DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Warriors

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Warriors

Mensagem  Tanabe em Qui Maio 01, 2008 12:55 pm

Dogs,

Recomendo a Warriors na Barão de Limeira em SP, tem também uma loja em Campinas.
Esta loja é focada em Customs, tem um atendimento legal e preços razoáveis, fica numa galeria que também tem outra loja chamada MS1, também dirigida a customs.
www.warriors.com.br (o site está em reconstrução) e www.msimotos.com.br
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Re: Warriors

Mensagem  JMURRA em Qui Maio 01, 2008 1:38 pm

Tanabe escreveu:Dogs,

Recomendo a Warriors na Barão de Limeira em SP, tem também uma loja em Campinas.
Esta loja é focada em Customs, tem um atendimento legal e preços razoáveis, fica numa galeria que também tem outra loja chamada MS1, também dirigida a customs.
www.warriors.com.br (o site está em reconstrução) e [url=http://www.msimotos.com.br
www.msimotos.com.br[/quote[/url]]

Ae Tanabe..sumido hein?

Troquei o escape na Warrior, com o Flavio e Cicero. Também recomendo.

Fui bem atendido, mas no sabado a espera é grande.

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  MARCELÃO em Sex Maio 02, 2008 12:51 pm

TO PENSANDO EM INSTALAR EM MINHA DRAG ALGUNS ACESSÓRIOS DE AEROPLANO....ESTOU NA CASA DE CUSTÓDIA EM PIRITUBA DESDE ONTEM E TODO FELIZ IMAGINANDO QUE IRIA NA OSORIO PARA "ABASTECER" MEU BLINDADO COM NOVIDADES, PORÉM, SÃO PEDRO NÃO DEU TRÉGUA...CHOVE SEM PARAR, TO PENSANDO EM IR AMANHÃ (SABADÃO)...QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
scratch scratch Mad Mad
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  JMURRA em Sex Maio 02, 2008 7:28 pm

MARCELÃO escreveu:TO PENSANDO EM INSTALAR EM MINHA DRAG ALGUNS ACESSÓRIOS DE AEROPLANO....ESTOU NA CASA DE CUSTÓDIA EM PIRITUBA DESDE ONTEM E TODO FELIZ IMAGINANDO QUE IRIA NA OSORIO PARA "ABASTECER" MEU BLINDADO COM NOVIDADES, PORÉM, SÃO PEDRO NÃO DEU TRÉGUA...CHOVE SEM PARAR, TO PENSANDO EM IR AMANHÃ (SABADÃO)...QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
scratch scratch Mad Mad

Marcelão, Hoje fui na Warrior pegar meu escape original. Fui de carro, por que tinha que trazer o maledeto pra casa. E apesar da p. chuva, haviam 3 motos na loja, trocando escape!!

Essa chuva deve parar hoje, segundo a previsão do tempo...então se voce for, sugiro que chegue ANTES DAS 8, por que a loja não é grande e a espera é cruel.
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Convidad em Qui Jun 19, 2008 10:00 am

Recomendadíssima!

Estive lá hj as 8hs, para trocar os escapes. Eles me conseguiram vender o protetor do carter, antena corta pipa, protetor de placa,eliminador de paralamas, protetor de balança e o escape jj de 2,3" que eu fui atrás!

Me prometeram que tudo ficaria pronto até as 9:30hs, as 9:15hs estava saindo da loja mais contente e mais pobre!

Adorei e recomendo.

Para ajudar os amigos Dog´s segue lista de quanto paguei em cada item:
Escape JJ 2,5" curvo > R$ 1.145
Eliminador de Paralamas > R$ 145
Protetor de Placas > R$ 55
Antena Corta Pipa > R$ 50 (braçaderia decente, toda cromada, fechada fica com 10 cm e aberta atinge 55 cm, bem bonita)
Protetor de Balança > R$ 130
Protetor de Carter > R$ 180
Total R$ 1705 com desconto de 15% para pagto a vista R$ 1450 em chq pois no cartão o desconto seria menor (débito ou crédito).

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Warriors - Recomendadissimaaaa...

Mensagem  HaTe em Sex Jun 20, 2008 2:53 pm

Senhores,

Venho por meio desta relatar minha total satisfação com os precos, material, atendimento e capricho do pessoal da warriors, TODOS, sem tirar nenhum dos funcionários.

Coloquei: escape JJ 2", comando avançado integrado, Guidão Tbar e eliminador de rabeta.

Cubriram o preço de outra loja, e todos foram super atenciosos.

O cuidado ao manipular os elementos da loja me surpreendeu, trataram como se fosse deles, tudo muito bem protegido no manuseio.. Se sujavam uma coisa qualquer, na mesma hora iam com o borrifador e ja limpavam.

É assim que uma loja deve ser, completa, preco, atendimento e capricho.

Diferentemente da Walcustom, que fica bem em frente, recomendo completamente a Warriors, podem ir que não haverá arrependimentos nem surpresas.

Att,
Diogo Ferreira Lopes.

HaTe

Número de Mensagens : 11

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 3:12 pm

TOPICO FUNDIDO
(já havia sido postado, antriormente,um tópico recomendando essa loja)
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Também recomendo

Mensagem  caesarpanda em Sex Jul 11, 2008 10:12 pm

Fui lá hoje, comprei meus alforges e os suportes, o Flavio me atendeu muitissimo bem, cara 10 tirou todas as minhas duvidas.
Só tivemos um pequeno probleminha, quando cheguei em casa e fui instalar os suportes não serviram, por causa do rebaixo que tem no acabamento cromado perto de onde fica a cinta do banco do carona, na hora liguei lá e o Flavio se prontificou a mandar um portador para a estação de metro mais próxima de casa que é a Santa Cruz, mas vou amanhã lá com o little panda para passear.
Achei muito legal essa iniciativa dele de mandar um portador, nota 10!!!!
Mesmo durante a semana a loja fica bem movimentada, tinha uma shadow zerada colocando um monte de coisas uma boul 1500 fazendo o mesmo, e mais uma boul roxinha que ia colocar uma paca de coisas e estava com hora marcada.
Abraços
caesarpanda

Número de Mensagens : 373
Localização : São Paulo - SP - Campo Belo (prox. Aeroporto de Congonhas)
Emprego/lazer : Mais um cão de TI / Bikes, tech, golf, Music ...

Mensagem  caesarpanda em Dom Ago 03, 2008 8:33 pm

Ahhh mais uma vez tenho que informar o pessoal, mesmo os que já sabem, sobre a qualidade de atendimento do pessoal da loja é demais.
Ontem instalamos na Penélope um novo escapamento, reto, de 2.1/5" com a ponteira chanfrada da halley, agora ela grita alto, deixou de ser a nave dos jetsons... Também instalamos um protetor de motor. Os caras são tão legais que não gostaram do jeitão de uma das capas protetoras e falaram para eu voltar lá na semana ou no próximo sábado pois iriam pedir uma nova e trocar, aproveitei e disse que pediria para a garupatroa e o little panda irem de carro para pegr os escapes originais, e o Flavio falou que se eu quiasesse mandavam entregar em casa... Meu isso que é tratar bem os clientes.
Cheguei na loja as 8:00 em ponto, primeiro cliente, meia hora depois já era impossível ficar dentro acompanhando o trabalho, impressionante, também tratando bem os clientes como tratam...
Abraços
caesarpanda

Número de Mensagens : 373
Localização : São Paulo - SP - Campo Belo (prox. Aeroporto de Congonhas)
Emprego/lazer : Mais um cão de TI / Bikes, tech, golf, Music ...

Mensagem  Jr Grosso em Ter Ago 19, 2008 9:40 am

Estive lá nesta ultima sexta-feira e fui muito bem atendido....
Jr Grosso

Mensagem  Arthur Pato em Ter Ago 19, 2008 11:59 am

Não é a Toa que lá é o Pet Shop....

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Cassiano em Ter Ago 19, 2008 8:03 pm

DOGs

Eu até agora só comprei em 2 lugares Warrior e ProverMotos.

A Warrior o atendimento é 100 porém o preço é salgado.......... se pesquisar tem muito muito masi barato.
Porém tem coisa que tem VALOR uma delas é bom atendimento e simpatia.

Nunca andei com capacete na mão lá, sempre vou na Warrior e eles não deixam de pedir meu capacete e guardar.

Assim não tem como não dar preferencia lá.
Cassiano

Número de Mensagens : 139

Mensagem  juliano totta em Ter Ago 19, 2008 8:32 pm

Comprei os JJ na Warrior , porém um dos canos veio sem o abafador !
Fui lá outro dia, e me ofereceram outro abafador, mais minha Drag já estava com 200 km, já estavam com os JJ sem os dois abafador ! pois foi um bom motivo p tira o abafador ! aquele abafador não abafa nada ! rs ...
juliano totta

Número de Mensagens : 525

Mensagem  rsevero em Ter Ago 19, 2008 8:57 pm

Realmente, o Flavio é o diferencial da loja, o cara é muitíssimo atencioso e pretativo. Se ele sair.... sei não...
rsevero

Número de Mensagens : 403
Emprego/lazer : Arquiteto de Sistemas

http://starridersbrazil.com

Mensagem  XU em Ter Set 02, 2008 5:04 pm

Comprei meu jj na warrior e comecou a enferrujar, to esperando chegar um novo pra ir trocar, o pessoal de lá me disse que assim que chegasse me ligariam .

Eles entregaram em casa o JJ portanto são de confiança só falta trocar o JJ pra ficar perfeito.
XU

Número de Mensagens : 106

Mensagem  ROGER DOG'S BR MT em Seg Set 29, 2008 8:25 pm

Uma loja muito boa, pessoal sabe oque esta vendendo, com bom conhecimento tecnico, os escapamentos da minha Drag sao de la.

Rogerio
ROGER DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 321

Mensagem  Caloi em Seg Set 29, 2008 8:57 pm

Coloquei meu JJ la a duas semanas atraz, mas quem estiver com pressa não vai no sabado, tira um dia da semana pra equipar a motaca, mas a loja é muito boa e o atendimento melhor ainda.

Caloi

Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Cerveja

Mensagem  Jr Grosso em Seg Set 29, 2008 9:18 pm

Caloi escreveu:... mas quem estiver com pressa não vai no sabado, tira um dia da semana pra equipar a motaca, mas a loja é muito boa e o atendimento melhor ainda.
Aliás, em outros dias da semana ... pelo menos prá mim me pareceu ... o ambiente de lá é bem diferente dos sábados.... e não só na Warriors, mas, em todas as lojas que andei...... rsrssss...os proprios lojistas falam isso....

Com certeza, pelo menos ao que de longe me parece, aos sábados só é bom o CMMBNB... porque, de resto, a coisa é bem apressada!!!

Última edição por Jr Grosso em Ter Set 30, 2008 9:29 am, editado 1 vez(es)
Jr Grosso

Mensagem  Arthur Pato em Seg Set 29, 2008 11:54 pm

Certeza... o Flavinho é o diferencial da Loja... tem um outro cara lá que manda muito bem. os demais são meio enrolados. sabadão é pra passar raiva mas os preços que eles tem praticado estão animais....

abraços

Arthur Pato

Mensagem  ulissesmarques em Sex Out 24, 2008 3:12 pm

Opa! Até que horas ta aberto a Warrior?

As lojas ali da B de Limeira, Do Shopping, fecham cedo?

É que trabalho até o meio dia amanha... mas tinha esperanças de correr lá quando saisse do trabalho...!

Será que dá?
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250

Mensagem  Bergamo em Sex Out 24, 2008 4:57 pm

Ulisses,

As lojas normalmente ficam abertas até 14h e acredito que no máximo às 15 horas.

Bergamo

Número de Mensagens : 327

Mensagem  Arthur Pato em Sex Out 24, 2008 11:29 pm

Ulisses, feinho esse seu avatar.. po não vou dormir!!!

Saindo 12:00 é em cima se vc quiser fazer algo complexo, mas procure o flavinho na warrior que vc consegue. já sai de la quase as 17:00. as lojas fecham mas eles trabalham dentro da loja

Arthur Pato

Mensagem  rsevero em Seg Out 27, 2008 6:01 pm

Arthur Pato escreveu:Ulisses, feinho esse seu avatar.. po não vou dormir!!!

Saindo 12:00 é em cima se vc quiser fazer algo complexo, mas procure o flavinho na warrior que vc consegue. já sai de la quase as 17:00. as lojas fecham mas eles trabalham dentro da loja

Liga não ulisses, reza a lenda que eu abro as lojas (+- 7:30) e o Pato fecha (+- 17:00), e neste período rola muito paxtel de acepipe e Hot OCC Juice na veia. Além da desconfiança de que o Pato é acionista da Warrior. Rssrsrsrs!

Mas ratifico que os caras mandam muito bem lá... E no quesito atendimento o Flavinho faz a diferença!

Severo
rsevero

Número de Mensagens : 403
Emprego/lazer : Arquiteto de Sistemas

http://starridersbrazil.com

Mensagem  ulissesmarques em Seg Out 27, 2008 10:39 pm

Opa! Estive hoje por algumas horas lá na Warrior!

RECOMENDO!

Ótimo atendimento, preços compatíveis, serviço de instalação nota 10, cuidado total com a moto, preço sempre conversavel....

Enfim ótima loja! Sabadão acho que volto lá! So falta o pisca bala agora para eu finalizar minha customização!
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250

Mensagem  Choppão em Seg Dez 01, 2008 11:39 am

Pessoal, acho que não fui um felizardo na escolha da loja, o Flavio é sem palavras, o tratamento dele é vip, se dispós a arrumar minha moto, porém nesse último final de semana fui colocar um t-bar que virou v-bar e que acabou em danos na minha moto, riscaram a mesa da minha moto e o reservatorio de oléo de freio ( belos riscos) e ainda me falaram que aquilo ja existia na moto, que nao aconteceu alí.... (mecanicos) Sinceramente minha moto tem 500km, nunca ninguém havia colocado a mão na moto a não ser eles da warrior, enfim....

Algumas coisas devem ser atentadas, quando vc troca o escapamento lá, cheque se o seu que esta levando para casa esta com o suporte, pois sem o suporte vc não faz nada com ele, pois é, o meu veio sem, e o engraçado, quando comentei eles ja sabiam..... me deixou um pouco preocupado.

Enfim, sinceramente estou descontente pelo descaso dos mecânicos, a forma como estavam tratando a minha moto, colocaram um guidão torto e queriam que eu fosse embora com ele, claro que não iria, paguei R$ 240,00 em um guidão e não o faria se fosse para sair torto, concordam?

Enfim, infelizmente acredito ser o primeiro a ter problemas na loja, volto a falar, o flavio tratou bem, mas o resto não vale muita coisa.
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: