DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

MOTO SPEED

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOTO SPEED

Mensagem  PENINHA em Seg Jun 29, 2009 9:55 am

Prezados amigos, sábado dia 27/06 eu, Pierre Tuí, Tinho, Alexandre e Daniel, saimos do Rio com destino ao Tiradentes Biker Fest 2009. A nossa viagem ida e volta foi tranquila, mais o assunto no momento não é esse e sim o tópico título...Motos Speed ou Esportivas.
Parece que os proprietários das motos rala joelho no asfalto acreditam que são feitos de aço, que a BR-040 (Rio-Belo Horizonte) nada mais é doque uma pista para exibição de suas potentes máquinas que "voam" no asfalto.
Infelizmente amigos, presenciamos a morte de um jovem de aproximadamente 35 anos (chegamos ao local do acidente poucos minutos antes da tragédia)......nós estavamos em comboio pela BR-040 entre Itaipava e Pedro do Rio quando passou "voando" uma moto Speed, sei lá qual era a moto, não dá tempo de olhar a moto, só dá tempo de ouvir o motor berrando alto.
Poucas curvas à frente em final de reta em uma subida com curva fechada à direita lá estava a tragédia anunciada....piloto cravado no guard rail (morto), moto partida ao meio vários metros à frente. Paramos praticamente junto com o resgate, não me perguntem como chegaram tão rápido, pode ter sido casual.
Fiquei olhando o para-médico checando os sinais vitais e torcendo para ele estar vivo.....não deu, ele fez sinal para outro socorrista e então o corpo foi coberto com um plástico preto.
Assim acabou a vida de um literalmente louco por moto Speed. Fiquei o dia todo com o pensamento no acidente, curti pouco o evento e quase não dormi. No retorno para o Rio mais duas mortes, uma em Juiz de Fora e a outra em Araras pouco antes da descida da serra de Petrópolis, qual a moto? SPEED!
Aos proprietários das motos voadoras deixo um pedido como amigo, devagar, curta o passeio, vá e volte inteiro, se vc não é pai ainda pense nos seus pais.
Grande abraço irmãos.
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Re: MOTO SPEED

Mensagem  Convidad em Seg Jun 29, 2009 10:02 am

E isso ai Peninha, o pessoal está mesmo sem valor pela vida.
É por isso que vendi minha R1 e comprei uma DS, além de ser muito mais confortável e aproveito muito mais com meus amigos pelas estradas e claro o seguro muito mais barato.

Um abraço

Marcello Pépi

Convidad
Convidado

Mensagem  Lobo RS em Seg Jun 29, 2009 12:00 pm

Tópico movido para a área correta. (falando sobre outras motos).
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Ghan em Seg Jun 29, 2009 12:58 pm

Peninha, pois é meu amigo
Infelizmente fatos assim ocorrem direto. Trabalhei durante anos no SAMU e até hoje não consigo entender o que se passa na cabeça desse pessoal. Tudo bem, aventura, velocidade, adrenalina, mas...e a vida? Onde fica vida? Não só a vida deles como a tristeza e a dor dos familiares que ficam.
Mas, parece que a necessidade de se mostrar superior, mais forte, mais rapido, sobrepõe-se a tudo. Vejo aqui na Carvalho Pinto, principalmente aos domingos, a forma como eles (os Speeds) andam. É uma roleta russa.
E o pior é que parece que isso não vai mudar não..pelo contrario, cada vez mais querem voar baixo, esquecendo que podera ser o ultimo voo de suas vidas.
Triste. Muito triste mesmo
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  André Dantas em Seg Jun 29, 2009 9:23 pm

Concordo com o Ghan. O problema maior é o ego pequeno, então não basta ele já estar em uma motona, ele tem que ir até o limite! E mais, talvez o limite ainda não os satisfaçam. É um grande problema, mas que esses 'pilotos' abram os olhos e vejam o que estão fazendo. Abraço a todos.
André Dantas

Número de Mensagens : 443
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

Mensagem  Arthur Pato em Seg Jun 29, 2009 11:05 pm

o Milagre da transformação....

Os caras vestem um macacão que é uma fortuna e viram o Valentino Rossi.... sinceramente não consigo entender. acho que o camarada pra ter uma moto dessa tem que ter a cabeça no lugar. Eu não tenho condição, reconheço isso...

lamento profundamente não pelas vidas dos que foram e lamentavelmente continuarão indo, mas sim pelos que eles levam inocentemente e pelos parentes, pais, filhos....

isso é uma tristeza.

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  BACHATERO em Seg Jun 29, 2009 11:34 pm

Pessoal , nunca tive moto, tenho minha drag a 2 meses , lembro muito ,muito bem na hora q estava na loja pensando o q comprar ...sentei numa mt-03 , fazer 600, etc , conclusao , ficava meio deitado e em pontas de pe, falei pro meu pai , sei la nao sinto segurança e bonita mas to inseguro, meu pai brincando falou olha esta aqui ,(minha drag vermelha hj) eu sempre achei q moto custom era carissima comparada com as outras , brincando falei e esssa mesmo e sentei, vou ser curto e sincero, todo o peso dela nas minhas pernas quassi a 90º, o guidao me deu uma segurança total , sentindo q era eu q mandava segurando ela na mao, enfim, respeito ela cada segundo qdo estou dirigindo pq nao tem jeito ELA E UMA MOTO , mas uma moto q vai me levar de volta pra casa ...Eu acho q uma speed nao atura desaforo.
absss
BACHATERO

Número de Mensagens : 620
Emprego/lazer : Industria na area de beleza/futbol/moto/viajar

http://www.megabell.com.br

Mensagem  Arthur Pato em Seg Jun 29, 2009 11:45 pm

BACHATERO escreveu:Pessoal , nunca tive moto, tenho minha drag a 2 meses , lembro muito ,muito bem na hora q estava na loja pensando o q comprar ...sentei numa mt-03 , fazer 600, etc , conclusao , ficava meio deitado e em pontas de pe, falei pro meu pai , sei la nao sinto segurança e bonita mas to inseguro, meu pai brincando falou olha esta aqui ,(minha drag vermelha hj) eu sempre achei q moto custom era carissima comparada com as outras , brincando falei e esssa mesmo e sentei, vou ser curto e sincero, todo o peso dela nas minhas pernas quassi a 90º, o guidao me deu uma segurança total , sentindo q era eu q mandava segurando ela na mao, enfim, respeito ela cada segundo qdo estou dirigindo pq nao tem jeito ELA E UMA MOTO , mas uma moto q vai me levar de volta pra casa ...Eu acho q uma speed nao atura desaforo.
absss

Mandou muito bem...

sei be isso que quis dizr. Em uma moto custom, parece existir uma integração.. Piloto complementa maquina e vice versa....

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Osman em Ter Jun 30, 2009 12:41 am

Pato disse:
"lamento profundamente não pelas vidas dos que foram e lamentavelmente continuarão indo, mas sim pelos que eles levam inocentemente e pelos parentes, pais, filhos...."

Pra mim o principal prblema é quando esses loucos levam consigo alguém que não tem nada a ver com sua loucura.
Osman

Número de Mensagens : 138

Mensagem  DragOn em Ter Jun 30, 2009 10:58 am

E lamentavel, mas acho que e igual quem tem Pit bull, ou voçe adstra ele ou vai ter uma arma na mão.
DragOn

Número de Mensagens : 114
Emprego/lazer : Cravador//andar na DS

Mensagem  pe-49 em Ter Jun 30, 2009 11:42 pm

[quote="PENINHA.......... Aos proprietários das motos voadoras deixo um pedido como amigo, devagar, curta o passeio, vá e volte inteiro, se vc não é pai ainda pense nos seus pais.
Grande abraço irmãos.[/quote]

comanchero peninha.....nem gaste seus sentimentos com esses kamicazes...alguns fariam troça de teus conselhos...tenho amigos jaspions que já cairam diversas vezes, mas em seguida (tão logo que se recuperem) retorrnam ao mesmo estilo .
devem estar possuídos por algum demonio. hehe
pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3408
Emprego/lazer : arquiteto

Re: Moto Speed

Mensagem  PENINHA em Qua Jul 01, 2009 7:14 am

Caro Pe49 realmente parece que esses caras não se preocupam com nada, sei que a quase todos destariam dando risadas com a minha preocupação, porém, eu não poderia deixar de manifestar o meu sentimento de pesar por esses irresponsaveis, é por causa deles que muitos motoristas não respeitam os verdadeiros motociclistas, salude
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Mensagem  Caio Battel em Qua Jul 01, 2009 8:22 am

è amigo tem dois tipos de quem anda na estrada!!
Moto custom e moto speed!
Os que andão de moto custom comentão quando chega no evento nossa vc viu aquela paisagem e tals.
Agora moto speed!
Nossa você viu aquela curva que eu fiz nossa viu quando eu dei 230km/h
E tem uma frase mais ou menos assim que é a pura verdade!!

A 100km/h eu tenho muitos amigos, A 180km/h tenho alguns amigos, A 230km/h não tenho nenhum amigo por que será????

Então irmãos vamos curtir a paisagem, o melhor de ir em algum lugar e ficar na estrada então vamos sem pressa de valor a vida!!

Abraços!!!!!
Caio Battel

Número de Mensagens : 1377
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

Mensagem  Miltão em Qua Set 09, 2009 10:17 am

Houve um pequeno encontro em Mogi Mirim de motos bem no primeiro dia em que montei na Magrela, tirei ela da loja dei um role na cidade e me senti muito bem, visto o grande número de custom que estavam por lá. Mais tarde voltando para Campinas com a Magrela vi um R1 estatelada no asfalto com uma puta mancha de sangue ao lado, capacete partido e gente chorando no acostamento. Vi aquilo como um sinal de mal agouro (caraca logo no primeiro dia... um acidente daquele?), resolvi tomar aquilo como um sinal de que prudência nunca e demais.Rodo bastante com ela, estou todo dia na estrada, e nesse pouco tempo vi vários acidentes - sempre speed ou 250, nunca uma custom - e o mais impressionante e que quando encontro outra custom (e isso aconteceu várias vezes) nós nos comprimentamos e seguimos a viagem juntos ( já fiz isso com 3 HDs por incrivel que pareça). Existe uma camaradagem completamente diferente entre os proprietários de customs, um cuidando do outro, coisa que não vejo nos donos de speed ( outro dia um comboio de speed a milhão me podou por todos os lados imaginaveis e ainda fizeram um fuck you de saudação).Tenho amigos speed e algum deles são cuidadosos, mas são raridade, por isso agradeço todos os dias por ter escolhido uma máquina que já de saida pertence a uma irmandade onde existe respeito pela vida..
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  eder_souza em Qua Set 09, 2009 11:01 am

Bom, vou eu contribuir.. pois o admin do fórum DragStar tem uma speed.. rsrsrs. Eu ficou um tempo com a Drag mas sempre andei de speed e a principal diferença é mesmo a agilidade com que a moto atinge altas velocidades. Eu tenho uma 4c 600cc e nem é uma moto tão grande mas 180km/h para ela é ficha!!!! A minha só tem um escape esportivo e um filtro menos restritivo e a bicha vai a 200 brincando. Então oq vale mesmo é sabedoria e respeito aos outros. Eu mesmo ando dentro da faixa de 120 a 140.. coisa pouca perto dos outros loucos e essa velocidade já é difícil com uma DS. O problema dessas atitudes todas é que o motociclista está ficando muito mal visto pois esses eventos estão manchando todo um grupo.. ruim isso!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Ramone em Qua Set 09, 2009 11:07 am

Peço aos loucos irresponsáveis de qualquer tipo de veículo que vão se matar longe de mim e da minha namorada. Se eles não se importam com a própria vida, não sou eu que vai fazer isso. Fico preocupado mesmo é de estar passeando com a minha garota e ser atropelado por um desses... Portanto repito: Morram longe de mim, da minha namorada, família e amigos. Este recado vale pra qualquer imbecil que dirige ou pilota sem respeitar a segurança do próximo.

Nunca tive, não tenho e provavelmente nunca terei pena desses caras. No máximo de seus familiares e amigos.
Ramone

Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  eder_souza em Qua Set 09, 2009 11:21 am

Ramone, eu já acho que desejar a morte é um pouco forte... Mas acidentes acontecem com todos. Outro dia um cara de HD bateu na traseira de um Vectra na Bandeirantes pq estava conversando com a garupa.. Ele estava em um grande grupo e quase mandou todos para o chão. Eu acho que deveria existir radares para pegar os caras e a multa ser pesada.. Mas morrer não é necessário.

Se tem fiscalização o problema é resolvido. Outro lance é que a prefeitura deveria parar de cobrar 400,00 para o cara andar em interlagos e fazer como em Curitiba que por 50,00 o cara pode acelerar no autódromo.. é isso ai.. falta vontade para resolver as coisas...

Tem motociclista que atropela policial.. caminhoneiro que atropela motoristas, motoristas que atropelam pedestres e assim a coisa vai no Brasil.

TEm que acabar é com a impunidade.. só isso!

eder_souza
Admin

Mensagem  Ramone em Qua Set 09, 2009 12:13 pm

Eder_Souza escreveu:Ramone, eu já acho que desejar a morte é um pouco forte... Mas acidentes acontecem com todos. Outro dia um cara de HD bateu na traseira de um Vectra na Bandeirantes pq estava conversando com a garupa.. Ele estava em um grande grupo e quase mandou todos para o chão. Eu acho que deveria existir radares para pegar os caras e a multa ser pesada.. Mas morrer não é necessário.

Se tem fiscalização o problema é resolvido. Outro lance é que a prefeitura deveria parar de cobrar 400,00 para o cara andar em interlagos e fazer como em Curitiba que por 50,00 o cara pode acelerar no autódromo.. é isso ai.. falta vontade para resolver as coisas...

Tem motociclista que atropela policial.. caminhoneiro que atropela motoristas, motoristas que atropelam pedestres e assim a coisa vai no Brasil.

TEm que acabar é com a impunidade.. só isso!

Eder, eu não desejei a morte não, talvez pela forma que tenha escrito dei margem à esta intrepretação, mas longe de mim esse desejo!

De qualquer forma: Concordo plenamente com tudo que vc falou. Inclusive, já ví dezenas de caras de Custom fazendo barbaridades por aí (um deles, na Bandeirantes quase atropelou um cara no acostamento), mas o que eu quis dizer é que se esses caras, seja de moto, carro, ônibus ou caminhão arriscam suas vidas - e têm plena consiência disso - deveriam pensar nas pessoas que, antes de tudo, pensam na própria segurança e na dos OUTROS.

Conhecí um cara que tem 23 anos e está sentado numa cadeira de rodas, porque estava parado no farol e o sujeito que vinha atrás com seu "punto" não conseguiu frear e o atropelou. Não foi uma fatalidade. O cara do carro estava a 120Km/h numa pista que tem uma placona "40Km/h".

Só quero então estar longe desss pessoas.

Radar pode até resolver. Mas acho que é questão de pensar mesmo, o sujeito tem que saber da desgraça que ele pode fazer na vida do outro, entende? Precisa botar um aparelho pra monitorar as atitudes de um adulto?

Eu ando todo dia na marginal que está cheio de placas "90Km/h", mas as pessoas decoram onde estão os radares e ultrapassam o limite quando não há um por perto. Tente por exemplo, andar por toda a extensão da marginal no limite estabelecido pela lei sem tomar um xingo. Impossível!!!!

Já que essas pessoas provocam acidentes (por pura imprudência), que façam longe de mim!!!
Mais uma vez, sem essa de desejar morte de ninguém!!!
É um espaço pra discussão mesmo, agradeço o comentário.

Abraços!
Ramone

Mensagem  Wagnão em Qua Set 09, 2009 12:17 pm

Pois é meus irmãos.
Domingo por volta das 23:30, estava trafegando de carro com minha esposa, irmã e cunhado.
No final da imigrantes, na saída para a av. Bandeirantes, avistei pelo retrovisor uma luz azul, que veio crescendo absurdamente.
Não sei ao certo o que aconteceu, mas o FDP, deixou para tirar a moto em cima, quase o desgraçado entrou no banco traseiro.
3 detalhes.
1- Minha esposa estava dormindo, achou que eu tinha comido a faixa, e ainda brigou comigo;
1- A pista estava vazia, não tinha necessidade dele realizar este tipo de manobra;
2- O animal, pilotava uma SPEED.

Realmente é muito triste que essas atitudes sejam tomadas por pessoas que não deveriam ter direito de pilotar nem triciclo bandeirantes.

Abçs Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Ghan em Qua Set 09, 2009 12:21 pm

"Eu ando todo dia na marginal que está cheio de placas "90Km/h", mas as pessoas decoram onde estão os radares e ultrapassam o limite quando não há um por perto. Tente por exemplo, andar por toda a extensão da marginal no limite estabelecido pela lei sem tomar um xingo. Impossível!!!!"

Esse é um grande perigo que enfrenta quem quer andar certo. Muitas vezes podemos até querer respeitar os limites de velocidades em alguns locais e acaba sendo impossivel, por conta dos demais.
Estradas onde curvas perigosas sinalizam 60 ou 40 km/h, muitas vezes se reduzirmos a essas velocidades certamente seremos atropelados. Um exemplo disso é aqui na Rodovia dos Tamoios - São José a Caraguatatuba, ou na Rodovia que liga Taubaté a Ubatuba.
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  eder_souza em Qua Set 09, 2009 1:37 pm

Eu ando todo dia na marginal que está cheio de placas "90Km/h", mas as
pessoas decoram onde estão os radares e ultrapassam o limite quando não
há um por perto. Tente por exemplo, andar por toda a extensão da
marginal no limite estabelecido pela lei sem tomar um xingo.
Impossível!!!!

Sabe qual é a merda.. o Brasil tem uns lances que só rolam aqui. Radar aqui tem que ser documentado.. isso não é palhaçada.. quer dizer... se o cara não falar onde esta o radar a multa não vale.. só aqui nesse circo. E olha que outro dia eu defendi que radar deve ficar escondido e vários quase me lincharam.. Desculpe.. o radar fica escondido e deveria mudar de lugar de tempos em tempos.. assim, quando o cara tomasse uns 516 na segunda ele ficava esperto.. Mas aqui é o país dos sabichões né? Aqui é levar vantagem sobre os outros.. cidadania?? Oq é isso.. eu quero mesmo é o meu!!! País de ignorantes, fazer oq? Outro dia eu ví uma matéria sobre uma lei que não me lembro qual mas que tinha um grande benefício para a população de um modo geral.. só que ia de encontro a interesses individuais e ai.. era questionada..

O juiz disse tudo.. País com grande maioria da população ignorante.. não tem como fazer nada nos próximos 30 anos.. eu concordo com ele!

eder_souza
Admin

Mensagem  Ramone em Qua Set 09, 2009 1:52 pm

E olha que outro dia eu defendi que radar deve ficar escondido e vários quase me lincharam..

Cara, isso é muito comum...Também já falei que gostaria que tivesse radar em tudo quanto é via numa roda de amigos e os caras se espantaram: "Cê tá louco, quer gastar todo seu salário em multas???"

Quer dizer, ninguém pensou simplesmente na possibilidade de andar "de acordo" com a lei. É triste isso...
Ramone

Mensagem  02 McLovin™ em Qua Set 09, 2009 1:56 pm

É Peninha realmente o relato é muito triste como o de outros dog´s aqui mas infelizmente a cabeça de um cara que compra ou q só curte esse tipo de motor (ñ generalizando pois sempre tem aqueles q ñ são maria vai com outros, mas nesse caso acho 1/2 dificil) o cara sai da loja e ja compra um macacão da alpinestar p/ deitar gostoso e ñ ralar o joelho, infelizmente quem paga somos todos nós pois p/ quem ñ pilota moto a culpa é dos motoqueiros em geral, a gente faz 100 Km em + de 1 Hr na nice só curtindo e somos enquadrados como doidos tbm, velho o pior exemplo dos motores SPEED é a serra de Morungaba a Amparo os FDP se reunem no meio da serra p/ descer de 2 em 2 voando pelas curvas só p/ ver quem chega 1º em Amparo ou no céu isso quando os m.... ñ inventam de fazer isso na serra de Amparo Serra Negra se bem q o estado lastimavel do asfalto la cabo com a brincadeira (preferia asfalto bom e concientização mas...) foda véio quantas vezes na época de virago ñ tive q manda p/ cima da faixa do acostamento porq os animar vinha ultrapassando tudo quanto é carro e vc que tem custom sai da frente ixxiiiii ja arrumei até treta braba em Serra Negra com um bossal por causa disso de descer do motor e ve um lado da fita! z o q turma vamos continuar curtindo nossos motores e continuar torcendo p/ que eles aprendam a curtir os deles, bom acho q é isso ai C´est La Vie!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  eder_souza em Qua Set 09, 2009 1:58 pm

Ramone, comportamento típico de brasileiro..rsrsrs.. Na verdade esse comportamento é do latino mesmo.. fods isso!

Eu comprei um PS3 e decidi pagar os impostos da importação.. deram risada na empresa.. paguei 30 doláres de imposto e fui tirado de trouxa..

Para ter o direito de questionar algo, primeiro cumpra suas obrigações.. direitos e deveres.. brasileiro só tem direito..rs

eder_souza
Admin

Mensagem  Miltão em Qua Set 09, 2009 5:55 pm

Outro dia li um artigo não me lembro bem de quem, que falava justamente isso: o brasileiro passa pelo que passa simplesmente por que mereçe e mereçe pelo simples fato de querer se dar bem em qualquer tipo de situação. Isso é o que cria, mantem e fomenta a corrupção. Quantos gatos nos morros? Quantas fraudes de INSS? Quantos burlam os radares? Quantos fariam qualquer parada para levar uns 10% a mais? E o cafézinho do fiscal? E ainda o cretino que paga? E aquela nota de 50 que todo mundo colocava dentro da CNH?Acho que não precisa dizer mais nada, concordo plenamente que são poucos e corajosos aqueles que assumem a responsabilidade de viver dentro do correto e fazer o correto simplesmente por amor ao certo.Pensando bem não são as speeds e seus donos os problemas e sim essa maldita mentalidade do "cafézinho".
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: