DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Localidade!!! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Localidade!!! :D

Mensagem  Caio Battel em Sex Abr 03, 2009 9:53 am

bom dia irmãos!!!

Tem alguem aqui que se encontra perto de min??
Moro em tupã/sp ninguem conhece tupã é bem no interior, é 65km de MARILIA, 62 km de ADAMANTINA, e acho que uns 300km + ou - de BAURU, gostaria de saber se tem alguem aqui na minha região para nos encontrar, e aos irmãos que mora bem longe seria um grande prazer de encontrar em eventos, encontro de moto!!!

Abraços galera!!!! Very Happy
Caio Battel

Número de Mensagens : 1377
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

Re: Localidade!!! :D

Mensagem  pe-49 em Sex Abr 03, 2009 10:11 am

barbaridade...Tupã é divindade indigena.....tem alguma cidade vizinha com nome de Pajé? eheh
eu so conhecia era Tupanciretã....
salud, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3408
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Caio Battel em Sex Abr 03, 2009 10:22 am

kkkkkkkkkkkkkk, na cidade aqui pertinho é Arco Iris tem os indigines mesmo rsrsrsrsrs...... mais nunca fui ver os peles vermelhas =p

Aqui as ruas tem varios nomes indigenas!!
Aqui essa cidade é Estancia Turistica, ela foi escolhida pelos Indios Pq aqui não chove muito ai foi escolhida!!

Abraços....
Caio Battel

Mensagem  Rodrigo (Cerberowski) em Sex Abr 03, 2009 12:03 pm

Vixe... faz muito tempo que não vou pra esses lados...
Fui muito pra Herculândia num sitio de parentes, mas como faz tempo que esses parentes não me chamam mais... heheheheh
Belo lugar
Rodrigo (Cerberowski)

Número de Mensagens : 391

Tupaense

Mensagem  matsuda em Sex Abr 03, 2009 12:42 pm

Quem mora em Tupã é Tupaense e quem estudou no EEPG Helena Pavanelli Porto (eu estudei!) é maloqueiro hahahahahahah ! Velho sou tupaense com orgulho ! BAtizado, crismado na Dom bosco, morador por 15 anos na rua Tupinambaranas e minha mãe tem um salão de beleza aí a mais de 58 anos ( Teresa). Na cidade na época do Fim da Linha era conhecido como "Tatá" , porque já nos anos dos "cigarros de chocolate" , "balão mágico" andava com uma mobylette caloi com dimensionado "tátátátá" ......daí o apelido........o pessoal da ACERT e do Kaikã (nem sei se existe isso mais) me conhece, pois lutava Judô nos jogos regionais na época treinava junto com Sato...., Umakakeba, Tchan, e fomos sensei do Denilson Lourenço que disputou a olimpíada..... saudosa época..!

no próximo final de semana estarei aí, qualquer coisa passa uma Mp.

atualmente estou em Ribeirão Preto trabalho na área médica/pesquisa e educacional.

>>>>Para quem não sabe, Tupã é a cidadade que tem as "minas" mais lindas da região.... como estou casado, já não mais tiro proveito disso.... Twisted Evil <<<<
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Caio Battel em Sex Abr 03, 2009 1:54 pm

Rodrigo (Cerberowski) escreveu:Vixe... faz muito tempo que não vou pra esses lados...
Fui muito pra Herculândia num sitio de parentes, mas como faz tempo que esses parentes não me chamam mais... heheheheh
Belo lugar

kkkkkkkk.... esses parente são fodas heim hehehehe nem te chamão mais =p, é tupã é 15km de herculandia!!!

O cidade calma é herculandia Os rodeios são os melhores só boi brabo kkkkk...

Abraços!!
Caio Battel

Mensagem  Caio Battel em Sex Abr 03, 2009 1:57 pm

Matsuda escreveu:Quem mora em Tupã é Tupaense e quem estudou no EEPG Helena Pavanelli Porto (eu estudei!) é maloqueiro hahahahahahah ! Velho sou tupaense com orgulho ! BAtizado, crismado na Dom bosco, morador por 15 anos na rua Tupinambaranas e minha mãe tem um salão de beleza aí a mais de 58 anos ( Teresa). Na cidade na época do Fim da Linha era conhecido como "Tatá" , porque já nos anos dos "cigarros de chocolate" , "balão mágico" andava com uma mobylette caloi com dimensionado "tátátátá" ......daí o apelido........o pessoal da ACERT e do Kaikã (nem sei se existe isso mais) me conhece, pois lutava Judô nos jogos regionais na época treinava junto com Sato...., Umakakeba, Tchan, e fomos sensei do Denilson Lourenço que disputou a olimpíada..... saudosa época..!

no próximo final de semana estarei aí, qualquer coisa passa uma Mp.

atualmente estou em Ribeirão Preto trabalho na área médica/pesquisa e educacional.

>>>>Para quem não sabe, Tupã é a cidadade que tem as "minas" mais lindas da região.... como estou casado, já não mais tiro proveito disso.... Twisted Evil <<<<

Nossa que fera... ja fiz ACERT tambem fiz Judô mais não sabia cair ai me derrubavão e eu ficava com inxaqueca auhSHUhushUHSUHushuHSUHS....... Nossa mais vc tem historia aqui heim kkk... é o fdl ja foi muito bom mesmo, agora só da cgzero os cara fica impinando dando cavalo de pau, rola muita maconha, tá fods ir lá uma vezx fui com a shadow do meu primo parei ela do outro lado da praça a parte mais calma, mais quando os fdp passava empinando minhas perna ficava mole uahUHSUhushuHSH...

Nossa que bacana é agora esse fds que vc vem pra ca??????
Abraços!!!
Espero te ver aqui em tupã!! Quero andar com sua motoca kkkkkk brincadeira!!
=p
Caio Battel

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: