DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Warriors

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Warriors

Mensagem  Fontana em Ter Dez 16, 2008 7:08 am

Warrior!!!
Bom acredito que problemas podem ocorrer e ninguém está livre. Porém felizmente após a indicação da loja e do vendedor, Flavinho é claro, fui lá este sábado para comprar alguns acessórios, antes mesmo de ter a motoca.!!!
Fui super bem atendido pelo Flavinho, a pesar da correria do Sábado. Minha mulher foi junto adorou o ambiente e a atenção, já quer comprar a sua própria DRAG! Se apaixonou por uma Boulevard 1500 e já deu o ultimato da próxima moto.
Em fim, saí de lá direto pra consercionária da Yamaha aqui em Santos!!!!
Abração!!!
Cool
Fontana

Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Construção/Amizades/Motos

Warriors

Mensagem  NetWalker em Qui Dez 18, 2008 10:26 pm

Galera,

Gostaria de fazer uma recomendação.

Estive na Warrior no último final de semana (cheguei as 7:30) e fui muito bem atendido pelo Flavinho e também pelo Reginaldo.

A Loja é realmente boa e os produtos são de qualidade. O fator de destaque é o atendimento do pessoal, que realmente entendeu o conceito de que a satisfação do cliente é garantia de retorno e novas indicações. Esta é a melhor maneira de cuidar do Marketing da empresa....

Os caras instalaram o escapamento, arrumaram meu farol auxiliar (desmontou parte da moto para achar o problema), ajustaram o carter e instalaram o alforge.

Tive um problema sério depois de instalar os produtos que comprei, mas não acredito que tenham sido por causa da loja nem mesmo pela instalação. A moto hoje está em uma concessionária e já descrevi o problema aqui no fórum.

O que me chama a atenção é que o Flavinho (Ger. da Loja) tem a consciência de que não basta vender e quando tive o problema com a moto (parou de funcionar) o Flavinho parou de atender e passou horas fazendo testes e buscando formas de ajudar. Depois de muitas tentativas, desistimos deixamos em um mecanico e me deram uma carona até um lugar que eu pudesse voltar para casa.

Tive até a oportunidade de encontrar o Ilustríssimo Choppão por lá... valew pela dica do parafuso, Choppão!!

Eu recomendo: http://www.warrior.com.br/

Abraço, Cleber Visconti
NetWalker

Número de Mensagens : 37

WARRIONS (RECOMENDO)

Mensagem  dallas em Qui Jul 23, 2009 4:12 pm

ESTIVE ONTEM NA LOJA, CONHECI TODOS OS MECANICOS (REGINALDO, TIOZINHO E CHINA ), CONHECI O BRUNINHO E O FLAVIO, CARA SEM COMENTARIOS O ATENDIMENTO DOS CARAS! ME TRATARAM COMO SE VC DONO DA GRANA! INSTALEI O T-BAR, FIZERAM TESTES COM RAIZER (NÃO GOSTEI), CARA FOI SHOW! ALÉM DO OTIMO DESCONTO QUE FOI DADO NO FINAL! TAÍ É CLICHE, MAS RECOMENDO!
dallas

Número de Mensagens : 46

Mensagem  Luiz Fernando e Cristina em Sab Ago 01, 2009 4:44 pm

Não é querer chover no molhado, mas não poderia deixar de postar aqui mes elogio pelo otimo atendimento que recebi na loja da Barão. Estive com minha Drag lá na Sexta pra colocar um escape, rodei uns 30 Km e voltei, por não ter gostado. Prontamente colocaram o meu de volta sempre com a mesma simpatia de sempres, e sem custo.
Aproveitei e sai de lá com uma antena de pipa, um banco da ERE e um protetor do motor...

Loja nota 10!!
Luiz Fernando e Cristina

Número de Mensagens : 280
Emprego/lazer : Operador/Motocicista viajante

http://www.moto.microemp.com.br

Warriors - Fiquem atentos !!

Mensagem  Ivan "o terrivel" em Dom Ago 02, 2009 8:28 pm

Saudações Galera !!

Mais ou menos duas semanas atrás liguei antecipadamente para o Bruno da Warriors para colocar um escape longo da Harley. Marquei em um sábado a instalação e fui para lá. Cheguei cedo e o Bruno voltou a confirmar que era "servissinho" rápido a instalação. Sai de lá às 15:00 horas com a patroa sem falar comigo !! Mas o pior é que quando estavam já "falando" em que a instalação já estava quase pronta, percebi que o escape não era o da Harley e sim um "genérico" !! LOUCURA GALERA !!! Fiquei muito puto da vida !! O pior é que o mecânico que estava instalando não tinha culpa de nada !! Ai veio o Bruno com aquela história velha de vendedor ..... o barulho é o mesmo. Fui falar com o Flávio onde mesmo verificou a MERDA toda. Estava torto, mal instalado, parafusos dourados (pode isso ??). Como já tinha fechado com eles também o protetor de motor e já estava instalado o Flávio sugeriu que eu fosse embora (sem pagar) e voltasse durante a semana para instalar o modelo acordado. Mais um agravante nesta história toda, é que o Bruno queria me cobrar o valor do Harley e me entrega o escape "genérico". Ai foi demais !!! O Flávio conseguiu contornar tudo. Fui embora às 15:00 horas mas acordado com o Flávio de voltar para resolver essa merda toda !! Ai no domingo andando com minha patroa na Faria Lima escuto um barulhão !!! Saiu o protetor do motor voando. O mecânico não tinha apertado bem e com a trepidação da moto soltou da rosca. Galera a sorte que era domingo..... Liquei para o Flávio na segunda e marquei para voltar e arrumar essa merda toda. Na volta a loja fui muito bem atendido pelo FLávio (ele é o cara !!! muito gente boa e realmante é ele que segura as coisas por lá !!). Instalaram o modelo acordado, revisaram a instalação do protetor do motor e sai de lá como deveria sair na primeira passagem. Se não fosse o Flávio sei não......
Como disse o Fontana : Os problemas podem acontecer com qualquer e ninguém esta livre. O Flávio é o Santo da Warriors, por que o resto.......
Abraços a todos !!!
Ivan "o terrivel"

Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Moto ! Moto ! Moto !!

warrior

Mensagem  Tembikoski em Qua Set 23, 2009 9:20 am

Li os comentários dos senhores e também fui na warrior (barão de limeira) colocar alguns acessorios na minha drag, coloquei escapamento, alforges laterais e parabrisa, o atendimento é excelente, o preço é razoável e ainda parcela , lá o pessoal faz questão de atender bem, recomendo a todos!!!
Tembikoski

Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Enfermeiro do Samu

Mensagem  marcosplf em Qui Nov 05, 2009 11:35 am

Hj eu troquei meu escape da moto na warrior, foram super rapidos e atenciosos e ainda me arrumaram uma peça que estava faltando no meu protetor de motor na faixa.

Recomendo.
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Marcos Barros em Qua Nov 11, 2009 10:12 am

Bom realmente, o atendimento é muito bom, o preço é razoável, mas..... dependendo de quem for mexer na moto, cuidado!
Estive lá numa 4ª feira, pedi pra instalar apenas os piscas bulet.
Peguei uma puta chuva, na volta pra casa 3 hs de chuva, com os piscas molhados por dentro, um deles solto e mesa arranhada.
Qdo fui apertar o pisca que estava solto, percebi a m...., o parafuso que segura o sensor da embreagem, que é necessário ser retirado para parafusar adequadamente o adaptador no parafuso da manete, estava com a cabeça comida de desgaste! Por isso não conseguiram instalar direito.
Moral da história, antes se tivesse trazido pra instalar em casa, deu um puta trabalho para retirar o tal parafuso (que teve de ser substituído) e instalar corretamente os piscas.
Fiz a vedação dos mesmos, que não existia, e ainda ganhei um arranhão na mesa. Pena estar com pressa e não ter visto lá.
Com certeza volto a comprar lá, agora instalar ......
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  marcosplf em Qua Nov 11, 2009 5:04 pm

Po xará vc deu um azar legal então...
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Marcos Barros em Qui Nov 12, 2009 8:30 am

é isso aí xará!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Valdemir Junior em Qui Fev 04, 2010 3:30 pm

Galera

Fui muito bem recebido na warrior , Flavio sem comentarios é o cara . Nessa loja nos sentimos em casa . Recomendo a todos
Valdemir Junior

Número de Mensagens : 54
Emprego/lazer : Vendedor Tecnico

Mensagem  Ramone em Seg Maio 31, 2010 8:50 pm

Tenho que registrar aqui sobre a loja.

Sou cliente lá desde que comprei a DS, conhecí pela recomendação dos DOGS mais antigos.

Bem, coloquei um Seca na minha motoca, os caras fizeram um trabalho muito profissa. Além do bom trabalho, teve o atendimento que foi ótimo, os caras foram atrás de cabos, adaptações, larguei lá e correram atras de tudo pra mim, sempre me ligavam pra falar de preços, pra eu aprovar os orçamentos, etc... Toda vez que liguei pra lá pra tirar alguma dúvida tbm fui muito bem atendido pelo Flavinho e pelo Bruno.

Quando fui buscar a motoca sexta a noite, o Flavinho fez a gentileza de colocar a moto do lado de fora da loja e ficou lá me esperando até eu chegar, pois a loja fica dentro de uma galeria que tem hora certa pra fechar.

Nota 10

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Tanabe em Seg Maio 31, 2010 9:04 pm

Ramone escreveu:Tenho que registrar aqui sobre a loja.

Sou cliente lá desde que comprei a DS, conhecí pela recomendação dos DOGS mais antigos.

Bem, coloquei um Seca na minha motoca, os caras fizeram um trabalho muito profissa. Além do bom trabalho, teve o atendimento que foi ótimo, os caras foram atrás de cabos, adaptações, larguei lá e correram atras de tudo pra mim, sempre me ligavam pra falar de preços, pra eu aprovar os orçamentos, etc... Toda vez que liguei pra lá pra tirar alguma dúvida tbm fui muito bem atendido pelo Flavinho e pelo Bruno.

Quando fui buscar a motoca sexta a noite, o Flavinho fez a gentileza de colocar a moto do lado de fora da loja e ficou lá me esperando até eu chegar, pois a loja fica dentro de uma galeria que tem hora certa pra fechar.

Nota 10

Abraços!!!

Ramone,

A sua Drag é vermelha ?
Se for, eu vi a menina lá na Warriors na 6a.feira com o seca suvaco !! Muito louca !!! Eu pedi permissão pro Flavinho e dei uma sentadinha nela pra sentir a altura do guidom !!! Caraca fica muito louco !!! Parabéns !!

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Ramone em Seg Maio 31, 2010 9:11 pm

É ela mesma Tanabe, também gostei muito do resultado, muito obrigado pelo elogio.

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Convidad em Seg Maio 31, 2010 10:06 pm

Ramone,

posta uma foto aí, pra gente ver como ficou!!

Eh sempre bom ver fotos de motocas!!!

Abrsss

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: