DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

POSTO 66

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

POSTO 66

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Qui Fev 19, 2009 7:39 pm

Pessoal, hoje resolví seguir a dica de meu amigo Ronaldo Arenas, "só pra ver se ele estava cuidando bem da minha nêga" e fui até o Posto 66 lavar minha máquina.
Local simples, bem arrumado, atendimento diferenciado, super capricho... alguns itens à venda, lazer e um barzinho... Gostei bastante e recomendo!
Descolei um descontinho básico de 10% e que aumenta a cada ida ou apresentação de um colega.... vale a pena conferir!
Gorkthor (Emerson)

Número de Mensagens : 484
Emprego/lazer : Eletricista de manutenção

Re: POSTO 66

Mensagem  Renato Castro em Qui Fev 19, 2009 7:46 pm

Gostaria de saber se existe um local com esta mesma proposta em Santos ou região ... se alguém conhecer, por favor me avise.

Abraços a todos ...
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  eder_souza em Sex Fev 20, 2009 12:27 am

Renat, ainda não apareceu aqui.. Eu vou recomendar o The Wash do nosso amigo Choppão que agora é parceiro e está dando um desconto muito, mas muito interessante par aos membros!!! Vale a pena conferir as parcerias do fórum!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Sex Fev 20, 2009 3:43 pm

Apesar da indicação do The Wash estar em outro tópico, queria apenas reforçar a parceria do POSTO 66 onde não citei o telefone: 3774-6226
Gorkthor (Emerson)

Mensagem  JMURRA em Sex Fev 20, 2009 4:21 pm

Parece legal...vou conferir o POSTO 66 .

Pelo que entendi, tambem esta dando descoto ao pessoal do Forum !
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Sex Fev 20, 2009 4:23 pm

podemos combinar Brother... logo devo voltar!!!!
Basta ter paciência,,, a demora vale cada centavo! Garanto
Gorkthor (Emerson)

Mensagem  JMURRA em Sex Fev 20, 2009 4:33 pm

Gorkthor (Emerson) escreveu:podemos combinar Brother... logo devo voltar!!!!
Basta ter paciência,,, a demora vale cada centavo! Garanto

Com certeza...esta chegando a hora do banho trimestral da Valdirene...rsrs...

Podemos convidar o proprietário do Posto 66 para frequentar o forum, se é que já não esta por aqui.

E aqui é o local para indicamos as lojas de nossa preferencia...as parcerias ficam em outra area do forum.

Abs DOG!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

POSTO 66 .

Mensagem  Ronaldo Arenas em Sex Fev 20, 2009 6:18 pm

EU TIVE LÁ, BOM NA VERDADE EU QUE INDIQUEI PARA O AMIGO GORKTHOR, O LUGAR É BEM LEGAL, SIMPLES MAS O QUE VALE PARA MIM É O ATENDIMENTO E ISSO OS CARAS SÃO BONS. SABADÃO QUE VEM (SEM SER ESSE DO CARNAVAL) EU ESTAREI POR LÁ POR VOLTA DAS 13:00 H SE ALGUEM QUISER APARECER POR LÁ PODEMOS TOMAR UMAS ENQUATO ESPERA A LAVAGEM DAS MOTOCAS... KKKK Laughing Laughing Laughing
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Emprego/lazer : vendedor técnico

Mensagem  eder_souza em Ter Fev 24, 2009 4:34 pm

Gorkthor (Emerson) escreveu:Apesar da indicação do The Wash estar em outro tópico, queria apenas reforçar a parceria do POSTO 66 onde não citei o telefone: 3774-6226

Emerson, oficialmente o Posto 66 não fez nenhuma proposta de parceria aos membros.. Não entendi a citação de parceiro do fórum! O The Wash é parceiro, oferece descontos aos membros e diversos já recomendaram!

Abs!

eder_souza
Admin

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Ter Fev 24, 2009 6:13 pm

Eder_Souza escreveu:
Emerson, oficialmente o Posto 66 não fez nenhuma proposta de parceria aos membros.. Não entendi a citação de parceiro do fórum! O The Wash é parceiro, oferece descontos aos membros e diversos já recomendaram!

Abs!

Éder, oque você espera de um estabelecimento para que seja parceiro? Quer uma carta registrada dirigida à você pedindo permissão também?
O cara ofereceu a mim, e me autorizou a colocar uma imagem do panfleto dele com o logo do fórum oferecendo esse desconto (você viu?).
Agora, me desculpem se usei o termo parceiro de forma erronea e em local não apropriado, acho que nem devo comentar como "outras vantagens" coisas que foram oferecidas, mas parceria para mim significa "troca" e estas "outras vantagens" acho que vão depender muito da aceitação de ambas as partes (estabelecimento e membros do fórum), independente da administração do fórum ser ou não consultada.
Com relação a recomendações de membros parece não estar acompanhando bem os tópicos afinal já existe o tópico do THE WASH e você veio fazer recomendações do mesmo no tópico do POSTO 66 onde poderia ter feito tal recomendação ao membro solicitante por meio de uma MP.
Não tenho nada contra o THE WASH do amigo Choppão, apenas apoiei uma indicação de outro membro do fórum o Ronaldo Arenas que indicou o POSTO 66, afial também estive lá e aprovei o serviço e atendimento, e por se tratar de mais uma opção em região diferente ZN.
Gorkthor (Emerson)

Confirmação de parceria

Mensagem  Ramon Oliveira em Qui Fev 26, 2009 10:28 am

Bom dia DOGs,

inicialmente quero mandar um salve aos membros deste forum e agradecer as recomendações feitas pelo Ronaldo e Emerson, com relação aos nossos serviços de lavagem no Posto 66.

Aproveito também para confirmar a parceria oferecida aos DOGs, oferecendo 10% de desconto inicialmente, salientando que esse desconto sobe para 20% na apresentação de um amigo.

Teremos grande satisfação em recebê-los em nosso estabelecimento, oferecendo além de um minucioso serviço de lavagem, um ambiente agradável com mesas ao ar livre para deguste de uma cerveja gelada, bilhar, pebolim, jogo de dardos e saudosas máquinas de pinball! Alem do já citado, contamos com uma boutique de acessórios "ainda em formação", para proporcionar praticidade numa compra de ocasião.

No mais agradeço a atenção, aguardando a presença dos DOGs.

Um abraço e obrigado.

Ramon
Ramon Oliveira

Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem  eder_souza em Qui Fev 26, 2009 11:33 am

Gorkthor (Emerson) escreveu:
Eder_Souza escreveu:

Abs!

Éder, oque você espera de um estabelecimento para que seja parceiro? Quer uma carta registrada dirigida à você pedindo permissão também?
O cara ofereceu a mim, e me autorizou a colocar uma imagem do panfleto dele com o logo do fórum oferecendo esse desconto (você viu?).
Agora, me desculpem se usei o termo parceiro de forma erronea e em local não apropriado, acho que nem devo comentar como "outras vantagens" coisas que foram oferecidas, mas parceria para mim significa "troca" e estas "outras vantagens" acho que vão depender muito da aceitação de ambas as partes (estabelecimento e membros do fórum), independente da administração do fórum ser ou não consultada.
Com relação a recomendações de membros parece não estar acompanhando bem os tópicos afinal já existe o tópico do THE WASH e você veio fazer recomendações do mesmo no tópico do POSTO 66 onde poderia ter feito tal recomendação ao membro solicitante por meio de uma MP.
Não tenho nada contra o THE WASH do amigo Choppão, apenas apoiei uma indicação de outro membro do fórum o Ronaldo Arenas que indicou o POSTO 66, afial também estive lá e aprovei o serviço e atendimento, e por se tratar de mais uma opção em região diferente ZN.

Emerson, se o fórum trabalhou em uma política de parcerias ela se encaixa a você e todos!!! Não sou de arrumar confusão, tenho até aceitado diversos desvios mas me desculpe, agora vc passou dos limites. Está escrita a política e vc não tem qualquer razão para chegar aqui e dizer que não irá seguir pq não acha certo e blá blá blá...

É só ler a política e seguir oq está lá.. estamos todos aqui trabalhando para deixar os procedimentos claros e fáceis a todos e qual é o problema em ser como todos, como o Dema, como o Choppão, como o Márcio. Nunca pedi qualquer carta registrada e todos os membros que fizeram a parceria sabem disso então vou desconsiderar seu comentário pois para mim teve como objetivo tumultuar. Se existe política é para ser avaliada pelos membros pois ninguém aqui usar parte do seu tempo livre para escrever as política e um membro decide que ela não serve.
Bom, se o Posto 66 deseja fazer uma parceria, será muito bem vinda mas irá seguir a política publicada como todos fizeram e nenhum deles precisou fazer muito, para falar a verdade quase nada, só seguir o procedimento.

Cordialmente,

eder_souza
Admin

Mensagem  eder_souza em Qui Fev 26, 2009 11:35 am

Ramon Oliveira escreveu:Bom dia DOGs,

inicialmente quero mandar um salve aos membros deste forum e agradecer as recomendações feitas pelo Ronaldo e Emerson, com relação aos nossos serviços de lavagem no Posto 66.

Aproveito também para confirmar a parceria oferecida aos DOGs, oferecendo 10% de desconto inicialmente, salientando que esse desconto sobe para 20% na apresentação de um amigo.

Teremos grande satisfação em recebê-los em nosso estabelecimento, oferecendo além de um minucioso serviço de lavagem, um ambiente agradável com mesas ao ar livre para deguste de uma cerveja gelada, bilhar, pebolim, jogo de dardos e saudosas máquinas de pinball! Alem do já citado, contamos com uma boutique de acessórios "ainda em formação", para proporcionar praticidade numa compra de ocasião.

No mais agradeço a atenção, aguardando a presença dos DOGs.

Um abraço e obrigado.

Ramon

Ramon, será um prazer ter o Posto 66 como parceiro e para isso envio o link contendo o procedimento. Estou avaliando colocar os logos dos parceiros no portal do fórum.

http://dragstaronline.com.br/politica-de-parcerias-f24/politica-de-parcerias-do-forum-t1709.htm

eder_souza
Admin

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Qui Fev 26, 2009 6:19 pm

Eder_Souza escreveu:
Gorkthor (Emerson) escreveu:Apesar da indicação do The Wash estar em outro tópico, queria apenas reforçar a parceria do POSTO 66 onde não citei o telefone: 3774-6226

Abs!

Mais uma vez peço desculpas por usar o termo parceiro como já fiz antes, e peço desculpas também por não ter lido as politicas de parceria do fórum. Só quero deixar claro uma coisa, vim ao local certo indicar um estabelecimento que gostei e ele fez sim uma oferta de desconto "que eu chamaria, erroneamente ou não de parceria", por isso acabei por usar o termo!
Em momento algum eu disse que ele era parceiro do fórum e novamente tomei a liberdade de usar o termo como sendo parceiro dos DOGs.

Legal que o Ramom também se apresentou e deve estar acertando a situação com você para se tornar oficialmente um parceiro.

Eder_Souza escreveu:"...agora vc passou dos limites. Está escrita a política e vc não tem qualquer razão para chegar aqui e dizer que não irá seguir pq não acha certo e blá blá blá... "
Queria apenas salientar que em momento algum eu disse ou escreví que não iria seguir a politica porque não achava certo. Como já me desculpei antes também, nem a politica eu havia lido para fazer tal comentário.

De mais a mais, vamos aproveitar a vida e aproveitar que de moto se curte muito mais !!!!
Abraços...
Gorkthor (Emerson)

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Qui Mar 05, 2009 9:48 pm

Se os céus me agradarem, amanhã estarei no POSTO66 à partir das 15:00hs!Alguém afim?
Gorkthor (Emerson)

Mensagem  Arthur Pato em Qui Mar 05, 2009 10:02 pm

não trabalha não fio ???

amanhã é sexta...

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Sex Mar 06, 2009 3:31 pm

Arthur Pato escreveu:não trabalha não fio ???

amanhã é sexta...
RSRSRSRS, Quando você pensa em acordar eu já estou no batente faz tempo..... mas nem fui, afinal São Pedro ameaçou forte e eu corrí!!!!
Gorkthor (Emerson)

POSTO 66

Mensagem  Ronaldo Arenas em Sex Mar 06, 2009 3:41 pm

AMANHÃ VOU DAR UMA PASSADA LÁ POR VOLTA DE 13:00 SE ALGUÉM QUISER APARECER, TOMAREMOS UMAS ENQUANTO DÃO UM TRATO NA MOTO.
Ronaldo Arenas

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Sex Mar 06, 2009 6:37 pm

Até toparia Ronaldo, mas e esta virada de tempo?
Gorkthor (Emerson)

POSTO 66

Mensagem  Ronaldo Arenas em Sab Mar 07, 2009 10:19 am

É EMERSOM O TEMPO NÃO ESTÁ AJUDANDO MAS SE NÃO CHOVER ESTAREI POR LÁ.
Ronaldo Arenas

Mensagem  dbolorini em Qua Jul 14, 2010 10:50 am

Galera.....
Depois da recomendação de uns amigos e da galera do fórum consegui levar a menina pra lavar lá.... e o Resultado foi MARAVILHOSO.... posso dizer a vcs... os caras são bons... até cotonete eles usam :-P ..... limparam a minha menina como ninguém.....Conheci o Ramon cara mtooo gente boa.... e a galera q bota a mão na massa o Rafael e o Alemão sabem oq tão fazendo.... NUNCA minha moto saiu tão limpa de um lugar antes... Pra mim, lavagem só lá.....
Quem quiser ou precisar... pode ir... o lugar é bão mesmo.....

abs
Daniel Bolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: