DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Retornando às Pistas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Retornando às Pistas

Mensagem  PAPAYA em Seg Ago 19, 2013 9:32 am

Aew Peninha! Feliz retorno as pistas meu amigo, agora de Boulevard 0km... chique no úrtimo. kkkkkkkkkkkkk
PAPAYA

Número de Mensagens : 6666
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  PENINHA em Seg Ago 19, 2013 2:51 pm

Segue a foto da M800 na fila para emplacar, tirei a foto com o celular.
Prometi para esposa e filhas meneirar na pilotagem .

PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Mensagem  PAPAYA em Seg Ago 19, 2013 2:59 pm

Que máquina hein! Deve ser uma pilotagem bem prazerosa, suave na tocada e sempre com aquele torque a mais quando necessário. Parabéns.
PAPAYA

Número de Mensagens : 6666
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Dito em Seg Ago 19, 2013 7:06 pm

Ducaraio!!!! Parabens!!!
Dito

Número de Mensagens : 6290
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  Nadja em Seg Ago 19, 2013 7:17 pm

Parabéns, Peninha! Bela máquina!
Bons ventos e muitos km pra rodar.
Nadja

Número de Mensagens : 265
Emprego/lazer : Moto - Bike

Mensagem  PENINHA em Sab Ago 24, 2013 6:42 pm

Hoje fiz um rolé pela Rio com a minha M800. Saí cedo, 07:30 já estava na Linha Vermelha. Pará quem não conhece é uma via expressa que liga a Via Dutra à zona Sul do Rio.

Tempo nublado e frio mas sem chuva, moto e chuva realmente não combina. Saí da baixada fluminense e fui pela LInha Vermelha até a Lagoa Rodrigo de Freitas, muito carro na pista, muito " maltorista " de fim de semana, usar seta pra quê? Carro pra caraio e os mané a dois palmos da traseira da moto, fiquei sempre na direita e mesmo assim pediam passagem, como? Resolvi rasgar e saí passando todo mundo.

Fiz o contorno pela Lagoa e segui pelo Túnel Zuzu Angel até a Barra, lá chuvinha miúda, apenas o suficiente para melecar a moto toda, puta raiva....

Segui pela orla da praia a 40km/ hora para curtir o mar, uma parada para um café e fui até o Recreio dos Bandeirantes. Prainha, Grumari e retornei para a Barra. Fui visitar um amigo, acordei o cara às 08:30 da matina, sem problemas ele é mais que um irmão, é meu amigo, desses que chegamos sem aviso e é festa na hora.

Tomamos café da manhã e saímos para motocar pela praia novamente. Uma hora depois saí da casa dele e retornei fazendo o caminho inverso. Um breve BV de 170km e cheguei em casa na hora do almoço e feliz da vida. Poderia ter sido melhor se não fosse dois minutos de chuvinha, só serviu para melecar a moto toda.

Amanhã cedo eu lavo a moto. Quem ama cuida...

Abraço Dog's.

PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Mensagem  Peralta em Dom Ago 25, 2013 2:03 am

PARABENS PENINHA PELO ROLE.
E QUE VENHA MUITOS PELA FRENTE.
Peralta

Número de Mensagens : 11084

Mensagem  Ana Mary em Sex Set 06, 2013 7:26 pm

Aê Peninha, que ótima notícia!!!! E melhor ainda que vc já está motocando de moto nova!!! Parabéns e vai de boa, pra gente se encontrar no próximo encontro dos DOGs.
Adorei!!!!cheers cheers cheers 
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  Nishida em Sex Set 06, 2013 7:39 pm

PENINHA escreveu:Hoje fiz um rolé pela Rio com a minha M800. Saí cedo, 07:30 já estava na Linha Vermelha. Pará quem não conhece é uma via expressa que liga a Via Dutra à zona Sul do Rio.

Tempo nublado e frio mas sem chuva, moto e chuva realmente não combina. Saí da baixada fluminense e fui pela LInha Vermelha até a Lagoa Rodrigo de Freitas, muito carro na pista, muito " maltorista " de fim de semana, usar seta pra quê? Carro pra caraio e os mané a dois palmos da traseira da moto, fiquei sempre na direita e mesmo assim pediam passagem, como? Resolvi rasgar e saí passando todo mundo.

Fiz o contorno pela Lagoa e segui pelo Túnel Zuzu Angel até a Barra, lá chuvinha miúda, apenas o suficiente para melecar a moto toda, puta  raiva....

Segui pela orla da praia a 40km/ hora para curtir o mar, uma parada para um café e fui até o Recreio dos Bandeirantes. Prainha, Grumari e retornei para a Barra. Fui visitar um amigo, acordei o cara às 08:30 da matina, sem problemas ele é mais que um irmão, é meu amigo, desses que chegamos sem aviso e é festa na hora.

Tomamos café da manhã e saímos para motocar pela praia novamente. Uma hora depois saí da casa dele e retornei fazendo o caminho inverso. Um breve BV de 170km e cheguei em casa na hora do almoço e  feliz da vida. Poderia ter sido melhor se não fosse dois minutos de chuvinha, só serviu para melecar a moto toda.

Amanhã cedo eu lavo a moto. Quem ama cuida...

Abraço Dog's.

Bom de mais!!!
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: