DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Carta aberta ao Assad

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta aberta ao Assad

Mensagem  Nelo em Sab Jun 14, 2014 12:45 am

Seguinte Assad, fiquei sabendo das coisas que você falou sobre o Ape hoje. Achei tão idiota, assim como todo o resto do clube que ficou sabendo, que a gente nem ia comentar nada. Mas como o DOG tem crescido bastante e talvez alguns aqui não nos conheçam, ou nossa reputação, achei melhor escrever aqui para que todos saibam o que realmente aconteceu.
Portanto, como não estou no grupo do DOG, posto aqui minha resposta, que acredito que tenha direito, correto? Próxima vez, pode vir falar com a gente em vez de nos difamar onde não podemos responder, certo? Voce sabe onde estamos e tem nossos contatos. Não precisa sair nos difamando pela internet e nos apagando nas redes sociais.

Bom, vou expor os fatos a todos sobre o que aconteceu, assim cada um tira suas conclusões. Seu lado da verdade foi muito comovente, a irmandade e tudo mais. Quase chorei.
Na quarta-feira, dia 11, eu estava com o meu clube, na nossa sede. Estávamos comemorando o aniversário de um membro em uma festa pequena, reserva, porém pública. Não fizemos convites abertos na internet por dois motivos muito simples:
1) nunca fizemos isso, fora uma única festa em nosso antigo point. na sede, nunca fizemos e nem temos planos de fazer tão breve, pelo segundo motivo:
2) não temos como bancar uma festa aberta todos os dias, pois ainda estamos bancando os custos da abertura da sede.

Os membros do clube se encontram na sede praticamente todos os dias, pois esse é o intuito dela. Nunca, jamais, "expulsamos" ou destratamos de alguém lá, no nosso antigo point ou no nosso p8rimeiro point.
No dia em específico que você "passou" por lá, estávamos em poucos membros, com alguns amigos, comemorando um aniversário. Com crianças, familiares, esposas, amigos e conhecidos da região. Não foi nada planejado, era apenas um dia qualquer na sede, comemorando o aniversário de meio século de um membro. Não era um super festa, tinha um pouco de cerveja, churrasco e música, como todos os dias. Só isso.

Em um certo momento, você passou na frente da sede e parou, acompanhado de alguém. Eu, que estava cuidando do balcão, mal te reconheci, pensei que era só mais um amigo ou um membro do clube chegando, continuei organizando as coisas. De onde eu estava, só te vi parando, falando alguma coisa e saindo. Quando alguém veio falar "era o Assad e mais alguem, mas nem desligou a moto, já vazou", eu ainda respondi "deve estar indo pro Velho Oeste, o tal manutenshow, daqui a pouco volta"
Não voltou.
Fim. Foi isso que aconteceu.

Quem te destatou? Quem te ignorou? Você nem mesmo desligou sua moto. Você não tirou seu capacete. Eu nem vi seu rosto. Vc queria o que, que todo mundo alí saísse na rua, comemorando sua triunfal chegada?
Você falou do Ramone, ele mal lembra de vc lá, cara. Aliás, ninguém lembra, pois vc nem mesmo estacionou a moto, correto? Alguém te deu as costas? Provavelmente pra avisar a galera que vc tinha chegado. Quando recebi a notícia do seu xororo por um amigo do BIMC, eu demorei pra entender, pois nem tinha conhecimento de que vc poderia estar falando de uma festa que vc mal esteve hehe.

Aí somos obrigados a ouvir uma grande aula de irmandade justamente de vc. E ainda mais destratando nosso presidente. Peço, portanto, para que qualquer DOG que alguma vez na vida tenha sido destratado, mal tratado, ignorado ou ofendido por algum Ape, em especial pelo Ramone, anote seu nome na lista abaixo:
1-
2-
3-

Quem nos conhece sabe que não negamos festa pra ninguém. Absolutamente ninguém. Se a festa fosse fechada, a porta estaria abaixada. E mesmo assim abriríamos pros amigos.
Não venha me explicar sobre irmandade no meio de motociclistas, motoclubes, motogrupos, muito menos sobre o que ocorre dentro do nosso motoclube, da nossa sede.
Você não é meu irmão. Você só tem uma moto, isso não te faz meu irmão.

Que fique claro sobre o ocorrido.
Do mais, não temos nada contra você. Pra tomar uma com a gente, primeiro estacione, desligue sua moto, tire seu capacete e nos cumprimente, antes de sair falando merda sobre nós.

Aos demais DOGs, creio que não devo demais explicações. Rodamos juntos há 4 anos, o Ramone há mais de 5, fora outros membros tão antigos quanto que já levaram o brasão do DOG nas costas. Creio que ninguém aqui tenha tido alguma desavença com qualquer um de nós. Alguns são viraram bons amigos, outros viraram irmãos, outros apenas conhecidos. Jamais destratamos ninguém, nem mesmo quando houve brigas do ISRA. Creio que nossos atos deixam claro por si só, ao longo desses anos, que não somos do tipo de destratar amigos.

Abraço.
avatar
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Ramone em Sab Jun 14, 2014 2:44 am

Assad, quero que saiba que todos nós estamos aplaudindo a sua atitude de homem de "achar" uma coisa e sair por aí escrevendo merdinhas de menina pelas costas. Quero que saiba também que acho lindo um cara que foi expulso de um clube por ir num encontro do DOG, cagar na cabeça de todo mundo e hj desfilar com um brazão do... DOG? Piada. Vou te sugerir duas coisas: não fale por aí de irmandade que você aprendeu em redes socias e coisas do tipo, isso queima muito o filme. Segundo, se você quiser me achar um babaca e quiser fazer isso que nem menina adolescente escrevendo na internet, vou achar uma bosta mas vou entender. Agora, botar na roda o nome e a reputação do meu MC, cara, isso é uma grande duma cagada. Jamais faça uma bosta dessas cara, porque você estará mexendo com muita gente, gente que ama o seu brazão e não o ama só nos finais de semana de céu azul ou quando está em cima da moto.
To escrevendo aqui porque tenho grandes e grandes amigos neste lugar, e muita gente que eu respeito e admiro pode deixar de aparecer na nossa sede com receio de serem destratados. Isso nao é verdade, a verdade é que estamos num lugar residencial e queremos sim receber os amigos, mas com muita cautela pra que tudo seja da melhor forma, pros vizinhos e pros amigos.
Quando forde, sugiro que pare a moto, deslígue-a, tire o capacete pras pessoas poderem te reconhecer. Isso em qualquer sede, menos na nossa, pois somos um Moto Clube e não realizadores de eventos, não fazemos festinhas e soltamos fogos, tampouco temos tapetes vermelhos pras pessoas tomarem uma breja conosco.
Desculpa ae galera, abraços.
avatar
Ramone

Número de Mensagens : 3163
Idade : 35
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  CaioMoe em Sab Jun 14, 2014 3:26 am

Falar de uma família pelas costas é tão ridículo, tanta falta de respeito e hombridade, que beira a infantilidade.


avatar
CaioMoe

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Degustador
Data de inscrição : 04/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Chicão em Sab Jun 14, 2014 2:02 pm

...Estava no dia e reitero que em nenhum momento o Assad (e seu amigo) retirou o capacete tão pouco desligou sua moto! É lamentável que se tenha "fofoquinhas e buchichinhos" neste meio e o pior: com pretexto de Irmandade! Affff....

Também estava no evento de Capitólio onde as coisas ficaram Muuuito mais serias. Porém, nunca tive a atitude de denegrir a imagem de ninguém, tão pouco fazer "fofoquinhas" com o que ocorreu (que por sinal foi muuuito grave!)

Só lamento pelos DOG's - que ao contrario do que muitos pensam não é só um fórum ou um moto grupo - Aqui tenho e fiz alguns Amigos de verdade! e foi aqui que tudo começou pra mim... Por isso é muito difícil ver qualquer um usando este brasão nas costas por ai...

Mas bom, este tbm não é assunto pra mim...


Boa sorte!
avatar
Chicão

Número de Mensagens : 2012
Idade : 29
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  GUIRAU HD em Sab Jun 14, 2014 3:04 pm

Cara, muito chato o ocorrido, de minha parte conheço pessoalmente alguns membros do Ape e não consigo imaginar nenhum deles ignorando ninguém, não tenho o menor intuito de jogar lenha na fogueira mas sei que de irmandade vocês entendem....
Só pra constar, em janeiro do ano passado fui com minha esposa pro sul, passamos em frente a sede dos Abutres em Blumenau, ela sugeriu que a gente entrasse.....
Dei risada e expliquei pra ela que é necessário ser convidado primeiro.
Forte abraço a galera do Aple e aos Dog`s.
avatar
GUIRAU HD

Número de Mensagens : 354
Idade : 44
Localização : Santo Andre São Paulo
Data de inscrição : 01/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Peralta em Sab Jun 14, 2014 6:04 pm

CONCORDO COM TUDO QUE TEM DITO AQUI, CONHEÇO A GALERA DO APE HANGERS A MUITOS ANOS.
JÁ ANDEI MUITO COM ESSAS FERAS, E ME ORGULHO DE TER AMIZADE COM ESSA GALERA.
QUANTO AO NOSSO AMIGO ASSAD JÁ PISOU NA BOLA MUITAS VEZES, ATÉ COM O NOME DO NOSSO GRUPO DIGO DOG.
ASSAD PENSA UM POUCO NAS MERDAS QUE VC FALA, VEJA BEM FALO POR MIM, JÁ FIQUEI CHATEADO MUITAS VEZES.
E VIDA LONGA AOS DOGs e APE.
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11033
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  SERJÃO. em Sab Jun 14, 2014 7:15 pm

Realmente acho que o Assad se precipitou e muito ao "achar" que foi destratado, ainda mais pelo Ramone, eu ainda avisei que ele estaria peitando um dos caras mais queridos no nosso meio, perguntei se ele estava ficando doido e que o Ramone nunca teria tal atitude, conheço bem alguns dos APE e tenho amizade pessoal independente de MG, MC, etc...etc... nunca teriam tal atitude, espero que os Dogs não sejam penalizados pela atitude precipitada de um apenas, inclusive gostaria muito da presença de todos os APE na feijoca no próximo dia 19, como sempre me prestigiaram em todos os eventos que organizo há anos. um abraço á todos e vamos virar essa página.
avatar
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1781
Idade : 60
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Dito em Sab Jun 14, 2014 7:45 pm

SERJÃO. escreveu:Realmente acho que o Assad se precipitou e muito ao "achar" que foi destratado, ainda mais pelo Ramone, eu ainda avisei que ele estaria peitando um dos caras mais queridos no nosso meio, perguntei se ele estava ficando doido e que o Ramone nunca teria tal atitude, conheço bem alguns dos APE e tenho amizade pessoal independente de MG, MC, etc...etc... nunca teriam tal atitude, espero que os Dogs não sejam penalizados pela atitude precipitada de um apenas, inclusive gostaria muito da presença de todos os APE na feijoca no próximo dia 19, como sempre me prestigiaram em todos os eventos que organizo há anos. um abraço á todos e vamos virar essa página.

X2
avatar
Dito

Número de Mensagens : 6264
Idade : 38
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  MARCELÃO em Sab Jun 14, 2014 8:27 pm

O BOM E VELHO FÓRUM RETOMANDO SUAS RAÍZES ...HEHEHEHEHE, DE NOVO ASSAD??? CARAIO.  Evil or Very Mad 
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  PAPAYA em Dom Jun 15, 2014 1:25 pm

Só pra deixar registrado que minha consideração, admiração e amizade aos Ape Hangers MC continua inabalável. Falo por mim e pelo BIMC. Em relação ao BIMC o Assad saiu ano passado, logo após a viagem a Capitólio, ele era PP a uns 6 meses e não chegou a ser um membro efetivo com "colete fechado".
avatar
PAPAYA

Número de Mensagens : 6666
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Marcão. em Dom Jun 15, 2014 2:35 pm

Eu acredito que devido ao histórico do membro em questão, seja difícil o ocorrido causar um mal estar entre o DOG e os moto clubes aqui presentes.
Como o Nelo citou acima, o DOG está crescendo e muitos aqui ainda não nos conhecem, mas acredito muito na influência e sensatez dos membros ativos mais antigos.
avatar
Marcão.

Número de Mensagens : 878
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Motocar
Data de inscrição : 19/11/2012

http://www.yggdrasill.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  FIGUEIRA em Dom Jun 15, 2014 6:24 pm

KKKKKKKKKK TAPORRA TUDO DE NOVO ?
CONhEÇO UMA BOA PARTE DO PESSOAL DO APE, E ACREDITO QUE DEVE TER ACONTECIDO ALGUM MAL ENTENDIDO, OS CARAS SÃO FODAS E AMIGOS PRA KCT
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9817
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  MARCELÃO em Dom Jun 15, 2014 8:08 pm

Marcão. escreveu:Eu acredito que devido ao histórico do membro em questão, seja difícil o ocorrido causar um mal estar entre o DOG e os moto clubes aqui presentes.
Como o Nelo citou acima, o DOG está crescendo e muitos aqui ainda não nos conhecem, mas acredito muito na influência e sensatez dos membros ativos mais antigos.

MARCÃO, NÃO CAUSARÁ, PODE APOSTAR, O DOG SENDO "ABERTO" CORREMOS O RISCO DE UM OU OUTRO INTEGRANTE COMETER ALGUM ENGANO/MERDA, MAS NENHUMA RELAÇÃO COM O FÓRUM (SEI QUE O COLETE QUE O CARA LEVA NAS COSTAS ACABA QUE MARCANDO) MAS SERÁ UMA AÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA DO INDIVÍDUO, O MAL ESTAR CAUSADO DE UM OU OUTRO INTEGRANTE NÃO AFETA E JAMAIS AFETARÁ A RELAÇÃO COM QQ MC, MG OU O QUE FOR QUE SEJA, A SELEÇÃO NATURAL SEMPRE FALARÁ MAIS ALTO.  Very Happy 
APE, BIMC, E TANTOS MAIS, OS BROTHERS CONTINUAM E CONTINUARÃO SENDO OS MESMOS, COMO DISSE, A SELEÇÃO NATURAL DÁ UM JEITO NESSAS "MANCADAS".  Very Happy 
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  FABIÃO em Dom Jun 15, 2014 8:35 pm

No encontro em Capitólio pude presenciar tudo e a partir dali, presenciar e delinear a faceta do tal rapaz.
Existem pessoas que entram no Forum e são literalmente os camaradas, conversa pacas, são euforicos e tals.......e depois faz merda e fica cusão, Tipo Lehpamer da vida.....
Assad é mais um.

Pau no cuzice absurda isso.....fala merda dos Ape........conheci Ramone a uns tempos atrás quando morava em Americana, conheço o Zulu, PReto, e Chicão porra loka dukrai e gente boa, e tenho vários no meu face ao qual ainda quero ter o "desprazer" inenarrável de conhecer. Mai fala merda criticar, etc, etc....sempre terá um fdp pra fazê-lo

Depois do episodio Capitólio, meu "santo" não mais bateu com o do Truta. Cagou no pau, falou merda e como falaram, hoje veste o brasão de uma familia os DOGs...

Lamentável.
avatar
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 33
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  wilson ( pulga ) em Seg Jun 16, 2014 9:17 am

QUE MERDA

BOM DIA APESAR DE NÃO SER TÃO PARTICIPATIVO NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR.
O NELO É UM DOS CARAS MAIS PRESTATIVOS QUE JÁ VI NESTE FORUM SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR ,RAMONE  E CHICOSO NEM SE FALA  SAO FODA. SEMPRE FUI BEM TRATADO POR ESSA GALERA DO APE UMA PENA O ACONTECIDO.

ESPERO QUE TUDO SE ESCLAREÇA DA MELHOR FORMA..
avatar
wilson ( pulga )

Número de Mensagens : 1087
Idade : 47
Localização : PRAIA GRANDE
Emprego/lazer : VAGABUNDO
Data de inscrição : 05/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Nelo em Seg Jun 16, 2014 10:50 am

PAPAYA escreveu:Só pra deixar registrado que minha consideração, admiração e amizade aos Ape Hangers MC continua inabalável. Falo por mim e pelo BIMC. Em relação ao BIMC o Assad saiu ano passado, logo após a viagem a Capitólio, ele era PP a uns 6 meses e não chegou a ser um membro efetivo com "colete fechado".

Ah mano, quanto a isso nós nem encanamos. Aliás, só ficamos sabendo disso por vocês. O JD e o Marcão estavam mais puto que a gente, na verdade kkkk. Até então a gente nem tava cagando pra isso, tanto que o consenso geral foi de não falar nada a respeito e deixar quieto o assunto, pois nem tínhamos entendido direito o que tinha acontecido. Mas quando eu li as mensagens que ele escreveu, o sangue subiu, por isso escrevi esse tópico.

Como eu falei pro Marcão, eu tô cagando pro que o Assad acha da gente. Mas fiquei bem chateado dele sair espalhando groselhas pra geral, pra pessoas que nós nem conhecemos, falando que somos pau no cu e negamos os amigos na nossa casa. Puta mentira do caralho, nosso maior tesão é ter um lugar pra reunir e receber os amigos.
É difícil pra caralho manter um lugar assim, envolve muita coisa: organização, vizinhos, dinheiro que entra, muito dinheiro que saí, manter a cerveja sempre gelada, limpeza, etc. Fazemos um puta corre pra fazer a coisa funcionar pra ter que ouvir esse tipo de merda de um cara que nem parou pra tomar uma... é foda.

O DOG tem crescido muito e bem rápido, tem um monte de rostos novos que eu nem conheço ainda, pq estive bem afastado no último ano. Não pq quero, mas pq tá foda de tempo mesmo. Aí nego que nem me conhece já começa ouvindo que sou pau no cu kkkk
avatar
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Convidado em Seg Jun 16, 2014 11:43 am

Bem, realmente tenho que assumir minha cagada. Não postei nada na internet, fiz um comentário no wapp do DOG Sério.

Me precipitei, realmente Nelo e Ramone, vocês tem razão, não sou ninguém pra falar de irmandade, mas te garanto, não fui expulso do BIMC e continuei usando o brasão dos DOG por uma simples opção de caráter pessoal, a qual, penso agora, depois de refletir sobre minha atitude, já não tenho mais o direito de usar, abrindo assim, mão de meu escudo e patch.

Peço desculpa a todos os DOG e agradeço de coração tudo o que fizeram por mim em todos os sentidos, isso inclui o Nelo que sempre estendeu a mão para dar uma ajuda com problemas da DS.

Peço desculpas ao APE por tirar conclusões precipitas me achando o centro do universo, o que deve ser aplaudido quando chega, um pensamento babaca e infantilóide.

Naquele dia estava com problemas familiares e acredito que, além da idiotice que me permeia, um tanto suscetível a erros e pré-julgamentos estúpidos. Não estou me vitimizando, apenas explicando e sem tirar minha total culpa da cagada que cometi. Estava no bar do Marcelo com o Adans (Vírus), o qual vocês conhecem também, um grande irmão, esse sim motociclista de fato, quando passamos na frente da sede do APE o primeiro que vi foi o Chicão e na sequencia o Ramone, que estava de frente pra mim. Provavelmente não me reconheceu pois estava muito escuro e foi pra dentro da festa. Naquele momento me chateei e isso fez gerar o comentário.

Mas mantenho meu respeito ao APE e mais uma vez peço perdão. Volto a dizer que não os difamei na internet e se o fiz no wapp peço desculpas também.

Fico por aqui, mais uma vez chateado com minha atitude infantil. Desejo a todos tudo de bom.

Sinto muito.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) em Seg Jun 16, 2014 7:40 pm

FABIÃO escreveu:No encontro em Capitólio pude presenciar tudo e a partir dali, presenciar e delinear a faceta do tal rapaz.
Existem pessoas que entram no Forum e são literalmente os camaradas, conversa pacas, são euforicos e tals.......e depois faz merda e fica cusão, Tipo Lehpamer da vida.....
Assad é mais um.

Pau no cuzice absurda isso.....fala merda dos Ape........conheci Ramone a uns tempos atrás quando morava em Americana, conheço o Zulu, PReto, e Chicão porra loka dukrai e gente boa, e tenho vários no meu face ao qual ainda quero ter o "desprazer" inenarrável de conhecer. Mai fala merda criticar, etc, etc....sempre terá um fdp pra fazê-lo

Depois do episodio Capitólio, meu "santo" não mais bateu com o do Truta. Cagou no pau, falou merda e como falaram, hoje veste o brasão de uma familia os DOGs...

Lamentável.

Meus comentários para você "Doutor Fulano de Barbacena" :

1) VSF

2) Não tenho nada haver com o ocorrido entre o Assad e o pessoal do Ape.

3) Se bloqueei você de meu face é porque não quero nenhum contato com sua pessoa. ME ESQUEÇA POR FAVOR.

4) Para os que não sabem sobre o motivo do bloqueio do face, é devido quando fui vender minha MID, ao invés de você ajudar, somente fez comentários medíocres, mas isso é passado . . . Existem coisas que o silêncio é melhor do que qualquer palavra ou comentário . . .Sinceramente pessoa como você eu quero é distância.
 
5) Procure ter hombridade em falar comigo. É horrível sua atitude em falar e xingar por trás e pelas costas de minha pessoa. Se quer resolver algo comigo, não dê uma de imbecil e também não lhe dei essa liberdade para citar meu nome no fórum. É por esse motivo que existem MP, e-mail, telefone, endereço, etc. Fica no Fórum com mimimi. Haja com dignidade, tenha respeito, ainda mais em sua profissão que esses atributos são essenciais.

6) Se quer se "aparecer" coloque uma melância no meio de seu rabão e saía por aí desfilando.

7) Só relatei isso no Fórum devido sua atitude falsa, pois se eu não fosse perguntar para o Assad o que aconteceu, jamais iria ver o seu comentário sobre minha pessoa neste tópico.

8 ) Espero finalizar esse episódio e também espero você não ficar replicando, se replicar pode ter a certeza que vou ignorar e querendo resolver algo comigo você sabe como chegar até mim, sem utilizar este ou outro tópico . . . . .

9) Na oportunidade, aos Ape sinto muito pelo ocorrido em relação ao Assad e  desculpe-me em utilizar esse canal para o meu desabafo. E para os demais DOG´s que tenho consideração (apesar de estar meio sumido por problemas particulares e de saúde), um forte abraço.

Lehpamer
avatar
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 844
Idade : 52
Localização : Mauá-SP (ABC)
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia
Data de inscrição : 01/03/2012

http://www.globeweb.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  MARCELÃO em Seg Jun 16, 2014 9:20 pm

HAHAHAHAHAHAHA O NOBRE DEPUTADO E CANDIDATO TEM O DIREITO DE RÉPLICA... bounce bounce bounce What a Face What a Face 
ESSE FÓRUM É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  Very Happy 
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Peralta em Seg Jun 16, 2014 9:31 pm

É ISSO AI LEPAMER QUEBRA A CARA DESSE FDP.
O CARA É UMA ANTA, DOTORZINHO FORGADO.  Twisted Evil 
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11033
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Dito em Seg Jun 16, 2014 9:45 pm

Round 2 Fight!

avatar
Dito

Número de Mensagens : 6264
Idade : 38
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  FIGUEIRA em Seg Jun 16, 2014 9:48 pm

avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9817
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Monstro em Seg Jun 16, 2014 9:50 pm

Putakepareu!!!! Até esse tópico v6 conseguem desvirtuar! kkkkkkk!
avatar
Monstro

Número de Mensagens : 1437
Idade : 39
Localização : Juiz de Fora/MG
Emprego/lazer : Ferroviário (MRS) / Moto / Álcool Potável
Data de inscrição : 06/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  lipecanon em Seg Jun 16, 2014 10:27 pm

Caramba, ânimos esquentaram... ses n querem um maracugina n? Sempre foi assim esse forum? o.Õ
avatar
lipecanon

Número de Mensagens : 83
Localização : Novo Hamburgo
Emprego/lazer : Programador C#/Analista de T.I
Data de inscrição : 13/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  FABIÃO em Seg Jun 16, 2014 10:29 pm

Não preciso citar mto.........pq não vale a pena.

ouvi zumbidos de um mosquito ai..........aaaaaaaaaaa joga agua sanitária que ele se afoga!!!

kkkkkkkkkkk


lehpamer, tbm te amo kra, vc não faz idéia, desde a primeira vez que te conheci. Me deixa tão triste o fato de vc ter me excluido de sua vida....juro mesmo, minha vida vai tomar um novo rumo!!!



kkkkkkkk


Ppeta pq tá braba???? kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o coraçãozinho hein............. e vai resolver sua treta co pituco que tamo organizando bolão....kkkkkk
avatar
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 33
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carta aberta ao Assad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum