DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Autorizada Yamaha em Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Autorizada Yamaha em Curitiba

Mensagem  douglas em Dom Fev 08, 2009 4:11 am

Pessoal, to saindo para uma viagem esta semana. Só que, como minha moto ainda está pouco rodada (500 km) vou ter que fazer a revisão dos 1.000 km no meio do caminho. Vou estar em Curitiba neste dia.

Alguém pode me indicar uma boa autorizada lá para esta revisão???
douglas

Número de Mensagens : 53
Emprego/lazer : TI

http://laformosa.blogspot.com

Re: Autorizada Yamaha em Curitiba

Mensagem  Felipe em Qui Fev 12, 2009 3:38 pm

Olá Douglas,

2 Concessionarias que fui muito bem atendido aqui em Curitiba e já relatos bons da galera conhecida e nos forums são a CPM Motos (tambem conhecida como Florença Motos) e a ProMotos (ambas estão no cadastro na pagina da Yamaha).

Fuja da autoriza Nivanour. Já foi muito boa na época do antigo dono. Hoje em dia há um total desrespeito com pessoas "desconhecidas" e o atendimento é demorado e MUITO caro!

Tem outras também mas ai desconheço o atendimento deles.

Abraços! E quando vier pra cá avise para dar uma volta!
Felipe

Número de Mensagens : 159
Emprego/lazer : Informática

Mensagem  douglas em Dom Mar 01, 2009 11:21 pm

Felipe, obrigado pela dica!

Infelizmente não tive tempo de ver sua resposta antes da minha descida ao sul e tive que escolher aleatoriamente a autorizada. Acabei escolhendo justamente a Nivanour. Agendei e fiz minha revisão de 1.000km com eles. O atendimento não foi ruim, mas foi digamos, burocrático. Quando agendei a revisão combinei como seria e eles cumpriram o prometido, sem atrasar e nem adiantar... Como estava no meio da viagem fiquei em Curitiba só esperando a moto ficar pronta, e deu pra notar que a moto ficou um tempão parada até eles começarem a mexer... Como eles sabiam que eu estava aguardando poderiam ter adiantado, mas...

Porém, a viagem foi um pouco mais longa que o esperado e precisei fazer a revisão de 5.000km na subida, de novo em Curitiba. Para esta deu tempo de ver sua mensagem! Marquei na ProMotos e fui realmente muito bem atendido! Apesar de ser quarta-feira de cinzas e de ter me atrasado para chegar em Curitiba (trânsito e chuva na estrada, além de me perder dentro de Curitiba Embarassed ). Me atenderam rapidamente e inclusive deram prioridade por eu estar em trânsito, sai de lá muito satisfeito! Superou as expectativas!

Valeu a dica Felipe!

Infelizmente estava só de passagem desta vez... Da próxima dou um alô antes.

Abraço!
douglas

Número de Mensagens : 53
Emprego/lazer : TI

http://laformosa.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: