DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

BOULEVARD C 1500

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOULEVARD C 1500

Mensagem  Convidad em Ter Jun 30, 2009 8:40 pm

MARCELOBH escreveu:Hoje eu vi a midnight na concessionaria e, sinceramente, nao entendo mais nada!!!
Assim como a suzuki acabou com a custom Marauder, lançando a M 800, a yamaha fez o mesmo ao tirar a Drag e trazer esta 950 cc. Tanto a M 800 quanto a Midnight são motocicletas sem personalidade propria. Nao sao custom, naked, muscle, esportiva, street; nao sao nada.

Em relação ao preço, então... parece que a Yamaha nao ficou satisfeita em dar um tiro nos dois pés. Deu um tambem nas duas maos. Quem tiver 35.000 para desembolsar, acrescenta mais 1.000/2.000 e leva uma Boulevard C 1500; muito mais moto. E, sobretudo, uma custom (só nao é perfeita, pelo fato de ter rodas de liga leve - uma heresia).

Os boatos aqui em BH é que em dezembro, a midnight vai estar custando 32.500... Ainda assim nao pago. Olhei a motoca hoje, detalhadamente, e confesso que nunca vi tanto plástico numa moto só. Fora a pintura do chassi que, em alguns lugares é fosca e noutros, brilhante. E para coroar, um buraco muito feio entre o tanque e os garfos, deixando à mostra uma mangueira preta (parece obra de construção civil). Provavelmente com a fiação da ignição, que agora fica em cima do farol, que, aliás perdeu a caixa cromada.
Ah, tem também duas tampas laterais pintadas de preto brilhante... sem chance!

Bem, diante disso e se a Honda acordar para a feiura dos paralamas da Shadow... acho que a Yamaha terá muito trabalho para vender esta moto.

Bem, continuo feliz com minha Drag 05/05 e sonhando com uma Boulevard C 1500 - branca; linda demais.

Meu nobre,

concordo em número, gênero e grau com você.

a midnight é horrível e mal-acabada... péssima... e se a Honda mudar um pouco a Shadow e botar um preço melhor a Yamaha tá f...

Um amigo está na maior dúvida entre uma C1500 e uma V-Strom...

Gosto da 1500 mas aquelas rodas de liga não me pegam...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  iberajr em Qui Jul 09, 2009 4:35 pm

Fui olhar a Mid Night com a patroa... que bela B...!
Condordo com tudo o que foi dito acima!

Meu pai como alguns sabem tem uma LC1500 e geralmente pego emprestada.
Sem sombra de dúvidas é uma exelente moto, inclusive por seu custo/benefício.
Ela é muito confortável e equilibrada. Saindo da Yamaha fomos na Suzuki e minha namorada disse, se quiser trocar de moto eu ajudo, mas só se for por essa Boulevard branca! hahahahahaha

Em 2010 espero postar aqui a notícia da troca da DS pela LC1500 branca!

Iberá
iberajr

Número de Mensagens : 187
Emprego/lazer : Designer

http://www.ibera.com.br

Mensagem  gibi em Sex Jul 10, 2009 8:27 am

acho demais, talvez minha proxima motoca, ou uma fat...
gibi

Número de Mensagens : 220
Emprego/lazer : aeronauta... motocar...customizar...

C1500

Mensagem  Convidad em Dom Jul 12, 2009 12:48 am

.
Pessoal o amigo em dúvidas a que o Allysson se referiu sou ou melhor, era eu. Acho que antecipei os planos do Iberá e estou a bordo de uma Boulevard C1500 branca. A moto, claro, é linda,muito confortável, bem acabada e muito clássica. Se eu tivesse de a definir em uma só palavra diria "suavidade". O tamanho dela engana, pois é muito maleável, dócil mesmo e "desliza no asalfto". Li outro dia que é um "galaxie" sobre duas rodas. Eu tive um dojão e andei de Galaxie... É uma boa comparação que conheceu o dito cujo. Não cabe aqui comparar com a Drag, já que são motos de categoria muito diferentes. Contudo, a Drag é minha única referência, pois foi minha única moto. Então, eu tinha alguns temores, parte deles em função do que ouvia e parte deles em função do que via. Peguei a moto ontem e rodei 180 km nesses dois dias , sempre dentro da cidade. Até aqui pude constatar o seguinte em relaçã aos meus temores:

Consumo - Por enquanto faz o mesmo que minha Drag. Com o motor amaciando e eu me adaptando fez 16,5 km/l aqui dentro. Minha expectativa é que seja mais econômica que a Drag na estrada. Apesar do tamanho e do motor.

Moto apenas para a estada - Eu ia para o trabalho quase todo dia de Drag, Quando o trânsito estava parado ou quase, arriscava um corredor. Para o meu jeito de pilotar não mudou nada. Quando a coisa aperta, continuo passando onde passava antes e não passando onde não passsava. Um sujeito que quer passar de uma 800 para uma 1500 mediu as duas e disse que a 1500 é 8 cm mais larga. Acho que não faz tanta diferença. Vou continuar indo trabalhar de moto.

Condução - Apesar do tamanho me pareceu mais fácil de conduzir, inclusive em curvas. Mas, claro, é a minha percepção.

Resumindo, eu estou adorando a moto, que saiu por 36k. Realmente não dava para pensar em uma Midnight por 34, 35 k, por mais que eu quisesse.

Convidad
Convidado

Mensagem  MARCELÃO em Dom Jul 12, 2009 11:22 pm

NEM VOU DIZER MAIS NADA AQUI...RS...O TULIÃO DISSE TUDO.
ELA É FANTÁSTICA!!!

SÓ TROQUEI O ESCAPE (COLOQUEI UM HALLEY 2,5" SEM ABAFADORES, VERDADEIRO ARMAGEDON)
SISSY BAR DA FREE CUSTOM (TEM O SÍMBOLO DA SUZUKI NA CHURRASQUEIRA, MUITO BOM E REFORÇADO) E HOJE CEDO (SEGUNDONA ESTAREI TROCANDO AS MANOPLAS PARA KURYAKYN), NA WARRIORS.

EM BREVE COLOCO UMAS FOTOS AQUI E GRAVO O VÍDEO DO SOM DO ESCAPE.

ABRAÇO DOGS.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Marcos Barros em Ter Jul 14, 2009 11:41 am

É a cada relato fica mais Difícil!
Para quem pensa em realizar um up, fica cada vez mais embaralhado!
Eu mesmo sou um deles, apesar de gostar de outros estilos, e sempre me apaixonar por um modelo ou marca diferente, tenho decidido que a shadow 750 não rola e a 950 não pessoalmente.
Já tinha cantado a bola pro Matsuda de um possível up pro ano que vem, mas já mudei de idéia!
Não sei se pego uma menor pra rodar na cidade e deixo a Drag pra estrada, ou chuto o balde e troco a Drag por outra para as duas finalidades, bom isso só o tempo dirá, afinal tenho até o ano que vem para decidir e aguardar.
Não vou mentir, sempre fui apaixonado pela M800, principalmente depois de ter dado uma voltinha na do Gil, mas pela diferença relativamente baixa dos valores, outras possibilidades vão surgindo!
O negócio é aguardar, super satisfeito com a Drag, quase 15 mil rodados e zero de manutenção!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Marcelão

Mensagem  Convidad em Ter Jul 14, 2009 4:57 pm

.
O pessoal no Bodes já sentiu o drama e me pediu para não por um escape esportivo. Acho que a coisa deve mesmo ficar feia para quem por ventura ficar atrás no bonde. Estou pensando nos pedidos, pois daqui a duas semanas estará ocorrendo o Motocapital e seria uma ótima oportunidade para a compra do escape. Já coloquei protetor de motor, encostos para piloto e garupa da Dalavas, bolha (enorme) da Halley e aproveitei alforges, buzinas e tomada de GPS da Drag. No mais, ó posso dizer que sua confirmação traz uma credibilidade muito maior às minhas palavras e que seu up me serviu de inspiração para começar a olha a "jamanta" com carinho, já que eu a via com uma série de reservas que, de fato, não procediam. Estou muito feliz com a moto.

Convidad
Convidado

Marcos

Mensagem  Convidad em Ter Jul 14, 2009 4:59 pm

.
Passei por essa gostos tortura de não saber o que comprar em face de tantas ofertas de estilos diferentes e mesmo customs, na mesma faixa de preço. Como já disse, estou muito feliz e realizado com a minha escolha. Já não estava satisfeito com a Drag. Desejo-lhe muita sorte e felicidade em sua escolha. Curta bastante essa fase de olhar para todo tipo de moto.
Abração!

Convidad
Convidado

Pessoal

Mensagem  Convidad em Ter Jul 21, 2009 4:01 pm

.
Fiz minhas duas primeiras viagens com a Jamanta. Um bate e volta até Cristalina e um final de semana em Goiânia. As duas com garupa. Com isso fechei em uma semana os 1000 km para a primeira revisão. Continuo achando a danada bem mais fácil de conduzir que a Drag. Mais suave e etc... O consumo na última viagem me deixou boquiaberto: 19,2 km/l cravados. Isso andando sempre a 110/120, às vezes puxava 130. O Allysson me acompanhou na ida e viu minha alegria quando fiz o abastecimento na chegada em Goiânia. Até aqui, só alegrias.
Abraços a todos.
Túlio.

Convidad
Convidado

Mensagem  Dracul em Qui Ago 13, 2009 9:55 am

De tanto vocês falarem em 1500 eu fui dar uma volta na de um amigo para testar e vejam como ficou os videos. Ela muda muito pouca coisa da Boulevard 1500 muito pouco mesmo!
Baixinho de 1,70alt domando este panzer como diria o Marcelão Wink

Eu e Ela

http://www.youtube.com/watch?v=wVMfsTgbGBc

Video dela Solo...

http://www.youtube.com/watch?v=DKawbtmfY8Y

Ela e o proprietário que pagou apenas R$ 24.000 mil

http://www.youtube.com/watch?v=6ii00T39auQ
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Mensagem  ulissesmarques em Seg Ago 17, 2009 10:00 pm

Pessoar..

Estou com a minha BouleVONA desde domingo.. ja rodei 700 Km com ela...

Que máquina... que máquina!!!!!!! Antes eu achava impossível rodar 600 Km seguidos sem cansar.. hoje eu penso diferente... e olha que sou gigante e pesado!

Estou apaixonado por ela!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250

M800 ou 1500? Eis a questão...

Mensagem  Dracul em Seg Ago 24, 2009 4:47 pm

Olá pessoal!

1º - Um cara me falou que dois amigos deles tiverem problemas com o motor logo de cara com menos de 5 mil km e tiverem que mandar "Fazer" o motor por que houve uma falha da suzuki na questão que se refere a quantidade de óleo que deveria ser colocado no motor causando esse problema por falta de óleo bem dizer.

- Alguém aqui já ouvi falar sobre isso?

2º - O preço da 1500cc semi-nova anos 2008 e 2009 esta bem mais em conta do que comprar uma M800 0km na loja.

Esses dois assuntos estão me deixando meio louco da cabeça e eu gostaria de ver a opinião de vocês ok =)
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Ago 24, 2009 4:58 pm

olha velho eu nunca ouvi falar mas acho bem dificil a fabricante ñ saber a medida de oleo a ser colocada o vendedor pode até ter falado abóbrinha pros caras mas no manual ta especificado certinho a quantidade do mesmo acho bem dificil!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Ghan em Seg Ago 24, 2009 5:08 pm

1º - Um cara me falou que dois amigos deles tiverem problemas com o motor logo de cara com menos de 5 mil km e tiverem que mandar "Fazer" o motor por que houve uma falha da suzuki na questão que se refere a quantidade de óleo que deveria ser colocado no motor causando esse problema por falta de óleo bem dizer.

Com certeza falaram besteira.

2º - O preço da 1500cc semi-nova anos 2008 e 2009 esta bem mais em conta do que comprar uma M800 0km na loja.

sem duvida a 1 500..

Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Qui Ago 27, 2009 12:17 am

Olha se não fosse a minha decisão já tomada de migrar para uma big trail ano que vem a 1500 seria uma boa opção.

Meu amigo Túlio está feliz da vida e a moto dele ficou lindíssima...

Aliás irmão poste as fotos dela com os novos acessórios. A cor branca em estilo "saia e blusa" com prata ficou sensacional...

Um outro amigão, o Paulinho Zetec de Anapolis acabou de trocar a Shadow 750 por uma bela Jamanta negra... foi faturada hoje...

Saiu por 35 mil... show d bola...

Entrei no forum da Suzuki e todos só falam maravilhas dela...

parabéns aos felizardos jamanteiros...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Choppão em Sab Nov 07, 2009 2:39 pm

Pessoal, falar da c1500 não é fácil, maravilhosa em todos os aspectos, alguns falaram em autonomia, a minha pelo menos na estrada é bem parecida com a drag, na cidade um pouco mias gastona, mas os benefícios superam isso facilmente, passo com ela onde passava com a drag, não mudou quase nada para mim. Mas tudo se resume em uma única frase já dita: Se você não pretende fazer um up grade, não ande em uma Boulevard.

Abraços
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  Timponi em Sex Fev 19, 2010 2:47 pm

Tenho uma Boulevard C1500 prata, comprada 0 Km em 2006.
Pois bem... minha opinião sobre a moto é a seguinte: Simplesmente maravilhosa!!!!!!!
Não da defeito nenhum, muito resistente, econômica, confortável e gostosa de pilotar e além de tudo muuuuito lindaaaaaaa!!!!!
Timponi

Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Engenheiro / aviador / motociclista

Mensagem  Miltão em Seg Fev 22, 2010 3:09 pm

DÙVIDA... essa é a palavra na minha mente.Estou pensando em um up pro final de ano e a C1500 tá bombando na minha cabeça, mas gosto de outras tb, essa é a questão.Acho que o negócio e ir jogando na sena pra ver se um dia compro todas  e ae as dúvidas acabamkuakuakuakuakuaka!!!!!!!!!!!!! 
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  Christiaan em Seg Fev 22, 2010 3:17 pm

Olha...

Sonho por sonho, fico babando na HD NightRod Special!!!

http://www.milehigh-harley.com/newbikes/2008_Harley_Davidson_VRSC_Bikes/images/VRSCD_Night_Rod.jpg

mas sei lá....R$ 90.000,00 não tá encaixando no meu orçamento. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Putz, falando nisso ontem no Pezão em Indaiatuba vi um Triumph Rocket III, 320Kg, 2300cc......o que é aquilo?!?!?!?!
Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  baptista em Qui Mar 04, 2010 3:20 pm

Pessoal, sexta-feira passada, 26 de fevereiro, peguei minha c1500. Que moto fantastica. Ela eh enorme mas muito facil de pilotar. Peguei uma 2008 preta com 2016km. O antigo dono nao era muito cuidadoso, mas ela esta bem inteira. Passei fim de semana passeando sem rumo. Estou tentando convencer minha mulher a ficar com a Drag. Nao consigo me desfazer, acho ela fantastica. Gostaria de continuar participando deste Grupo, acho o pessoal muito legal. Conheco pessoalmente somente o Tui. Vou tentar aparecer nos encontros.
Obrigado a todos pela recepcao.

Grande abs,
Baptista
baptista

Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : Gerente TI/Moto e Mecanica

Mensagem  Fabricio (Simão) em Qui Mar 04, 2010 3:39 pm

Baptista

Bem vindo ao mundo dos miliquinhenteiros.

Agora, não é pq vc pegou uma monstrona que vc precisa sair do grupo, pelo contrario, com essa vc vai mais longe.. vai em mais passeios.

Como são as coisas... quando peguei a minha eu comecei a frequentar o BOGs, mas nem de longe á semelhante ao clima amigo existente aqui nos DOGs.

aqui é o lugar, participo mais lendo do que escrevendo, mas sempre to antenado, mesmo não tendo mais minha saudosa DS.

parabens, fez uma otima aquisição.
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  baptista em Qui Mar 04, 2010 4:49 pm

Fabricio,

Obrigado pelo apoio. Nao pretendo me desligar. Gosto muito daqui. Aprendi muito com o pessoal. Tenho ate receita medica para compra de Motul. Assim que a minha c1500 sair da garantia vou pedir novas receitas de Motul aos Medicos de plantao. A minha Drag esta com Motul no motor, nas bengalas, no carda... e provavelmente a c1500 tambem ira pelo mesmo caminho. Notei que o cambio da c1500 eh bem macio. Vou perguntar qual o oleo que colocaram na revisao. Agradeco muito ao pessoal todas as dicas que aprendi aqui. Assino embaixo, oleo bom esse Motul. Esta em todos os topicos.

Abs
baptista

Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : Gerente TI/Moto e Mecanica

Mensagem  Miltão em Sex Mar 12, 2010 7:10 pm

Fiz um test drive em uma c1500 hj, puta moto, não me vem nada na cabeça para falar de mal dela... mas, revisão a cada 3.000 Km quebra as pernas.
Essa informação confere?
As novas motos da Yamaha possuem revisão a cada 10.000 Km (Mid XJ600, etc)
O donos de c1500 fazem realmente revisão a cada 3000.
Abraços.
Miltão

Número de Mensagens : 254

Miltão

Mensagem  Convidad em Sex Mar 12, 2010 7:45 pm

.
Fazemos. Pelo menos durante o período de garantia (caso queira manter a mesma). E eu prefiro, porque temo que ser houver alguma problema (e o processo de fabricação às vezes deixa algum), ele será detectado mais cedo. E a primeira é com 1000 km!!! Hoje já estou indo par a de 12000 km e em julho saio da garantia, daí vejo como vou fazer. Para mim não foi novidade, porque torcava o óleo de minha Drag a cada 2500 km.
Abração!

Convidad
Convidado

Mensagem  Edinho em Seg Abr 05, 2010 6:08 pm

Pessoal,
Após 4 anos maravilhosos de convivencia com minha Drag, muitos km's de estrada e tambem na cidade, apareceu uma boa oportunidade e peguei uma Boulevard 1500 na quarta feira(31/03). Logo nos primeiros km's rodados aqui em Santos, percebi que são verdadeiros os relatos postados neste forum: ela é inacreditavelmente muito fácil de pilotar não parecendo ter seus mais de 300 kg. Já na quinta-feira logo cedo, não resistindo, botei a fera na estrada e fui direto para a G.O. Ai então é que senti realmente o conforto e a potencia daquele motor, é só dar uma leve torcida no cabo e a "menina" já está passando dos 120 km/h sem perceber, com uma suavidade indescritível, é realmente uma máquina incrível, paixão à primeira volta. Espero que São Pedro de uma folga esta semana para poder continuar rodando.
Abs à todos.
Edinho

Número de Mensagens : 138
Emprego/lazer : TI/Surf

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: