DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

QUANTA ESTUPIDEZ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUANTA ESTUPIDEZ!

Mensagem  wagner jr em Sex Abr 25, 2008 11:16 am

Salve amigos...

Apareceu no orkut: "MOTOS SÓ DEBAIXO DAS CARRETAS".
Sem comentários sobre essa "POBRE ALMA", entremos em massa para denunciar esse... sei lá o que pode ser chamado!
Isso não pode continuar, ou melhor, nem poderia estar lá!

Era só o que faltava!

Cliquem no link abaixo, "Denunciar
abuso"

http://www.orkut. com/FlagCommunit y.aspx?cmm= 32558873

marquem a opção ( ) incitação ao ódio ou conteúdo
violento
wagner jr

Número de Mensagens : 230
Emprego/lazer : DIAGRAMADOR/ ARTEFINALISTA e metido a fotógrafo! rs.

http://www.motoradar.net

Re: QUANTA ESTUPIDEZ!

Mensagem  Sergio em Sex Abr 25, 2008 11:48 am

Eu não posso culpar o cara, o o grupo. 90% das motos em são paulo são de Motoboys, e os caras são terríveis. Eu mesmo já entrei em panico quando dirigia meu carro em um rua estreita que foi invadida por uma onda de motoboys quando o farol abriu, eles passaram pelos dois lados, pela calçada, eu quase derrubei um deles. Presenciei um imbecil cruzar uma rua que era preferencial, o carro que vinha por ela buzinou, sabe o que o motoqueiro fez? deu meia volta e destruiu o retrovisor do carro, que estava certo!
Esses idiotas não deixam você mudar de faixa, mesmo dando sinal, eles acham que o mundo roda em torno deles. É f...
Eu não ando com minha moto na Marginal Pinheiros em horário de pico porque eles pegam o corredor a 80km/hr e não querem nem saber. Eu prefiro dar uma volta maior e evitar o risco e o incômodo.
Sim, generalizar não é o certo, mas prá quem não é motociclista, é difícil diferenciar.
E isso acaba criando uma situação de insegurança para nós, porque os motoristas detestam os motoqueiros, e acabam achando que nós também fazemos parte dessa horda de baderneiros.
A solução é educação, legalização da profissão, com rigorosa fiscalização e cursos de reciclagem permanente. Mas como isso tudo custa dinheiro, a situação se perpetua.
Sergio

Número de Mensagens : 685
Emprego/lazer : Engenheiro. Com todos os atributos característicos.

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Sex Abr 25, 2008 1:07 pm

CONCORDO .....O PROBLEMA SÃO OS "MOTOQUEIROS" EU MESMO JÁ TENTEI MATAR UNS 5 BANDIDOS.....A RUA É DELES O ESPAÇO É DELES .....MEU CARRO É MAIS LARGO DO QUE OS OUTROS...ESTÁ BEM RISCADO POR CONTA DOS MOTOBOYS...O PROBLEMA É QUE O PODER PÚBLICO VIVE CEDENDO PODE ANDAR NO CORREDOR DE QUALQUE JEITO .NA MAIORIA ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA....SEM DOCUMENTOS...(EM LEILÃO SE COMPRA MOTOS A PREÇO DE SUCATA) ANDA ATÉ A POLICIA PEGAR .....DEIXA LEVAR E COMPRA OUTRA TRAMBICADA.....NÃO SÃO TODOS; O PROBLEMA QUE DÁ PARA CONTAR OS MOTOBOYS CONCIENTES...

afro
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  wagner jr em Sex Abr 25, 2008 2:26 pm

Em momento algum a frase cita motoboys...
"MOTOS DEBAIXO DAS CARRETAS"

Um ser moto andante como eu, você, seus amigos...
EM
HIPÓTESE ALGUMA ME IGUALO A UM MOTOBOY, só não acho certo generalizar a
frase... quanto aos "motoqueiros", nem vale a pena entrar no assunto...

Marcio Ximenes Nunes escreveu:CONCORDO .....O PROBLEMA SÃO OS "MOTOQUEIROS" EU MESMO JÁ TENTEI MATAR UNS 5 BANDIDOS.....A RUA É DELES O ESPAÇO É DELES .....MEU CARRO É MAIS LARGO DO QUE OS OUTROS...ESTÁ BEM RISCADO POR CONTA DOS MOTOBOYS...O PROBLEMA É QUE O PODER PÚBLICO VIVE CEDENDO PODE ANDAR NO CORREDOR DE QUALQUE JEITO .NA MAIORIA ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA....SEM DOCUMENTOS...(EM LEILÃO SE COMPRA MOTOS A PREÇO DE SUCATA) ANDA ATÉ A POLICIA PEGAR .....DEIXA LEVAR E COMPRA OUTRA TRAMBICADA.....NÃO SÃO TODOS; O PROBLEMA QUE DÁ PARA CONTAR OS MOTOBOYS CONCIENTES...

afro
wagner jr

Número de Mensagens : 230
Emprego/lazer : DIAGRAMADOR/ ARTEFINALISTA e metido a fotógrafo! rs.

http://www.motoradar.net

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Sex Abr 25, 2008 2:46 pm

OK VAMOS DEIXAR DE LADO; MAS COM RELAÇÃO A MOTOQUEIROS ; NO MEU VER TEM ...MOTOCICLISTAS E MOTOQUEIROS.......É COMO VC DIZ O ASSUNTO É MAIS UM DESABAFO...

ABRAÇO afro
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  Jr Grosso em Sex Abr 25, 2008 2:47 pm

O problema é que existe a tendencia de generalização.... o camarada passa raiva com os "cachorros locos" e acaba transferindo essa raiva para todos aqueles que andam com motocicletas... Assim, o idiota, o animal, não conseguindo diferenciar os motociclistas dos "cachorros locos" passa a tratar - ainda que seja somente com palavras - todos aqueles que andam de moto da mesma maneira...
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Lobo RS em Sex Abr 25, 2008 3:00 pm

Jr Grosso escreveu:O problema é que existe a tendencia de generalização.... o camarada passa raiva com os "cachorros locos" e acaba transferindo essa raiva para todos aqueles que andam com motocicletas... Assim, o idiota, o animal, não conseguindo diferenciar os motociclistas dos "cachorros locos" passa a tratar - ainda que seja somente com palavras - todos aqueles que andam de moto da mesma maneira...

Disse tudo!!!!!!!!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Galadrin em Sex Abr 25, 2008 6:16 pm

Galera,

Apesar de todos vcs serem motociclistas mais experientes do que eu, minha opinião é que não corremos a menor possibilidade de sermos, em qualquer circunstância, confudidos com motoboys. Inclusive estes, já me falaram, nos acham tão "inimigos" quanto os motoristas de carros. Nem pense, pelo menos em SP, em ser ajudado, seja com um simples sinal de algo errado à frente, por um motoboy quando vc estiver com sua Drag.
Aqui em SP, infelizmente, isto está se tornando uma guerra (morre um condenado destes por dia!!!) e tende a piorar.
Não concordo com generalizações, mas neste caso, é quase aplicável!

Abs DOGs
Galadrin

Número de Mensagens : 59
Emprego/lazer : Auditor

Mensagem  eder_souza em Sab Abr 26, 2008 9:57 am

A tolerância é um comportamento em falta.. principalmente nas grandes cidades. Devido ao estresses diário os motoristas não toleram nem outros motoristas, imagine motociclistas. Não ando durante a semana com a moto pq já passei por experiências desagradáveis e com isso decidi ir de carro até o metrô e usar o metrô. Ando de moto a 10 anos e de uns 4 anos a coisa ficou muito complicada. Agora ninguém respeita mais ninguém.. os motoqueiros não respeitam uns aos outros e os motoristas também não. Isso é reflexo do caos que o pais está vivendo!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

QUANTA ESTUPIDEZ!

Mensagem  Jc em Sab Abr 26, 2008 3:47 pm

Caramba gente, nós somos motociclista isso tem grande diferencia de motoqueiro, motoqueiro entrega pizza e nós come. rs rs rs Very Happy mais falando serio eu acho que somos respeitado tanto na rua quanto na estrada pelo menos aqui em Brasilia, ja os motoqueiro esse que vive e dependem da moto, faz mesmo barberidade no transito e são abusado se você tiver problema com um deles é melhor sair fora, não espere que apareça mais que o bicho pega nisso eles são muito unidos. Aqui tanto adulto ou criança quando passamos por eles sempre nos admira por ter uma bonita moto e um estilo de pilotagem então acho que nas grandes cidades como rio s.pauo e outras são assim tambem o que não devemos é dar ouvido esse tipo de provocação, porque querendo ou não é uma provocação.
Jc

Número de Mensagens : 30

BOTANDO LENHA DA FOGUEIRA...

Mensagem  JMURRA em Sab Abr 26, 2008 8:38 pm

Como diria o indio velho pe 49....Buenas...

Tenho reparado que a maioria dos motoqueiros no transito de São Paulo que se comportam como "cachorro loko", nem sempre são entregadores de pizza, ou motoboys.

No meu escritorio eu uso muito o serviço desse pessoal, e a maioria dessa galera tem familia pra sustentar, e não aparentam (pelo menos fora da moto) hostilidade ou agressividade. Ou seja, nem todo entregador de pizza ou motoboy é irresponsável.

O que reparo é nos "Manos", geralmente com garupa, sem blusão de firma nenhuma e sem baú ou carga qualquer. No final do ano fiquei abismado com a quantidade de CG´s e BIZ descendo pro litoral, no maior gas entre os corredores. Era neguinho de bermuda e moleton e neguinha de Top e chinelinho...mochilinha nas costas...absurdo!!

Podem reparar. Geralmente quem dá "bika" no retrovisor ou na porta daquela Sra. que está sozinha, nem sempre está trabalhando com moto.

Acho que para presenvar a imagem do motociclista e tambem do profissional que usa a moto a trabalho, essa categoria de moto-frete deveria ter uma regulamentação própria, como empresas de onibus ou taxis. Por exemplo: identificação, chapa diferenciada, moto padronizada, licenciamento e HABILITAÇÃO específica.

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  pe-49 em Sab Abr 26, 2008 8:44 pm

Eder_Souza escreveu:A tolerância é um comportamento em falta.. ........de uns 4 anos a coisa ficou muito complicada. Agora ninguém respeita mais ninguém.. os motoqueiros não respeitam uns aos outros e os motoristas também não. Isso é reflexo do caos que o pais está vivendo!

buenas...mas concordo integralmente contigo.
mas podemos acrescentar alguns ingredientes nessa mistura caótica, que tornarão a receita ainda mais amarga, nos proximos tempos: a desestruturação da família, a perda da tradição, o péssimo exemplo da impunidade politica, os direitos "humanos" concedidos aos marginais, a falência da escola como moldador na criança da escala de hierarquia da autoridade.....eca. já ficou azedo.......

pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  pe-49 em Sab Abr 26, 2008 8:54 pm

JMURRA escreveu:Como diria ............reparo é nos "Manos", geralmente com garupa, sem blusão de firma nenhuma e sem baú ou carga qualquer. No final do ano fiquei abismado com a quantidade de CG´s e BIZ descendo pro litoral, no maior gas entre os corredores. Era neguinho de bermuda e moleton e neguinha de Top e chinelinho...mochilinha nas costas...absurdo!!
..............Abs !!!

buenas, jmurra.........mas tu fizestes referência acertada...essa turma da bermuda e chinelinho é dose.
num domingo fim de tarde, retornando de POA para NH, trecho da br116, transito relativamente pesado, dirigindo meu carro, me passam 4 desses cachorros locos, surfando nas cgs...deitados sobre o tanque, e pegando corredor e costurando.....fiquei tao irado que torcia para que um deles ficasse debaixo do rodado de algum veículo, mesmo que atrapalhasse todo o tráfego...acho que eles só vendo as tripas do amigo espalhar no asfalto para "se tocarem"....
salud, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Lobo RS em Sab Abr 26, 2008 9:24 pm

pe-49 escreveu:
JMURRA escreveu:Como diria ............reparo é nos "Manos", geralmente com garupa, sem blusão de firma nenhuma e sem baú ou carga qualquer. No final do ano fiquei abismado com a quantidade de CG´s e BIZ descendo pro litoral, no maior gas entre os corredores. Era neguinho de bermuda e moleton e neguinha de Top e chinelinho...mochilinha nas costas...absurdo!!
..............Abs !!!

buenas, jmurra.........mas tu fizestes referência acertada...essa turma da bermuda e chinelinho é dose.
num domingo fim de tarde, retornando de POA para NH, trecho da br116, transito relativamente pesado, dirigindo meu carro, me passam 4 desses cachorros locos, surfando nas cgs...deitados sobre o tanque, e pegando corredor e costurando.....fiquei tao irado que torcia para que um deles ficasse debaixo do rodado de algum veículo, mesmo que atrapalhasse todo o tráfego...acho que eles só vendo as tripas do amigo espalhar no asfalto para "se tocarem"....
salud, pe49

Acho que nem assim!Pois todo o dia morre pelo menos um, e eles continuam!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Fire Star em Sex Out 31, 2008 2:03 pm

Sergio escreveu:Eu não posso culpar o cara, o o grupo. 90% das motos em são paulo são de Motoboys, e os caras são terríveis. Eu mesmo já entrei em panico quando dirigia meu carro em um rua estreita que foi invadida por uma onda de motoboys quando o farol abriu, eles passaram pelos dois lados, pela calçada, eu quase derrubei um deles. Presenciei um imbecil cruzar uma rua que era preferencial, o carro que vinha por ela buzinou, sabe o que o motoqueiro fez? deu meia volta e destruiu o retrovisor do carro, que estava certo!
Esses idiotas não deixam você mudar de faixa, mesmo dando sinal, eles acham que o mundo roda em torno deles. É f...
Eu não ando com minha moto na Marginal Pinheiros em horário de pico porque eles pegam o corredor a 80km/hr e não querem nem saber. Eu prefiro dar uma volta maior e evitar o risco e o incômodo.
Sim, generalizar não é o certo, mas prá quem não é motociclista, é difícil diferenciar.
E isso acaba criando uma situação de insegurança para nós, porque os motoristas detestam os motoqueiros, e acabam achando que nós também fazemos parte dessa horda de baderneiros.
A solução é educação, legalização da profissão, com rigorosa fiscalização e cursos de reciclagem permanente. Mas como isso tudo custa dinheiro, a situação se perpetua.
Very Happy Afirmo a vc que não é difícil difenrenciar não é muito simples ver a diferença de uma CG ou similar e uma custom rodando, diferença essa no visual e no comportamento. Cool
Fire Star

Número de Mensagens : 70
Emprego/lazer : Gerente - Andar de Drag

Mensagem  Fire Star em Sex Out 31, 2008 2:14 pm

Jc escreveu:Caramba gente, nós somos motociclista isso tem grande diferencia de motoqueiro, motoqueiro entrega pizza e nós come. rs rs rs Very Happy mais falando serio eu acho que somos respeitado tanto na rua quanto na estrada pelo menos aqui em Brasilia, ja os motoqueiro esse que vive e dependem da moto, faz mesmo barberidade no transito e são abusado se você tiver problema com um deles é melhor sair fora, não espere que apareça mais que o bicho pega nisso eles são muito unidos. Aqui tanto adulto ou criança quando passamos por eles sempre nos admira por ter uma bonita moto e um estilo de pilotagem então acho que nas grandes cidades como rio s.pauo e outras são assim tambem o que não devemos é dar ouvido esse tipo de provocação, porque querendo ou não é uma provocação.
Very Happy Cara concordo em número, gênero e grau com vc. Cool
Fire Star

Mensagem  Fire Star em Sex Out 31, 2008 2:18 pm

JMURRA escreveu:Como diria o indio velho pe 49....Buenas...

Tenho reparado que a maioria dos motoqueiros no transito de São Paulo que se comportam como "cachorro loko", nem sempre são entregadores de pizza, ou motoboys.

No meu escritorio eu uso muito o serviço desse pessoal, e a maioria dessa galera tem familia pra sustentar, e não aparentam (pelo menos fora da moto) hostilidade ou agressividade. Ou seja, nem todo entregador de pizza ou motoboy é irresponsável.

O que reparo é nos "Manos", geralmente com garupa, sem blusão de firma nenhuma e sem baú ou carga qualquer. No final do ano fiquei abismado com a quantidade de CG´s e BIZ descendo pro litoral, no maior gas entre os corredores. Era neguinho de bermuda e moleton e neguinha de Top e chinelinho...mochilinha nas costas...absurdo!!

Podem reparar. Geralmente quem dá "bika" no retrovisor ou na porta daquela Sra. que está sozinha, nem sempre está trabalhando com moto.

Acho que para presenvar a imagem do motociclista e tambem do profissional que usa a moto a trabalho, essa categoria de moto-frete deveria ter uma regulamentação própria, como empresas de onibus ou taxis. Por exemplo: identificação, chapa diferenciada, moto padronizada, licenciamento e HABILITAÇÃO específica.

Abs !!!

Very Happy Tb acho que não é genérico, mal "caratismo" em moto boy é minoria. Cool Agora em motociclista de custom eu nunca ví alguma pilotagem obscena graças a Deus.
Fire Star

Mensagem  Fire Star em Sex Out 31, 2008 2:21 pm

pe-49 escreveu:
Eder_Souza escreveu:A tolerância é um comportamento em falta.. ........de uns 4 anos a coisa ficou muito complicada. Agora ninguém respeita mais ninguém.. os motoqueiros não respeitam uns aos outros e os motoristas também não. Isso é reflexo do caos que o pais está vivendo!

buenas...mas concordo integralmente contigo.
mas podemos acrescentar alguns ingredientes nessa mistura caótica, que tornarão a receita ainda mais amarga, nos proximos tempos: a desestruturação da família, a perda da tradição, o péssimo exemplo da impunidade politica, os direitos "humanos" concedidos aos marginais, a falência da escola como moldador na criança da escala de hierarquia da autoridade.....eca. já ficou azedo.......

pe49

Very Happy Disse tudo comancheiro, disse tudo Cool
Fire Star

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: