DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

lanterna de drag star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lanterna de drag star

Mensagem  mauricio nucleo em Qui Maio 02, 2013 9:24 am

cavalheiros....

uma informação útil porém não pude constatar se totalmente verdadeira... a lanterna da minha drag estava quebrada... comprei uma de outro modelo, oval, numa loja na duque de caxias, bem bacana, adaptei e ficou ótima.... paguei 110 reias.. melhor que os 340 que a yamaha pediu pela original e ainda tinha que esperar 15 dias pra chegar...

bom, quando levei no meu mecânico pra trocar a quebrada pela nova... ele pegou a lente da lanterna quebrada na mao e me disse o seguinte: gastou $ à toa.... sua lente de lanterna é a mesma que a da suzuki yes... que no paralelo custa 20 mangos....

como já tinha comprado nao fui atras da lanterna da suzuki yes pra comparar.... visualmente já andei olhando algumas na rua.. realmente parece ser a mesma lente... porém, fica a dica..... se quebrar sua lente de lanterna.. antes de comprar outra... leve a sua na mão e peça para comparar na loja com a da suzuki yes. Vai que é, né!!!!

abraços,

mauricio
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Emprego/lazer : gráfico

Re: lanterna de drag star

Mensagem  Vaumir em Dom Maio 05, 2013 11:01 pm

Sabe que eu ja tinha reparado este detalhe, mais ainda não comprei para a minha drag pois a minha esta trincada, esta semana vou passar em uma loja e vou verificar se procede.
Um Abraço
Vaumir

Número de Mensagens : 74
Emprego/lazer : Engº Mecânico - andar de moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: