DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

AJUDEM!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDEM!!

Mensagem  André Dantas em Sab Jun 13, 2009 12:08 pm

Olá pessoal, devia ter posto isso aqui antes. Pois bem, Aline é uma amiga de infância, ela está com leucemia. No perfil do orkut dela tem uma breve história do ocorrido:

sou Aline, tenho 18 anos, e estou com leucemia. Ano passado fui tratada com quimioterapia e esse ano quando estava em manutenção, quando ja tinha acabado as internações, senti novamente os sintomas e voltei ao hospital onde foi diagnosticado a volta da leucemia com 90%, e dessa vez precisando de medula. Nesse momento, to me trantando com novas quimioterapias a espera de um doador compatível, estou aqui pedindo a sua ajuda. para ser um doador, não é necessário que você esteja em recife, você pode me ajudar de qualquer lugar do Brasil, pois o seu teste vai para o banco de dados NACIONAL onde estamos procurando o meu doador. Basta procurar qualquer hemocentro de sua cidade e pedir para ser um doador de medula. Para os que moram em recife, basta ir ao HLA Diagnósticos que é uma instituição conveniada ao SUS para o acolhimento de doadores de medula óssea, fica localizada na rua Gonçalves Dias, 113, no bairro da Boa Vista, ao lado do Consulado Americano, telefone para contato 34213387. O exame é gratuito e não dura nem 5 minutos, só vão tirar uma amostra do seu sangue e caso você for compatível eles te ligam.

Desde já agradeço a todos que estão indo fazer o teste e que deixam recados no meu orkut, não posso responder porque estou internada e ainda sinto muito os efeitos da quimio, mas agradeço do fundo do meu coração, responderei cada um deles quando puder! Very Happy

TUDO ACABA BEM, E SE NÃO ESTA BEM É PORQUE AINDA NÃO ACABOU.

Então ajudem, façam o exame, não custa e não doe nada. Digam aos seus amigos, familiares, a todos!

http://www.ajudealinecoelho.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2153961607203174215

Abração Dogs.
André Dantas

Número de Mensagens : 443
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

so para auxiliar a campanha

Mensagem  Ghan em Sab Jun 13, 2009 12:25 pm

Convem esclarecer que a doação de medula, não implica em nenhum tipo de cirurgia ao doador. A coleta da medula é feita com uma seringa e agulha especiais, na região da bacia, de onde é retirada a medula. Não causa dor alem de uma injeção oleosa, portanto não ha o que temer.
Outra forma de coleta de medula, e feita pela maquina de Aférese, sendo esse procedimento um pouco mais complexo, mas bem menos usual.
É uma ação que todos deviamos praticar, pois muitas vezes uma vida depende disso e não irá nos custar nada auxiliar.
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Re: AJUDEM!!

Mensagem  André Dantas em Sab Jun 13, 2009 12:47 pm

Esse é o espírito Ghan. Abraço.
André Dantas

Número de Mensagens : 443
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

Re: AJUDEM!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado