Feltrin - Revisão dos 10.000 km
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Feltrin - Revisão dos 10.000 km
Por falar nisso, amanhã levo a minha na Moto 9 pra revisão dos 10 mil. Na verdade ela já ta com quase 11.500. Medooo... hehehe
Mais detalhes em breve.
Mais detalhes em breve.

Tiago- Número de Mensagens: 1572
JMurra, segundo a política ele só sairá da parceria se não cumprir o combinado em relação a essa parceria. Ele não prometeu qualuqer desconto em revisões e se algum membro notificar que o proposto não está sendo cumprido, ai sim, a Feltrin irá perder a parceria.
A proposta é o desconto na troca de óleo, estou certo?
http://dragstaronline.com.br/parceiros-dragstaronline-f26/feltrin-motos-t1846.htm
Se algum membro notar que não está sendo cumprido o acordado na parceria a loja será removida e com relação a inserir a Feltrin nas lojas não recomendadas, o Sérgio pode relatar esse ocorrido sim!
Abs!
A proposta é o desconto na troca de óleo, estou certo?
http://dragstaronline.com.br/parceiros-dragstaronline-f26/feltrin-motos-t1846.htm
Se algum membro notar que não está sendo cumprido o acordado na parceria a loja será removida e com relação a inserir a Feltrin nas lojas não recomendadas, o Sérgio pode relatar esse ocorrido sim!
Abs!
e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
Sim, tem razão...a parceria era especifica para troca de oleo em um determinado periodo, e tambem na venda de motos.
Mas agora percebemos que pode ocorrer uma situação estranha, pois o Parceiro pode ser relacionado em "Lojas não recomendadas".
Por exemplo, uma determinada loja tem um atendimento ruim....serviços ruins....mas continua parceiro por que dá um desconto de x % em um determinado produto...
Mas agora percebemos que pode ocorrer uma situação estranha, pois o Parceiro pode ser relacionado em "Lojas não recomendadas".
Por exemplo, uma determinada loja tem um atendimento ruim....serviços ruins....mas continua parceiro por que dá um desconto de x % em um determinado produto...

Voce nasce sem pedir e morre sem querer. Então, aproveite o intervalo....

JMURRA- Número de Mensagens: 1783
Bom,
Sendo que este seria um local para comentarios de parceiros, depois de postar achei que talvez não fosse o local correto para este comentário em específico.
Coloquei o mesmo comentário em " lojas recomendadas", evidentemente recomendando a Red Baron.
Sendo que este seria um local para comentarios de parceiros, depois de postar achei que talvez não fosse o local correto para este comentário em específico.
Coloquei o mesmo comentário em " lojas recomendadas", evidentemente recomendando a Red Baron.

Sergio- Número de Mensagens: 677
Emprego/lazer: Engenheiro. Com todos os atributos característicos.
Paulada
...Pois é, né!kkkkkkkk...Bom dia!É nóis...Contra ventos e marés!!!!kkkkkkkkkkkkk
Depois de várias tentativas em vão, pareceria que desta vez eu acertei na mosca!kkkkkkkkk
Aquí estou!Grata satisfação estar com grandes, verdadeiros e nobres irmãos de estrada!
Ki mal pergunte e, já perguntando: - "AQUÍ TEM FAKE!? tenho uma bronca "dukrái" de FAKE!kkkkkkkkkkk No Drag Star 650 Brasil, sim, tem!Rs...
Mas daquí em diante, preciso ver como funcuiona o fórum...Senão me perco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um fraternal abraço á todos.
Brigadão pela atenção!
Ele,\=/, Quem?...Quem?...Então...O Paulada.
"Nascido amigo Dragueiro Brasileiro de Fé, pra ser feliz na estrada"
"Há muito me convidavam
Pra vir aquí participar
E bem que eu intentava
Porém sem nunca acertar
Desta vez,acho que sim
Na mosca fui acertar"
Valeu!
Depois de várias tentativas em vão, pareceria que desta vez eu acertei na mosca!kkkkkkkkk
Aquí estou!Grata satisfação estar com grandes, verdadeiros e nobres irmãos de estrada!
Ki mal pergunte e, já perguntando: - "AQUÍ TEM FAKE!? tenho uma bronca "dukrái" de FAKE!kkkkkkkkkkk No Drag Star 650 Brasil, sim, tem!Rs...
Mas daquí em diante, preciso ver como funcuiona o fórum...Senão me perco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um fraternal abraço á todos.
Brigadão pela atenção!
Ele,\=/, Quem?...Quem?...Então...O Paulada.
"Nascido amigo Dragueiro Brasileiro de Fé, pra ser feliz na estrada"
"Há muito me convidavam
Pra vir aquí participar
E bem que eu intentava
Porém sem nunca acertar
Desta vez,acho que sim
Na mosca fui acertar"
Valeu!
Paulo Paulada- Número de Mensagens: 2
Caros dog´s..
Ao ler os depoimentos sobre os valores que são cobrados na revisão dos 10.000 Km., fiquei em choque.
Hoje irei levar a minha Drag para a sua 2ª revisão na concessionária onde fiz a de 5000 km., quando paguei o valor de $ 90,00 com filtro e óleo. A moto que já estava boa ficou ótima.
Então lendo os depoimentos, acabei a ligar na concessionária para saber quanto irei pagar pela revisão de 10.000 km., e pasmem os senhores, o valor que será cobrado é de $ 170,00 e ainda dividem e 2 x.
Segundo o atendente na revisão esta incluída a limpeza dos carburadores, troca de óleo e filtro, e revisão de todos os itens descritos no manual e uma lavagem de cortesia.
Estou vendo que pelo valor cobrado na capital, vale a pena pegar a drag e vir ao interior fazer a revisão e de quebra dar uns rolê com a moto, e ainda assim fica mais barato..
Abraços.
Ao ler os depoimentos sobre os valores que são cobrados na revisão dos 10.000 Km., fiquei em choque.
Hoje irei levar a minha Drag para a sua 2ª revisão na concessionária onde fiz a de 5000 km., quando paguei o valor de $ 90,00 com filtro e óleo. A moto que já estava boa ficou ótima.
Então lendo os depoimentos, acabei a ligar na concessionária para saber quanto irei pagar pela revisão de 10.000 km., e pasmem os senhores, o valor que será cobrado é de $ 170,00 e ainda dividem e 2 x.
Segundo o atendente na revisão esta incluída a limpeza dos carburadores, troca de óleo e filtro, e revisão de todos os itens descritos no manual e uma lavagem de cortesia.
Estou vendo que pelo valor cobrado na capital, vale a pena pegar a drag e vir ao interior fazer a revisão e de quebra dar uns rolê com a moto, e ainda assim fica mais barato..
Abraços.

ROBERTO SANCHES- Número de Mensagens: 297
Volto a perguntar.Qual Feltrin foi ? Sto Amaro ou Aeroporto? Ou as duas?

Betocavaco- Número de Mensagens: 89
Emprego/lazer: Engenharia : Motociclismo : Guitarra (Rock)
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Feltrin - Revisão dos 10.000 km
» Revisão 32.000km - R$ 4.530,00
» Reset do contador para revisão
» Revisão 90.000kms - A190 manual 2002
» Revisão de freios e troca de alguns fluidos.
» Revisão 32.000km - R$ 4.530,00
» Reset do contador para revisão
» Revisão 90.000kms - A190 manual 2002
» Revisão de freios e troca de alguns fluidos.
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: