DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Recados para todos os membros do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recados para todos os membros do Forum

Mensagem  Big Lou em Seg Fev 17, 2014 6:23 pm

Claudio Figueira

Caros Amigos agora é sério leiam com atenção por favor

Em 02-01-2014 estava pesquisando na net a respeito de SS para a RK e acabei achando o Rodrigo Guerrino que voces conhecem muito bem.
Entrei em contato com este sacana e ele me mandou até uma foto com o guidão que ele tinha com pronta entrega. Pois bem fechei o negócio em R$ 294,00 o qual a Suzana depositou na conta da filha dele.
Aguardei por uma semana e ele veio com uma historia que se enganou de cliente e tinha mandado errado...mais dias e depois esse puto falou que se enganou na medida e que estava construindo outro, mais dias e agora estava cromando. Pesquisei uma lista pessoas que metiam o pau nesse vagabundo, estelionatário e encontrei uma amigo de PA que juntos começamos a dizer o que ele era realmente..um grande FILHO DA PUTA...ele simplesmente não responde mais emails e tão macho que é apagou nosso nome da lista de amigos dele...
Não é pela grana mas pela sacanagem que uma pessoa sem palavra e sem c, farater pode aprontar com nos que gostamos de customizar nossas motos. EU NÃO RECOMENTO ESTE PUTO, CORNO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO fiquem atentos.

Agora vou esperar um outro que encomendei do exterior porque acreditar em pessoas sem carater e sem vergonha não dá.
Espero que ele seja feliz com 294 reais, mas não ira enganar mais pessoas sem eu falar e alertar aos amigos.

Tenho todos os emails, comprovante de pagamento e algumas gravações desse muleque no celular.

Se puder copiem e colem esse texto no face dele e verão que ele ira remover voces de la.
Curtir (desfazer) ·  · 3 de fevereiro às 23:23
Big Lou

Número de Mensagens : 148
Emprego/lazer : Taxista

Re: Recados para todos os membros do Forum

Mensagem  Macedo em Ter Fev 18, 2014 8:22 am

Salve Big e camaradas  cheers 

Meus amigos, o Guerrino em outra oportunidade de publicacoes como esta aqui do Big, já entrou em contato com o Eder e reclamou sobre publicacoes difamatorias que pudessem ter acionamento judicial.

Independente de serem fatos e verdades, o Eder me solicitou que conversasse com vcs pedindo para nao fazermos este tipo de abordagem sujeita a ações na Justiça que possam até mesmo tirar o forum do ar.

A questão nao é relatar o fato de ter comprado e nao ter recebido ou ter recebido atrasado um ou outro produto, pois este faz parte, MAS,  sao os maus adjetivos usados, pejorativos fortes  e as acusações difamatorias.

Assim, informo-lhes que nao poderemos manter este topico aqui ok?  estarei esta semana retirando-o.

Pls peço a compreenção de todos.

Grande abraço matilha  Very Happy

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Fev 18, 2014 8:31 am

POR MIM TÁ TRANQUILO MACEDO, JÁ ESTOU ACERTANDO AS COISAS COM O CARA
AGORA SÓ VAI DEPENDER DELE, DO RESTO TUDO EM RIBA, MAS QUE É FODA É...HEHEHEHE
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9817

Mensagem  Macedo em Ter Fev 18, 2014 8:36 am

valeu Figa.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: