AGRADECIMENTO AOS DOGS
AGRADECIMENTO AOS DOGS

Quero compartilhar com voçes a minha alegria, depois de uma cirurgia dificil, ( 4 pontes de Safena e a recostrução de um ventriculo no coração) ate porque ela tem 86 anos de idade, para espanto ate dos proprios medicos, a recuperação dela esta sendo incrivel, ela teve alta do hospital ontem, já esta em casa.
Um abraço a todos e mais uma vez OBRIGADOOOOO

CADU
CADU DOG'S BR MT- Número de Mensagens : 187
Re: AGRADECIMENTO AOS DOGS
Que beleza! Que alívio, hein?
Felicidades por aí, e quando precisar, é só falar.
Felicidades por aí, e quando precisar, é só falar.
Franco- Número de Mensagens : 370
Emprego/lazer : Adm. Empresas / Mototurismo
Show de bola, continuaremos na torcida por uma ótima recuperação.
Abraços
Abraços

Convidad- Convidado
Nossa irmão não poderia receber melhor noticia do que essa! Hoje vou dormir feliz!!
Irmão cuida bem da sua mamae ai agora brother!!
Genti com idade volta a ser bebe tem que cuidar com muito carinho,amor Por que ela ja fez muito isso por você!! Mais tenho certeza que você deve ser um filho exemplar!!
Abraços irmão!! E tudo de bom ai pra você e pra sua mãe!!!
Irmão cuida bem da sua mamae ai agora brother!!
Genti com idade volta a ser bebe tem que cuidar com muito carinho,amor Por que ela ja fez muito isso por você!! Mais tenho certeza que você deve ser um filho exemplar!!
Abraços irmão!! E tudo de bom ai pra você e pra sua mãe!!!
Caio Battel- Número de Mensagens : 1377
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
Re: Agradecimento aos Dogs
Todos nós agradecemos à Deus pela recuperação da sua mãe, que ela fique totalmente reuperada.
PENINHA- Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO
DEUS É GRANDE MY BROTHER!!! GRANDE ABRAÇO!
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5607
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Que bom amigo, seja qua for sua religião, tenha fé nela. Muitas felicidades pra sua família. Abraço.
André Dantas- Número de Mensagens : 443
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag
drag x midnight
Boa noite a todos,
Conversando hoje cedo em duas concessionarias yamaha, em BH./MG., um deles me disse que, como as vendas da midnight vem despencando (vejam no site da abraciclo...) o valor de mercado das nossas Drag, vem subindo.
Hoje, podemos acrescentar dois mil reais no valor constante da tabela FIPE. Assim, uma Drag 05/05, bem conservada vale 18.300 (fipe) mais 2.000, ou seja, 20.000,00!!!!
Boa noticia, hein?!
Aliás, pelo pouco que entendo, é tragédia anunciada. Afinal, 37.000 por uma motoca que nao é mais custom, nao é naked, nem street, nem speed, nem muscle... nem nada. Trata-se de um conceito novo que, ao que parece, nao caiu muito na graça do povo.
Caminho identico vai trilhar a lindissima Vulcan 900, da Kawasaki. Essa sim, uma bela custom, mas 38.000 aqui em BH. Sabe quando vao estourar as vendas??? NUNCA!!
abraço aos felizes proprietários de uma Drag.
Conversando hoje cedo em duas concessionarias yamaha, em BH./MG., um deles me disse que, como as vendas da midnight vem despencando (vejam no site da abraciclo...) o valor de mercado das nossas Drag, vem subindo.
Hoje, podemos acrescentar dois mil reais no valor constante da tabela FIPE. Assim, uma Drag 05/05, bem conservada vale 18.300 (fipe) mais 2.000, ou seja, 20.000,00!!!!
Boa noticia, hein?!
Aliás, pelo pouco que entendo, é tragédia anunciada. Afinal, 37.000 por uma motoca que nao é mais custom, nao é naked, nem street, nem speed, nem muscle... nem nada. Trata-se de um conceito novo que, ao que parece, nao caiu muito na graça do povo.
Caminho identico vai trilhar a lindissima Vulcan 900, da Kawasaki. Essa sim, uma bela custom, mas 38.000 aqui em BH. Sabe quando vao estourar as vendas??? NUNCA!!
abraço aos felizes proprietários de uma Drag.
Marcelo Nascimento- Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Administração Hospitalar
Pois é mano,
As bençãos de Deus estão aí para desfrutarmos,precisamos para isto segurar firme na mão Dele,que bom sua mãe se recuperar assim. Digo-lhe que eu era o homem mais feliz do mundo quando chegava na casa de minha mãe e ela com seus passos vacilantes vinha a meu encontro, com os olhos brilhando, e uma felicidade celestial invadia meu peito,parecia que um milagre acontecia pois diante de toda a sua fragilidade eu me fortalecia, me encorajava..e hoje.. hoje só restaram lembranças e uma dor que nunca vai passar,
mas a vida é assim mesmo. boa sorte a vocês e que Deus continue abençoando ricamente
As bençãos de Deus estão aí para desfrutarmos,precisamos para isto segurar firme na mão Dele,que bom sua mãe se recuperar assim. Digo-lhe que eu era o homem mais feliz do mundo quando chegava na casa de minha mãe e ela com seus passos vacilantes vinha a meu encontro, com os olhos brilhando, e uma felicidade celestial invadia meu peito,parecia que um milagre acontecia pois diante de toda a sua fragilidade eu me fortalecia, me encorajava..e hoje.. hoje só restaram lembranças e uma dor que nunca vai passar,

MAGAL- Número de Mensagens : 116
Emprego/lazer : Aposentado
CADU escreveu:![]()
![]()
Agradeço aos irmãos dogs, que foram doar sangue quando da cirurgia de minha mãe e tambem aos que oraram a distancia, e aos me enviaram palavras de conforto.
Quero compartilhar com voçes a minha alegria, depois de uma cirurgia dificil, ( 4 pontes de Safena e a recostrução de um ventriculo no coração) ate porque ela tem 86 anos de idade, para espanto ate dos proprios medicos, a recuperação dela esta sendo incrivel, ela teve alta do hospital ontem, já esta em casa.
Um abraço a todos e mais uma vez OBRIGADOOOOO![]()
![]()
![]()
![]()
CADU
Cadu, não tive conhecimento deste post, mas fico muito feliz em saber que sua coroa está se recuperando. FÉ EM DEUS SEMPRE!!!
Sou doador, se precisar manda um MP.
Abç
Wagnão
Wagnão- Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
coração de mãe....
buenas...mas que boa noticia, comanchero....afinal, coração de mãe, é coisa que esse mundo precisa...
saúde pra tua "mama"..hehe
pe49
saúde pra tua "mama"..hehe
pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto
coração de mãe....
AGORA É SÓ ALEGRIA, UUUUUU,QUE TENHA UMA BOA RECUPERAÇÃO
ABRAÇO EDSON.
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6174
CADU escreveu:![]()
![]()
Agradeço aos irmãos dogs, que foram doar sangue quando da cirurgia de minha mãe e tambem aos que oraram a distancia, e aos me enviaram palavras de conforto.
Um abraço a todos e mais uma vez OBRIGADOOOOO![]()
![]()
![]()
![]()
CADU
Meu caro,
que ótima notícia nos dá...
Ótima recuperação para ela e que vocês possam curtir esse convívio familiar por muitos e muito anos...
Parabéns...
Abraços
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: