DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza em Qui Set 24, 2009 1:15 am

Boa noite,

Pessoal mês quem vem fico um pouco mais experiente (mas sem juizo) e a patroa autorizou um upgrade.

Quem trocou a Drag pela nova Yamaha ???
Valeu a pena??
É mais confortável??
Cansa muito os braços e pernas (tenho 1,72 M)??
Mais fácil de dirigir que a Drag?
Mais estável?
Faz curva melhor ou a pedaleira atrapalha??
A Garupatroa aprovou ou o banco é tão ruim quanto o da Drag ??

Abraços!!!

Artur Souza

Número de Mensagens: 1095
Emprego/lazer: Gerente de Vendas / Andar de moto

Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Boreco em Qui Set 24, 2009 8:57 am

Arthur, não conheço ninguém que comprou a Midnight até agora, mas nos comparativos das revistas especializadas a midnigth foi vencedora contra Shadow, Vulcan e M800. Melhor ciclística, estabilidade, freios, motor etc. Faz test drive e depois comenta aqui porque breve vou trocar aminha tb e estou pensando na Midnight.

Boreco

Número de Mensagens: 109
Emprego/lazer: Servidor Público Federal/

Mensagem  Emerson Dentista em Qui Set 24, 2009 9:02 am

Olá irmão. Eu pilotei uma Mid Night 950 por exatos 15 km domingo passado, na estrada. Muito gostosa. Estilo (de pilotar) mais conservador que a Drag. Motor forte, responde bem, mas nada excepcional se compararmos com nossa Drag Star. Fácil de curvar e impressão de leve é o que ela passa. Linda ela é, mas como não nos vemos sobre a moto, isso pouco influenciou no meu julgamento. Mas enquanto eu andava, pensava... é muita grana para tão pouca coisa a
mais que a Drag. Pelo menos pilotando por um espaço curto de tempo como
foi. Talvez numa longa viagem as diferenças mostrem-se mais marcantes. Abraço.

Emerson Dentista

Número de Mensagens: 158
Emprego/lazer: Motorzinho e motorzão!

Mensagem  Boreco em Qui Set 24, 2009 9:18 am

Este é o ponto... Quando penso que tem que pagar R$ 34.000,00 para se ter pouca coisa a mais faz levar a essa reflexão: VAle a pena investir essa dinheirama?

Boreco

Número de Mensagens: 109
Emprego/lazer: Servidor Público Federal/

Mensagem  Fabricio (Simão) em Qui Set 24, 2009 9:50 am

Boreco escreveu:Este é o ponto... Quando penso que tem que pagar R$ 34.000,00 para se ter pouca coisa a mais faz levar a essa reflexão: VAle a pena investir essa dinheirama?

Hj o mercado oferece maior numero de opçoes nesta faixa de preço. Tem HD dyna e Boulevra C1500 por esse valor. Derrepente,compensa fazer um test drive..

abços

Fabricio (Simão)

Número de Mensagens: 944
Emprego/lazer: advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Emerson Dentista em Qui Set 24, 2009 10:22 am

Isso, isso, ai sim. Talvez, para quem mora perto de concessionárias HD, seja uma opção de peso comprar uma Harley, motorzão 1600, torque para c... Talvez ai compense gastar dinheiro. Boulevard a menos de 29mil. Pense bem. Essa Yamaha ficou cara demais para o que parece ser! Sei que um dia muitos de nós vamos nos render a essa herdeira das Drag, mas ela vai ter que baixar de preço antes para isso acontecer. Abraço.

Emerson Dentista

Número de Mensagens: 158
Emprego/lazer: Motorzinho e motorzão!

Mid nigth

Mensagem  Ronaldo Arenas em Qui Set 24, 2009 1:15 pm

Cara comprei minha Mid a ums 3 meses, e só tenho que falar bem da moto, antes tinha uma Drag rodei com ela uns 30 mil km em 6 meses que fiquei com a moto, e acho que posso te falar com base na experiência que obtive, a Mid é uma moto fantastica em tudo,( não é só por que eu comprei que estou falando isso não ), a diferença de preço dela pra Drag é grande, mais a difereça da maquina também é, muito melhor de curva, muito mais confortável para viagens mais longas, tem um torque que da até medo, na primeira semana que estava com a moto, dei uma aceleradinha de leve na marginal e quase minha esposa voa da garaupa, mais o banco do garupa dela é uma verdadeira bosta, tive que mandar fazer uma novo no Pedrinho, e agora ta show de bola. O que mais me impressiona é o cunsumo, ela faz 23 km com um litro, isso com garupa, enquanto minha Drag fazia no maximo 19km /l . Em relação as outras motos que você compreria pelo mesmo valor (Harley, Boulevard 1500 e etc) ai vai de gosto, eu acho que Yamaha é uma puta marca confiavél e não tenho que reclamar, a manutenção não é tão cara quanto Harley e Suzuki. Enfim isso é uma opinião minha, comprei a Mid e estou bestificado com a moto, já rodei com ela 6000 km e toda viagem me impressiono mais.

Escolha a que mais te agrade e seja feliz com sua moto.

Abraços a todos.

Ronaldo Arenas

Número de Mensagens: 79
Emprego/lazer: vendedor técnico

Mensagem  Artur Souza em Qui Set 24, 2009 9:52 pm

Obrigado a todos pelos comentários,

Eu particularmente gosto mais de máquinas "bandidas" e nisto o desenho da Mid é espetacular.

Um ponto que está batendo é que o preço caiu e estou chegando nos 32, porém a Drag por estar em falta está valorizada.

No resumo, estou viazualizando uma moto maior com mais tecnolgia por um preço que parece razoável.

Também vou dar uma olhada nas HD e C1500, porém acho difícil eles chegarem no preço.

Quem tiver mais comentários manda, pois sempre ajuda!!!

Abraços!!!

Artur Souza

Mensagem  Carlão(CAT) em Qui Set 24, 2009 10:22 pm

Pois é fazem apenas 04 meses que estou com a minha Drag e como estou curtindo bastante motocar....tb já estou pensando no que fazer qdo pintar a vontade de realizar um UP. Quem sabe no inicio do próximo ano, o meu desejo "visual e $$$$" esta me direcioinando para uma Boulevard 800 Acho a moto muito bonita e na minha humilde opInião fica dentro das características da MID que por sinal achei um motaço de linda.

CAT

Carlão(CAT)

Número de Mensagens: 496
Emprego/lazer: Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Lobo RS em Dom Set 27, 2009 10:53 am

Drag x Mid..são dois projetos com propostas diferentes.E na minha opinião,atendem a públicos diferentes também!
Acredito (falo por mim) não cabe comparações.

Lobo RS

Número de Mensagens: 1941

Mensagem  Artur Souza em Dom Set 27, 2009 7:08 pm

Boa noite,

Concordo que são estilos diferentes, mas a Yamaha está devendo um custom original. Vejo muitos companheiros mudando para Boulevar e HD.

Este final de semana fui ver umas HD. As máquinas são lindas, mas ainda não cabem no meu bolso.

A DRAG virou um clássico, como a virago é hoje, porém já estou pensando em evoluir.

Gosto da Yamaha, acho que é que tem melhor acabamento.

Abraços!!!

Artur Souza

Mensagem  Alan Gaspar em Dom Set 27, 2009 9:19 pm

Ronaldo Arenas escreveu:Cara comprei minha Mid a ums 3 meses, e só tenho que falar bem da moto, antes tinha uma Drag rodei com ela uns 30 mil km em 6 meses que fiquei com a moto, e acho que posso te falar com base na experiência que obtive, a Mid é uma moto fantastica em tudo,( não é só por que eu comprei que estou falando isso não ), a diferença de preço dela pra Drag é grande, mais a difereça da maquina também é, muito melhor de curva, muito mais confortável para viagens mais longas, tem um torque que da até medo, na primeira semana que estava com a moto, dei uma aceleradinha de leve na marginal e quase minha esposa voa da garaupa, mais o banco do garupa dela é uma verdadeira bosta, tive que mandar fazer uma novo no Pedrinho, e agora ta show de bola. O que mais me impressiona é o cunsumo, ela faz 23 km com um litro, isso com garupa, enquanto minha Drag fazia no maximo 19km /l . Em relação as outras motos que você compreria pelo mesmo valor (Harley, Boulevard 1500 e etc) ai vai de gosto, eu acho que Yamaha é uma puta marca confiavél e não tenho que reclamar, a manutenção não é tão cara quanto Harley e Suzuki. Enfim isso é uma opinião minha, comprei a Mid e estou bestificado com a moto, já rodei com ela 6000 km e toda viagem me impressiono mais.

Escolha a que mais te agrade e seja feliz com sua moto.

Abraços a todos.

Ronaldo,

Qual a velocidade máxima da Midnight Star? Ouvi comentários que os freios são muito bons. É verdade?

Att, Alan

Alan Gaspar

Número de Mensagens: 23

Mensagem  Artur Souza em Dom Set 27, 2009 10:37 pm

Boa noite,

Pessoal a idéia não foi criar um tópico para comparar a Mid com Drag, visto que são conceitos diferenciados.

Porém acho que (como eu) muitos vão querer fazer um up algum dia e este comparativo é inevitável , visto que temos a Drag como referência.

Conhecer este novo brinquedo a Yamaha é muito bom e todas as opiniões são bem vindas!!!

Quem já tem ou andou ou conhece muito de moto pode dar bons pitácos.

Abraços!!!

Artur Souza

Mensagem  Ghan em Dom Set 27, 2009 10:42 pm

Arthur, eud ei uma volta numa ha umas tres semanas atras. Bom, não gosto dela, mas não posso negar que é uma "baita" maquina. Para quem quer fazer um "up", de repente pode ser uma boa pedida. No meu caso sou meio enjoado sabe, a ideia é sossegar na DS mesmo..
Mas como disse, é uma senhora maquina. Não é porque não gostod e açucar que ele vai deixar de adoçar né rsrsrsrsr
Forte abraço

[b]http://blackhorsebr.blogspot.com.br/2012/03/historias-do-black-horse-saindo-da.html [/b]

Ghan

Número de Mensagens: 5080

Midnigth Star

Mensagem  Ronaldo Arenas em Seg Set 28, 2009 9:49 am

Qual a velocidade máxima da Midnight Star? Ouvi comentários que os freios são muito bons. É verdade?

Att, Alan

Bom Alan, eu não sou de acelerar muito, pois tenho um pouco de medo, no maximo que cheguei foi 160 km/ h mais tem muito aceleredor ainda pela frente, os freios são otimos e param mesmo.

Abraços.

Se quiser dar uma olhada nas fotos da moto me adicione no orkut, já mudei o banco, troquei as manoplas e por ultimo coloquei um sissy bar.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms

Ronaldo Arenas

Número de Mensagens: 79
Emprego/lazer: vendedor técnico

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: