DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Mercado para drag star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mercado para drag star

Mensagem  Palmer em Qui Set 17, 2009 9:07 am

Bom dia amigos. Como é que fica o mercado para DS agora que ele saiu de linha? Estou querendo comprar uma e fiquei meio inseguro?

Palmer

Número de Mensagens : 8

Re: Mercado para drag star

Mensagem  Caio Battel em Qui Set 17, 2009 9:13 am

Bom, normalmente ela vai cair o preço e depois concerteza vai valorizar, a Ds não pode cair muito o preço deve concerteza estabilizar pois uma moto dessa não pode ficar com preço de moto 250cc,300cc então pode comprar tranquilo e lembrando moto Custom não se ve muito o ano e sim a conservação e a kilometragem moto estando file vale o preço que pedir!!!
Um forte Abraço!
E boa compra!
Caio Battel

Número de Mensagens : 1377
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

Mensagem  Ghan em Qui Set 17, 2009 9:48 am

Palmer, se voce gosta da DS, se é seu estilo e se é isso que voce quer, a hora de comprar é agora. Por enquanto voce encontra ótimas Drags a preços razoáveis. Daqui a algum tempo com certeza irá ter uma alta e futuramente será considerada raridade.
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Palmer em Qui Set 17, 2009 9:56 am

Caio Battel escreveu:Bom, normalmente ela vai cair o preço e depois concerteza vai valorizar, a Ds não pode cair muito o preço deve concerteza estabilizar pois uma moto dessa não pode ficar com preço de moto 250cc,300cc então pode comprar tranquilo e lembrando moto Custom não se ve muito o ano e sim a conservação e a kilometragem moto estando file vale o preço que pedir!!!
Um forte Abraço!
E boa compra!

Certo então, e obrigado pela presteza de sua resposta e assim que eu comprar postarei uma foto dela, obrigado por sua atenção. E um forte abraço.

Palmer

Mensagem  Palmer em Qui Set 17, 2009 9:58 am

Caio Battel escreveu:Bom, normalmente ela vai cair o preço e depois concerteza vai valorizar, a Ds não pode cair muito o preço deve concerteza estabilizar pois uma moto dessa não pode ficar com preço de moto 250cc,300cc então pode comprar tranquilo e lembrando moto Custom não se ve muito o ano e sim a conservação e a kilometragem moto estando file vale o preço que pedir!!!
Um forte Abraço!
E boa compra!

Certo então, e obrigado pela presteza de sua resposta e assim que eu comprar postarei uma foto dela, obrigado por sua atenção. E um forte abraço.

Palmer

Mensagem  Palmer em Qui Set 17, 2009 9:59 am

Ghan escreveu:Palmer, se voce gosta da DS, se é seu estilo e se é isso que voce quer, a hora de comprar é agora. Por enquanto voce encontra ótimas Drags a preços razoáveis. Daqui a algum tempo com certeza irá ter uma alta e futuramente será considerada raridade.
Forte abraço

Palmer

Mensagem  02 McLovin™ em Qui Set 17, 2009 10:01 am

concordo com o Ghan Palmer! é um puta de um motor e a tendencia agora é estacionar o preço por enquanto, compensa vc comprar agora uma 2008 na faxa de uns 20.000 doq comprar uma 2008 daqui uns 5 anos nos mesmos 20.000 acho q se desvalorizar vai ser muito pouco pelo respaldo do motor, se é oq vc realmente quer e curte véio pau na maquina e chama um tratorzinho p/ rodar junto com a galera aqui do forum!!!!!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Caio Battel em Qui Set 17, 2009 10:11 am

Beleza amigo se precisar é só falar meu amigo!!
Ate mais forte abraço!

Palmer escreveu:
Um forte Abraço!
E boa compra!

Caio Battel

Número de Mensagens : 1377
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

Mensagem  Arthur Pato em Qui Set 17, 2009 10:37 am

Palmer. O preço não vai mais cair. ele já caiu, o Preço da DS era 26k, e v chegava a encontrar as ultimas unidades até a 21,5k. a tendencia agora é estabilizar ou até valorizar algo para se encontrar dentro de uma faixa de mercado.

Tem uma vermelha Zero KM na Feltrin por 23,5... acho que já até subiram um pouco pq a XVS não está sendo o estouro que imaginavam. pra completar reduziram os preços da BM 800.

abs

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Palmer em Sex Set 18, 2009 8:17 am

Certo Arthur, é bom saber e obrigado por sua atenção

Palmer

Mensagem  matsuda em Sex Set 18, 2009 10:05 am

Palmer, muita moto que a yamaha fabricou vira clássica. Tenta achar uma V-max 1997 baratinha ! Um tempo atrás eu estava procurando uma v-max 1200 , todas tinham preço....Mesmo antigas...acho que com a drag vai ser a mesma história.
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Palmer em Sex Set 18, 2009 10:29 am

Que bom saber, fico mais tranquilo agradeço a acolhida. Um abraço em todos.

Palmer

Mensagem  Nanato em Sex Set 18, 2009 11:40 am

Palmer escreveu:Bom dia amigos. Como é que fica o mercado para DS agora que ele saiu de linha? Estou querendo comprar uma e fiquei meio inseguro?

Caro Palmer, o mercado da DRAG STAR na minha opinião está aquecido!!!! Uma moto 650, como porte de 1.000, a mais próxima está em torno de 30k, a shadow 750. Compensa a DRAG!!!
A minha comprei em dezembro de 2008, paguei 24k em Campo Grande-MS, hoje, no nosso mercado local a 2008 está 25k, ou seja não desvalorizou, e sim valorizou.
Em São Paulo as últimas estão sendo vendidas a 23.5k, veja o mercado de 2l,5k, pouco tempo atrás, não existe mais.
Se você gosta e curte moto custom, vai gostar e muito da DRAG, sem falar nos acessórios que existem para ela, onde vc pode comprar e customizar a seu gosto.
Abraços...
Nanato

Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná

Mensagem  Marcos Barros em Sex Set 18, 2009 12:13 pm

... porque este tópico está em falando sobre outras motos? A Dra agora é a outra? rs,,,
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Palmer em Seg Set 21, 2009 8:08 am

Obrigado pela atenção. Estou sim interessado numa DS. Assim que comprá-la postarei uma aqui uma foto aqui. Um grande abraço.

Palmer

Mensagem  Palmer em Seg Set 21, 2009 8:10 am

Nanato escreveu:
Palmer escreveu:Bom dia amigos. Como é que fica o mercado para DS agora que ele saiu de linha? Estou querendo comprar uma e fiquei meio inseguro?

Caro Palmer, o mercado da DRAG STAR na minha opinião está aquecido!!!! Uma moto 650, como porte de 1.000, a mais próxima está em torno de 30k, a shadow 750. Compensa a DRAG!!!
A minha comprei em dezembro de 2008, paguei 24k em Campo Grande-MS, hoje, no nosso mercado local a 2008 está 25k, ou seja não desvalorizou, e sim valorizou.
Em São Paulo as últimas estão sendo vendidas a 23.5k, veja o mercado de 2l,5k, pouco tempo atrás, não existe mais.
Se você gosta e curte moto custom, vai gostar e muito da DRAG, sem falar nos acessórios que existem para ela, onde vc pode comprar e customizar a seu gosto.
Abraços...

Obrigado pela atenção, fico mais tranquilo. Assim que comprá-la postarei uma foto.

Palmer

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: