DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  Nelo em Sex Maio 16, 2014 3:44 pm

Enquanto a honda traz essas merdas pra cá, a Yamaha continua lançando modelos novos da DS 2014 na gringa, com paralamas com saia e tudo. Linda.
A Bolt é linda, a HD 700 tb curti
avatar
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  adrianoelen em Sex Maio 16, 2014 4:06 pm

Concordando com o Guilherme (e também desvirtuando o tópico), acho que a DS 400 seria muito bem vinda no Brasil.

adrianoelen

Número de Mensagens : 88
Idade : 45
Localização : Marília/SP
Emprego/lazer : Professor Universitário
Data de inscrição : 21/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  lipecanon em Sex Maio 16, 2014 6:02 pm

Daqui a pouco a Honda descontinua a Shadow 750 no território brasileiro... ou será que vão manter as duas? Pq segundo a Honda mesmo a CTX 700N é "uma custom com características de estilo Cruiser" kkkkk A melhor sacada da Honda na área custom foi a Shadow 600, nunca mais ela vai acertar do mesmo jeito...


avatar
lipecanon

Número de Mensagens : 83
Localização : Novo Hamburgo
Emprego/lazer : Programador C#/Analista de T.I
Data de inscrição : 13/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  Nelo em Sex Maio 16, 2014 7:04 pm

o ponto merda dessa moto não é nem ela ser feia, pq tem gente que pode curtir. mas chamar de custom é tentar cagar pra dentro
avatar
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  lipecanon em Qui Maio 22, 2014 9:13 am

Nelo escreveu:o ponto merda dessa moto não é nem ela ser feia, pq tem gente que pode curtir. mas chamar de custom é tentar cagar pra dentro

Sem dúvidas! Pra mim ela é uma muscle com as pedaleiras avançadas huehuehuehue E pior que a Honda afirma q é uma custom.... acho um erro de jogada da Honda, pq os motociclistas mais conservadores irão (certeza absoluta) negar até a morte.... E nem digo só os conservadores, pois a galera q eu tava papeando esse final de semana, também concorda...


Uhhhhm, essa Coca é Fanta kkkkkk

avatar
lipecanon

Número de Mensagens : 83
Localização : Novo Hamburgo
Emprego/lazer : Programador C#/Analista de T.I
Data de inscrição : 13/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Moto 700 da Honda - CTX700N

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum