DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

CAMBADA DE FDP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CAMBADA DE FDP.

Mensagem  Peralta em Ter Fev 04, 2014 10:09 am

KARALEO OS FDPs TÃO DESCARTANDO OS QUADROS DAS MOTOS ROUBADAS NA RUA.
E TEM MUITO FILHO DÁ PUTA QUE VAI COMPRAR PEÇAS SEM PROCEDENCIA NA REGIÃO DA GO.
TAMOS F...

http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/bom-dia-sp/t/edicoes/v/pecas-de-moto-sao-abandonadas-em-calcada-de-avenida-do-centro-da-capital/3123336/
Peralta

Número de Mensagens : 11069

Re: CAMBADA DE FDP.

Mensagem  RODRIGO BATT em Ter Fev 04, 2014 10:22 am

PQP TÁ FODA HEIN...E NÃO É SÓ NA CAPITAL, AQUI NO INTERIOR TBM TÁ UMA MERDA. ME ROUBARAM UMA CBX200 STRADA NA PORTA DA MINHA EMPRESA AS 10 DA MANHÃ FAZ UNS 4 MESES E NESTA SEMANA PEGAMOS UM VAGABUNDO EMPULEIRADO NA FALCON DE UM FUNCIONÁRIO...PENSA NUS 10 FUNCIONÁRIOS CORRENDO A TRAZ DO CARA... O FDP CANSOU DE CORRER E PULOU O MURO DE UM HOSPITAL CERCAMOS O QUARTEIRÃO ATÉ A POLICIA CHEGAR E PRENDER O FDP...UM A MENOS, MAS DO JEITO QUE TÁ...PRENDE UM E JÁ TEM MAIS 10 COMEÇANDO NESSA VIDA...
RODRIGO BATT

Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : CCC Carne,Cerveja,Carteado

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Fev 04, 2014 10:30 am

O QUE MAIS ME DEIXA PUTO E NA RUA GUAIANAZES TEM UM POSTO DA POLICIA, ALI ONDE TEM A CC DA SUZUKI E OS CARAS VENDEM SUA PEÇAS NUMA BOA E A POLICIA ALI DO LADO.
ACREDITO QUE O COMÉRCIO DE MOTOS MENORES NÃO VAI TERMINAR NEM TÃO CEDO, PORQUE TEM CLIENTES APARECENDO TODOS OS DIAS, E DE MOTO MAIOR DEPENDE DE NÓS PROPRIETÁRIOS, SEGUNDO UM NÓIA DE LÁ MOTO GRANDE SOMENTE ENCOMENDANDO FODA MUITO FODA ISSO
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  AntonioeSilvia em Ter Fev 04, 2014 11:11 am

OUTRO DIA ROUBARAM UMA MOTO DE UM FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO EM FRENTE DE CASA AS 3 DA TARDE . . . . . . . NA MAIOR CARA DURA . . . .. . O FODA QUE A POLICIA PRENDE E NO OUTRO DIA OS DESGRAÇADOS ESTÃO SOLTOS . . . . . .
AntonioeSilvia

Número de Mensagens : 3924
Emprego/lazer : TOMAR COLONIA GELADA

Mensagem  Fábio Santos em Ter Fev 04, 2014 11:26 am

Isso existe pq tem FDP que compra essas peças roubadas...

O cara que rouba tem que apanhar e muito, mas o que compra tem que apanhar muito mais que o que rouba!!!

Infelizmente a GO da até medo de andar lá, quando vou nao vou de moto pra evitar, eu estava atras de um retrovisor pra minha Drag (o meu esta feinho o cromo, não é original, SE ALGUEM TIVER UM AVISA AI rs), fui na yamaparts estava 390reais cada e por encomenda...rodando na própria GO (não estava nas travessas...)achei uma loja o cara tinha e cobro 120reais no par, imaginei que nao seria original pelo valor resolvi olhar, ele me convido pra entrar e ver, ai vi que tinha uma drag la sendo depenada que estava com o numero raspado e estava com a chave no contato e mais algumas chaves de portão junto com certeza roubada, na hr deu vontade de cola o FDP na parede, mas infelizmente seria morte na certa....mas é revoltante ver isso...ainda mais os FDP que comprar peças assim e acham q estao se dando bem, não imaginam que pode ter ocorrido uma morte por causa de uma simples seta de moto por exemplo...
Fábio Santos

Número de Mensagens : 170

Mensagem  Ramone em Ter Fev 04, 2014 11:52 am

Bando de filhos da puta mesmo! Assim como quem compra peças sem procedência. Até lugares como ML eu não confio mais. E é isso mesmo, a policia prende, dia seguinte o bostão tá na rua de novo rindo da nossa cara.
Ramone

Número de Mensagens : 3163
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Fábio Santos em Ter Fev 04, 2014 1:06 pm

Comprar no ML só seu eu souber da procedencia ou indicação de alguem...
Infelizmente a policia prende e a justiça solta...
Fábio Santos

Número de Mensagens : 170

Mensagem  Peralta em Ter Fev 04, 2014 4:38 pm

Esse brasil tá uma bosta roubam de tudo, tem mais rato que trabalhador.
Começando pelos políticos, um dia essa porra tem que melhorar.
Ou todos tem que andar armados direitos iguais, quantos não morrem de graça por conta desses fdp.
Quase todo sábado estou na G.O e já vi os caras serrando quadro de moto na calçada.
Tem muita gente levando grana fora os fdp, que comercializa as peças roubadas.
E esses cornos que compra peças sem procedência, tem que ir para o inferno mais cedo.
Temos que pagar seguros caros para garantir nosso patrimônio e nossas vidas não tem preço.
E bora contar com a sorte porque segurança não existe.
Peralta

Número de Mensagens : 11069

Mensagem  RETUCI em Ter Fev 04, 2014 4:40 pm

Peralta escreveu:Esse brasil tá uma bosta roubam de tudo, tem mais rato que trabalhador.
Começando pelos políticos, um dia essa porra tem que melhorar.
Ou todos tem que andar armados direitos iguais, quantos não morrem de graça por conta desses fdp.
Quase todo sábado estou na G.O e já vi os caras serrando quadro de moto na calçada.
Tem muita gente levando grana fora os fdp, que comercializa as peças roubadas.
E esses cornos que compra peças sem procedência, tem que ir para o inferno mais cedo.
Temos que pagar seguros caros para garantir nosso patrimônio e nossas vidas não tem preço.
E bora contar com a sorte porque segurança não existe.
APOIADO.
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada

Mensagem  Dum (Altair) em Ter Fev 04, 2014 4:57 pm

Já me levaram muitas motos, tem um carinha que trabalha comigo, comprou uma CG zero, em 36 vezes, levaram, o camarada tá desesperado, outro ficou 10 dias com uma Teneré 250, ficou com o carnezão tb.
E agora os caras estão jogando o quadro na Avenida, é muito cara de pau, tenho receio de sair/deixar a moto na rua, to com uma intruder 125, p/dia/dia, mas isso não quer dizer que estou livre dos ladrões, apenas me defendendo, e mesmo assim procuro deixar ela nos estacionamentos.
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)

Mensagem  Fabio Luiz Pazzotti em Ter Fev 04, 2014 5:39 pm

VTNC
Fabio Luiz Pazzotti

Número de Mensagens : 193
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  Monstro em Seg Fev 17, 2014 11:19 pm

Fábio Santos escreveu:Isso existe pq tem FDP que compra essas peças roubadas...

O cara que rouba tem que apanhar e muito, mas o que compra tem que apanhar muito mais que o que rouba!!!

Infelizmente a GO da até medo de andar lá, quando vou nao vou de moto pra evitar, eu estava atras de um retrovisor pra minha Drag (o meu esta feinho o cromo, não é original, SE ALGUEM TIVER UM AVISA AI rs), fui na yamaparts estava 390reais cada e por encomenda...rodando na própria GO (não estava nas travessas...)achei uma loja o cara tinha e cobro 120reais no par, imaginei que nao seria original pelo valor resolvi olhar, ele me convido pra entrar e ver, ai vi que tinha uma drag la sendo depenada que estava com o numero raspado e estava com a chave no contato e mais algumas chaves de portão junto com certeza roubada, na hr deu vontade de cola o FDP na parede, mas infelizmente seria morte na certa....mas é revoltante ver isso...ainda mais os FDP que comprar peças assim e acham q estao se dando bem, não imaginam que pode ter ocorrido uma morte por causa de uma simples seta de moto por exemplo...

Acho que VC deveria tê-lo denunciado pois, como dizia a minha avó, "quem cala, consente".
Monstro

Número de Mensagens : 1437
Emprego/lazer : Ferroviário (MRS) / Moto / Álcool Potável

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Fev 18, 2014 7:12 am

Monstro escreveu:
Fábio Santos escreveu:Isso existe pq tem FDP que compra essas peças roubadas...

Acho que VC deveria tê-lo denunciado pois, como dizia a minha avó, "quem cala, consente".

É MONSTRO E ESSES CARAS TEM PNEUS NOVINHOS PRA DRAG HEHEHEHEHEHE POR 50 REAIS
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Aruanã em Ter Fev 18, 2014 7:36 pm

Um velho ditado que meu tio me falava!!!! " Enquanto houver Futebol e carnaval pro povo, o Governo faz oque quiser!!!! "
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Emprego/lazer : metalurgico

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: