DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Se eu falar, ninguem acredita...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Nishida em Qui Maio 09, 2013 1:04 pm

Falar, não adianta, ninguem acredita,
tem que provar:



















































Taí

avatar
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 58
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  jdrpires em Qui Maio 09, 2013 1:41 pm

PQP... chegou o fim dos tempos ou a dinastia NISHIDA tomou conta geral, que até os mais cachaças estão aderindo!? !?!??!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
avatar
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 36
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Marco Milleo em Qui Maio 09, 2013 1:43 pm

Foto assim no forum ofende mais do que foto da mae pelada!

hauhauahuahua
avatar
Marco Milleo

Número de Mensagens : 685
Idade : 38
Localização : Paulinia
Emprego/lazer : Matematico / Analista de Sistemas
Data de inscrição : 21/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Maio 09, 2013 1:58 pm

POTAQUEPARIU PRECISA INTERNAR ESSE FDP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Ramone em Qui Maio 09, 2013 2:24 pm

Esse é uma daquelas coisas que acontecem, meus amigos... hehehehe
Eu sempre digo, coca-cola é a melhor bebida do mundo qdo se está de ressaca! E esse dia era o caso!

Calma, calma, tá tudo bem comigo, continuo na ativa, esse foi só um deslize... hauhauahuahau, seus putos.
avatar
Ramone

Número de Mensagens : 3164
Idade : 35
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Chicão em Qui Maio 09, 2013 2:32 pm

Calma Ramone... calma!... Isso tem cara de más companhias Suspect

Olha seu amigo ai...



avatar
Chicão

Número de Mensagens : 2012
Idade : 29
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se eu falar, ninguem acredita

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Maio 09, 2013 3:13 pm

Nishida escreveu:Falar, não adianta, ninguem acredita,
tem que provar:
Taí

ISSO PARECE QUE TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA.

KKKKKKKKKKKKKKKKK


ABRAÇO EDSON. bounce
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Nishida em Qui Maio 09, 2013 3:15 pm

Ramone escreveu:Esse é uma daquelas coisas que acontecem, meus amigos... hehehehe
Eu sempre digo, coca-cola é a melhor bebida do mundo qdo se está de ressaca! E esse dia era o caso!

Calma, calma, tá tudo bem comigo, continuo na ativa, esse foi só um deslize... hauhauahuahau, seus putos.


desculpa aí, Ramone,
achei que o Forun tava muito ''sossegado",
então não resisti ...

abraco!
avatar
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 58
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Ramone em Qui Maio 09, 2013 5:42 pm

Estou tentando me reabilitar, tenho andado demais com o Excelentíssimo Pres Nishida, que tem me mostrado o caminho da luz!

O problema é que depois vem Nelo, Robertão, Peralta, Marcelão e aí acontecem as recaídas...
avatar
Ramone

Número de Mensagens : 3164
Idade : 35
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Roberto Araujo em Qui Maio 09, 2013 8:16 pm

Ramone escreveu:Estou tentando me reabilitar, tenho andado demais com o Excelentíssimo Pres Nishida, que tem me mostrado o caminho da luz!

O problema é que depois vem Nelo, Robertão, Peralta, Marcelão e aí acontecem as recaídas...
Fala sério, o Ramone estava querendo puxar o saco do novo presida......kkkkk.
avatar
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Idade : 56
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Renato Castro em Qui Maio 09, 2013 8:18 pm

Coca-Cola é ótima para limpar a serpentina ...
avatar
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Idade : 50
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Dito em Sex Maio 10, 2013 7:05 am

Dinastia Nishida!!! Veio pra mudar
avatar
Dito

Número de Mensagens : 6309
Idade : 38
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Nishida em Sex Maio 10, 2013 8:42 am

Dito escreveu:Dinastia Nishida!!! Veio pra mudar


kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 58
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  jdrpires em Sex Maio 10, 2013 8:58 am

AEW!!!!!!
avatar
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 36
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Nelo em Sex Maio 10, 2013 9:35 am

Porra, Mestre, pq vc fez isso comigo? Mal acordei e já tomei um susto ao abrir o tópico. Puta mancada.
avatar
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Sex Maio 10, 2013 9:52 am

Tô achando que daqui a pouco os caras ao invés de irem ao Serra Azul, vão ao Hopi Hari, e vão ficar comendo fandangos e tomando coca cola!!!


Pesadelo!!!
avatar
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635
Idade : 41
Localização : Serra da Cantareira
Data de inscrição : 20/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Dito em Sex Maio 10, 2013 10:00 am

Flavio (Nem Tão Gordo) escreveu:Tô achando que daqui a pouco os caras ao invés de irem ao Serra Azul, vão ao Hopi Hari, e vão ficar comendo fandangos e tomando coca cola!!!


Pesadelo!!!

Hopi Hari é muito radical, ta mais pra Parque da Monica e tomando leite!! Vc tinha que ver no Buffet do Serjão kkkkk
avatar
Dito

Número de Mensagens : 6309
Idade : 38
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Nishida em Sex Maio 10, 2013 10:09 am

Flavio (Nem Tão Gordo) escreveu:Tô achando que daqui a pouco os caras ao invés de irem ao Serra Azul, vão ao Hopi Hari, e vão ficar comendo fandangos e tomando coca cola!!!


Pesadelo!!!

Então fica assim:
proximo role, CIDADE DAS CRIANCAS, em Sao Bernardo do Campo,
todos as ''criancas'' de mãos dadas para não se perderem e não esqueçam da lancheira!
rsrsrs!!!
avatar
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 58
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Marco Milleo em Sex Maio 10, 2013 10:19 am

Mas galera, sempre tem um lado positivo!

Imagina se fosse um suco de framboesa?!

hauahuahuahua
avatar
Marco Milleo

Número de Mensagens : 685
Idade : 38
Localização : Paulinia
Emprego/lazer : Matematico / Analista de Sistemas
Data de inscrição : 21/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Kblo em Sex Maio 10, 2013 10:19 am

A Dinastia Nishida nao esta facil, primeiro foi o Fyfy q postou uma foto tomando Coca agora o Ramone

vishh ta foda a coisa ai
avatar
Kblo

Número de Mensagens : 839
Idade : 28
Localização : Saltillo
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Sex Maio 10, 2013 10:22 am

Dito escreveu:
Flavio (Nem Tão Gordo) escreveu:Tô achando que daqui a pouco os caras ao invés de irem ao Serra Azul, vão ao Hopi Hari, e vão ficar comendo fandangos e tomando coca cola!!!


Pesadelo!!!

Hopi Hari é muito radical, ta mais pra Parque da Monica e tomando leite!! Vc tinha que ver no Buffet do Serjão kkkkk

Atualmente Tô preso!!! Mulher tá com 8 meses e meio de gestação!!! O Doguinho vai nascer no fim do mês, e o problema é que ela tá passando muito mal, (vomitando muito), e pra terminar minha filha tá com um ciúmes foda, mas tão foda que não consigo nem ir no banheiro...

Por enquanto tá assim, mas quando for dada a liberdade condicional, eu vou pra onde o vento me levar...

O mais foda é que os Irmãos Cravinho vão sair hoje no indulto do dia das mães e eu não!!!!
avatar
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635
Idade : 41
Localização : Serra da Cantareira
Data de inscrição : 20/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Sex Maio 10, 2013 10:23 am

Nishida escreveu:
Flavio (Nem Tão Gordo) escreveu:Tô achando que daqui a pouco os caras ao invés de irem ao Serra Azul, vão ao Hopi Hari, e vão ficar comendo fandangos e tomando coca cola!!!


Pesadelo!!!

Então fica assim:
proximo role, CIDADE DAS CRIANCAS, em Sao Bernardo do Campo,
todos as ''criancas'' de mãos dadas para não se perderem e não esqueçam da lancheira!
rsrsrs!!!

Cidade das Crianças ainda existe?
avatar
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635
Idade : 41
Localização : Serra da Cantareira
Data de inscrição : 20/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Roberto Fiori (Indio) em Sex Maio 10, 2013 6:58 pm

Karai Ramone. fiquei longe do forum um pouco e vc ja desvirtuou tudo kkkkkkk
avatar
Roberto Fiori (Indio)

Número de Mensagens : 1197
Idade : 53
Localização : SAO PAULO
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Data de inscrição : 08/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  MARCELÃO em Sex Maio 10, 2013 7:21 pm

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!! Evil or Very Mad
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Peralta em Sex Maio 10, 2013 9:02 pm

INACREDITAVEL

AGORA SÓ FALTA ELE LIBERAR O VIDEO DO SERJÃO KKK
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11113
Idade : 55
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se eu falar, ninguem acredita...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum