DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza em Seg Mar 22, 2010 9:03 pm

Boa noite,

Hoje pedi para um amigo ver o custo da correia dentada da Mid!!! Caraca quase morri são 1900 dinheiros, agora alguém sabe de quanto em quantos qKm tem que trocar???

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Primeiras Impressões

Mensagem  Miltão em Sex Mar 26, 2010 1:51 pm

Pois é...troquei a DS pela MID e ela é dukarahlo.O que mais me chamou atenção até agora foram as curvas: ela faz as curvas com uma facilidade incrível, muito mais facil do que com a Drag (e olha que eu achava a Drag facil de curva). Sei que é por causa do angulo de caster, mas que impressiona, impressiona e é simplesmente por isso que as pedaleiras raspam: ela deita que é uma beleza (para uma custom, lógico).Como ela ainda tá amaciando. não deu p/ ter uma boa noção de desempenho, mas o torque me parece show, eu tenho a impressão que tenho que ficar segurando ela na pista por que ela quer mais e comer asfalto e sair andando.Os únicos pontos negativos foram os comandos que eu vou dar um jeito de avança-los e o guidão recuado, mas esse eu já resolvi simplesmete aumentando o angulo do danado, ficou muito bom mesmo.
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  Convidad em Sex Mar 26, 2010 2:16 pm

Artur Souza escreveu:Boa noite,

Hoje pedi para um amigo ver o custo da correia dentada da Mid!!! Caraca quase morri são 1900 dinheiros, agora alguém sabe de quanto em quantos qKm tem que trocar???

Abraços!!!

O Manual da MID não tem sequer menção à troca da correia. Pela sua composição, me parece ser "livre" de manutenção.

Convidad
Convidado

Mensagem  CoronelCabral em Sab Mar 27, 2010 5:16 pm

Caros DOGS, estive hoje pela manhã fazendo um tese com a MID, uma vermelha, show de moto, veloz, freio divino, boa ciclistica, belo ronco...

Uma máquina fantástica.
O negócio agora é ter coragem de vender a "MENINA PRATEADA" ....
Aki em Floripa estão pedindo R$ 34.900, ofereceram R$ 18.000 na minha menina 2005.
Fiquei de pensar e esperar chegar a 2010, pois essa era 2009.
Agora vou aguardar pra ver no que dá.
Abraços a todos e bom final de semana.
CoronelCabral

Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Policial Militar, e agora motociclismo

Mensagem  Artur Souza em Sab Mar 27, 2010 6:39 pm

Boa noite,

Coronel aqui em São Paulo tem oferta de Mid por R$29.500,00, vale a pena vender no particular e vir buscar aqui. Aproveita e vem visitar a galera das bandas de cá.

Abraços e boa sorte!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Nanato em Dom Mar 28, 2010 8:34 pm

Miltão escreveu:Pois é...troquei a DS pela MID e ela é dukarahlo.O que mais me chamou atenção até agora foram as curvas: ela faz as curvas com uma facilidade incrível, muito mais facil do que com a Drag (e olha que eu achava a Drag facil de curva). Sei que é por causa do angulo de caster, mas que impressiona, impressiona e é simplesmente por isso que as pedaleiras raspam: ela deita que é uma beleza (para uma custom, lógico).Como ela ainda tá amaciando. não deu p/ ter uma boa noção de desempenho, mas o torque me parece show, eu tenho a impressão que tenho que ficar segurando ela na pista por que ela quer mais e comer asfalto e sair andando.Os únicos pontos negativos foram os comandos que eu vou dar um jeito de avança-los e o guidão recuado, mas esse eu já resolvi simplesmete aumentando o angulo do danado, ficou muito bom mesmo.

Parabéns pela moto, deve ser um show mesmo, quando tiver oportunidade vou dar uma volta. Abraços...
Nanato

Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná

Mensagem  Miltão em Qui Abr 01, 2010 7:18 pm

Uma última comparação são os comandos: na Drag era um sufoco achar o neutro, mas na Mid e tranquilo, seja na estrada ou na cidade o neutro entra muito facil. Outro detalhe é que a mid bloqueia o comando no limite da marcha, por exemplo: quando ela esta em primeira e você dá mais um toque para biaxo ela trava o comando facilitando a percepção de onde vc esta na marcha: isso ocorre tanto para cima como para baixo.Na segundona vou fazer a revisão do 1000... diem que ela muda radicalmente depois desta... vamos ver...
Miltão

Mensagem  Convidad em Qui Abr 01, 2010 7:55 pm

Miltão escreveu:Na segundona vou fazer a revisão do 1000... diem que ela muda radicalmente depois desta... vamos ver...

MIltão, fiz a minha de 1K e num sei se a moto ou eu mudou, mas a coisa que era boa, ficou ótima. A moto anda mais "solta", e nós podemos torcer um pouco mais os cabos hehehehehe

Convidad
Convidado

Mensagem  Miltão em Qua Abr 07, 2010 5:48 pm

Marcão ABC escreveu:
Miltão escreveu:Na segundona vou fazer a revisão do 1000... diem que ela muda radicalmente depois desta... vamos ver...

MIltão, fiz a minha de 1K e num sei se a moto ou eu mudou, mas a coisa que era boa, ficou ótima. A moto anda mais "solta", e nós podemos torcer um pouco mais os cabos hehehehehe
Pode crê Marcão, fiz a revisão na segunda e ela voltou outra cara: mas solta, com a aceleração mais suave e rodando melhor nas baixas.Não sei se é impressão minha ou se eu estou encurtando o cabo a vera, mais me parece que o ronco ficou um tanto mais alto. Será? 
Miltão

Mensagem  Convidad em Qua Abr 07, 2010 5:56 pm

Acho que é um pouco de cada coisa, Miltão. Mas, que a MID causa dependência, isso causa

Convidad
Convidado

UP-GRADE PARA MID HEHEHEHEHE

Mensagem  CoronelCabral em Qua Abr 07, 2010 8:05 pm

Nanato escreveu:
Miltão escreveu:Pois é...troquei a DS pela MID e ela é dukarahlo.O que mais me chamou atenção até agora foram as curvas: ela faz as curvas com uma facilidade incrível, muito mais facil do que com a Drag (e olha que eu achava a Drag facil de curva). Sei que é por causa do angulo de caster, mas que impressiona, impressiona e é simplesmente por isso que as pedaleiras raspam: ela deita que é uma beleza (para uma custom, lógico).Como ela ainda tá amaciando. não deu p/ ter uma boa noção de desempenho, mas o torque me parece show, eu tenho a impressão que tenho que ficar segurando ela na pista por que ela quer mais e comer asfalto e sair andando.Os únicos pontos negativos foram os comandos que eu vou dar um jeito de avança-los e o guidão recuado, mas esse eu já resolvi simplesmete aumentando o angulo do danado, ficou muito bom mesmo.

Parabéns pela moto, deve ser um show mesmo, quando tiver oportunidade vou dar uma volta. Abraços...

CARÍSSIMOS DOGs, APÓS 8MESES DE MOTOCICLISMO FIZ UM UP-GRADE.
HOJE PEGUEI MINHA MID NEGRONA, ELA ESTÁ COM 11MILKM, JA AMACIADA.
FUI COM A MINHA "MENINA PRATEADA" DS PRA BLUMENAU ENTREGAR E VOLTEI DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ COM A MID.
RAPAZ, 150KM SOBRANDO MOTOR...
CURVA FACIL FACIL...
ESTOU MUITO CONTENTE.
ABRAÇOS A TODOS
MUITO BOAHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
CoronelCabral

Mensagem  Convidad em Qua Abr 07, 2010 8:12 pm

Parabéns pela aquisição!!!! Se bem que as vermelhas são mais rápidas hehehehehe Não podia perder a piada. Quem sabe vejo a MID, estou indo pras suas bandas no dia 18/04/2010

Convidad
Convidado

Mensagem  CoronelCabral em Qua Abr 07, 2010 8:15 pm

Marcão ABC escreveu:Parabéns pela aquisição!!!! Se bem que as vermelhas são mais rápidas hehehehehe Não podia perder a piada. Quem sabe vejo a MID, estou indo pras suas bandas no dia 18/04/2010

Grande Marcão...

Eu tinha uma menina prateada, agora estou com essa "Estrela Negra" hehehehehe
Venha sim, sará um prazer recebê-lo.
Abraços
CoronelCabral

Mensagem  Convidad em Qua Abr 07, 2010 8:19 pm

Belo avatar, Cabral Confirmo minha ida mais próximo da data, via MP!!!

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  CoronelCabral em Qua Abr 07, 2010 8:25 pm

Marcão ABC escreveu:Belo avatar, Cabral Confirmo minha ida mais próximo da data, via MP!!!

Abraços

Certo, ficarei na espera.
CoronelCabral

Mensagem  Miltão em Sex Abr 09, 2010 1:23 pm

Uma coisa que eu esqueci de comentar sobre a Mid é que nunca mais tive problemas em achar o neutro, na DS era um sufoco sem fim, tinha dias que nem implorando p/ Magrela o neutro não entrava.
Miltão

Mensagem  Dracul em Ter Abr 13, 2010 10:50 am

Mas cadê às fotos Miltãooooooo
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Mensagem  Jr Grosso em Dom Maio 16, 2010 10:21 pm

Eu tenho uma e, posso garantir a todos, a cada vez que rodo com a bichinha volto prá casa mais apaixonado por ela!!!
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Max em Qua Maio 19, 2010 12:31 pm

Pessoal,

Estou nos bastidores só acompanhando e vendo que de fato o valor está ficando interessante..

A única coisa que me preocupa, foi o seguro....

A minha Drag ficou em 2.100,00 com meu perfil (rodo todos os dias, é o meu único veículo, tenho 27 anos, etc...)

Com o mesmo perfil, a mid passaria a ficar R$3.200,00 dinheiros.........vai P/ PQP.........

Deixa quieto........quem sabe daqui uns 10 anos.....hehehehehehhe

Abraços.
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Jr Grosso em Qua Maio 19, 2010 1:01 pm

Max...

Pelo BB, o seguro da minha foi 965,00 dinheiros, em 6 parcelas. Franquia reduzida (1400,00)!!!
Jr Grosso

Mensagem  Max em Qua Maio 19, 2010 2:37 pm

Jr Grosso escreveu:Max...

Pelo BB, o seguro da minha foi 965,00 dinheiros, em 6 parcelas. Franquia reduzida (1400,00)!!!

Em Grosso;

Você que o tem, me diga por favor, já precisou utilizá-lo? Foi bem atendido?

Pergunto isso, pois apesar de não ter competência para palpitar, os relatos de "dores de cabeça" com seguro atravez de banco são vários...
Ano passado quase me rendi, mas como os R$2.100,00 ainda cabiam no meu orçamento, continuei na Porto.

Abraços....
Max

Mensagem  Jr Grosso em Qua Maio 19, 2010 2:50 pm

Olha, Max, também já tinha ouvido alguns relatos a respeito de certas dores de cabeça do seguro BB, porém, estas que escutei se davam por dois motivos, quais sejam, um caso de sinistro em motocicleta cujo perfil estava preenchi em desacordo com a realidade e outros dois ou tres com relação à demora de guincho.

Contudo, por outro lado, também ouvi comentários bem tranquilizadores. Daí, então, como não entendo disso e os preços ofertados à época (final do ano passado) estavam bem diferentes, conversei com um parceiro meu, daqui de Sorocaba, que, além de corretor de seguros é membro daqui deste fórum; o Carlos Magueta.

O Magueta teceu inumeras considerações a respeito de uma coisa e de outra e, com certeza, afirmou que - na comparação que estava sendo feita - o da Porto era tranquilidade na certa, porém com o preço bastante salgado.

Falou - e me sugeriu fazer no BB - em função do custo, ainda que sem tantos benefícios (notadamente distância de guincho).

À epoca, o Magueta, inclusive mencionou o exemplo dele mesmo, com o seguro da XT dele, a qua foi segurada pelo BB.

Cara, é o tal negócio, a gente faz seguro pretendendo não usa-lo e, graças a Deus, até agora não precisei. O Carlos Magueta, pelo contrário, há coisa de duas semanas, à mão armada roubaram a XT dele e, agora, ele já entrou com o pedido de pagamento...

Tomara que dê tudo certo!!!
Jr Grosso

Mensagem  Ferrari em Qua Maio 19, 2010 3:05 pm

seguro sempre foi em cima do CEP, não tem como reclamar...
Ferrari

Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  Max em Qua Maio 19, 2010 3:36 pm

Ótima esplanação Grosso, muito obrigado !!

Realmente é algo a se pensar, Guincho, colisão, roubo....ainda mais pra mim que rodo todos os dias.Mas também, graças ao nosso DEUS, ainda não tive nada.....

Isso é sem dúvidas, um assunto que ficarei a pensar até o fim do ano, quando vence o meu pela Porto, e inclusive será época da renovação de vocês pelo BB (que é o que alguns temem ter alguma surpresa).Mas tenho fé e torço por vocês que nada dará errado !!...afinal, o BB é muito confiável....

Mais uma vez, obrigado por me fazer visualizar o outro lado (gosto disso e nos faz mais inteligentes)....

Forte abraço e quem sabe, daqui um tempinho, viro seu companheiro de MID....heheheh....parabéns pela motoca.....
Max

Falando em Misnight...

Mensagem  Luiz Fernando e Cristina em Qui Jul 29, 2010 2:56 pm

Olá amigos...

Estou querendo fazer algumas modificações na minha Mid, como por exemplo:
- Os pisca dianteiros não ficam acessos como a Drag (lampada dois polos) e quero adaptar na Mid.
- Sou muito distraido e deixo o pisca ligado quase sempre e a Mid não desliga sozinho como a Drag 2008, assim quero colocar o buzzer na Mid,
- Preciso ligar o alimentador do GPS na Mid.

O que esta me faltando ó o Diagrma eletrico (ou esquema...) da Mid pra saber onde mexer.

Alguem tem e pode fornecer uma cópia?

Obrigado.
Luiz Fernando e Cristina

Número de Mensagens : 280
Emprego/lazer : Operador/Motocicista viajante

http://www.moto.microemp.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: