DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Pilotando e ouvindo MP3? Ta doido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotando e ouvindo MP3? Ta doido?

Mensagem  Schubach em Sex Abr 17, 2009 10:24 pm

Caros amigos:

Ja algum tempo que pensei em escrever este topico e sempre fui deixando para lá. Afinal é so para dar minha opinião e se possivel mudar a de alguem a fim de ajuda-lo a evitar acidentes.
É que passeando pelos topicos deste fórum falando de outras coisas, ja vi alguns comentários que me levaram a crer que a pessoa estava falando que pilota com fone de ouvido para ouvir musicas ou ate mesmo falar em celular. Primeiro: é verdade isso? Algum de voces realmente faz isso? Ou entendi errado?
Bicho aqui pra nós é uma puta irresponsabilidade. Se voce faz e quer um conselho de alguem que mesmo sem te conhcer quer o melhor pra voce: pare de fazer.
Fico imaginando se no carro, ja foi por lei telefones celulares, ja existem milhoes de pesquisas mostrando que realmente afeta a atenção e causa acidentes imagine numa moto onde o parachoque é o peito do motociclista.
E mesmo o som, que não é proibido por lei, tira nossa atenção no carro a depender da altura, quando vamos trocar de faixa musical, trocar o cd, aumentar o volume, etc... Eu mesmo conheço uma pessoa que ja capotou o carro por baixar o volume do som.
E na moto acredito que ainda é pior pois, a menos que voce tenha uma AMZONAS com caixas de som, o fone fica enfiado no ouvido diminuindo ainda mais a posibilidade de ouvirmos buzinas por exemplo de outros veiculos.
Então se alguem faz isso ta ai minha opinião e conselho: é uma grande irresponsabilidade e se puder pare de fazer.
Até imagno que voce pegar uma estrada, num lindo por do sol, ouvindo um som de sua preferencia (no meu caso um U2, The police, etc...) deva ser de arrepiar, mas prefiro ficar atento e vivo.

Abraços
Schubach

Número de Mensagens : 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: