DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

S.O.S.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: S.O.S.

Mensagem  jdrpires em Seg Abr 22, 2013 9:34 am

MarceloMG escreveu:Cachorrada,

Alguém aí de Sorocaba e arredores conhece essa motoca:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-618428.html

Essa danada ta fazendo meu coração bater mais acelerado!rsrs. Se tiver inteirona como demonstra estar nas fotos e essa quilometragem surreal for original, e a negociação for mansa...acho que é ela hein!

cheers

Fala marcelo, blz? Cara vi as fotos a moto realmente esta bonita e com baixo km, mas o preço esta um pouco salgado para uma 2007.

abs
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Altair Barreto - DUM em Seg Abr 22, 2013 10:49 am

Roberto Araujo escreveu:Agora que vi isso aqui.
Marcelo se você quiser vamos eu e minha esposa para levar a moto até você, só que ela que vai pilotando sua moto porque não confio deixar a DRAG na mão dela......kkkkkk

Ela já leu isso Robertão Very Happy Very Happy

Altair Barreto - DUM

Número de Mensagens : 316

Mensagem  MarceloMG em Seg Abr 22, 2013 11:55 am

Fala marcelo, blz? Cara vi as fotos a moto realmente esta bonita e com baixo km, mas o preço esta um pouco salgado para uma 2007.
abs

Beleza, Jean! Então, concordo plenamente, se fosse pagar esse absurdo, não pagaria mesmo, nem teria na verdade, basssssssssssssssssss, chorei, esperneei, e compensou! Very Happy
MarceloMG

Número de Mensagens : 143

Mensagem  Roberto Araujo em Seg Abr 22, 2013 2:36 pm

Altair Barreto - DUM escreveu:
Marcelo se você quiser vamos eu e minha esposa para levar a moto até você, só que ela que vai pilotando sua moto porque não confio deixar a DRAG na mão dela......kkkkkk

Depois desse FDS é melhor ela não ver isso.....kkkkk
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  FIGUEIRA em Seg Abr 22, 2013 2:54 pm

Roberto Araujo escreveu:

Quando chegar em casa vou copiar e colar no face hehehehehehe Twisted Evil Twisted Evil
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Roberto Araujo em Seg Abr 22, 2013 6:36 pm

FIGUEIRA escreveu:
Roberto Araujo escreveu:

Quando chegar em casa vou copiar e colar no face hehehehehehe Twisted Evil Twisted Evil
rendeer rendeer rendeer ....kkkkkkk
Roberto Araujo

Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  MarceloMG em Seg Abr 22, 2013 7:05 pm

É chegada a hora...

Hoje foi o dia dos últimos acertos, conversa vai, conversa vem, "n" visitas aos bancos, tudo pronto, finalmente, tudo pronto. Amanhã por volta das 8h estarei a caminho de Sorocaba com um amigo que morou bastante tempo por lá, logo não encontraremos dificuldade na movimentação. E é isso, se a motoca for tudo que estou esperando que seja, partimos para as formalidades e só alegria!

Agradeço imensamente a todos, muito mesmo, por mais que (por ora!rs) não precise dos préstimos dos senhores, a boa vontade e companheirismo deveriam estar estampados nos Patchs dos senhores!

Não vou falar que logo postarei algumas primeiras impressões, nem fotos nem nada tão imediatamente, até porque sei lá quantos tanques irão até acalmar essa minha espera de 26 anos, essa euforia, ansiedade e sei lá o que é isso, acho que nem quando fodi pela primeira vez fiquei nervoso desse jeito! hUIAHiuahIUAHiuahUIAHUiahIAhiahAUIhauiHAIUhaUIAHUi... Twisted Evil

Mais uma vez, um muito obrigado e forte abraço a todos!

cheers
MarceloMG

Mensagem  FIGUEIRA em Seg Abr 22, 2013 7:09 pm

FANTASTICO CARA, FICO NA TORCIDA AQUI PRA QUE TUDO DE CERTO, PRA MAIS UM MALUCO DE DUAS RODAS
NO QUE PRECISAR É SÓ DAR UM ALO
ABS (PT)
FIGUEIRA

Mensagem  Rodrigo Queiroz_PA em Ter Abr 23, 2013 7:18 pm

E ai Marcelo, beleza irmão!!!

Cara, dá uma olhada no site da warriors na seção motos a venda, tem uma 883 lá, talvez te sirva!!!!
boa sorte, gde abraço!
Rodrigo Queiroz_PA

Número de Mensagens : 365
Emprego/lazer : Cooperativa de Crédito Flamma Automotiva

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 25, 2013 7:07 pm

Boa noite, matilha!

E operou-se tudo da melhor maneira possível! Terça foi o dia "D", peguei a motoca. Ficamos eu e um amigo o dia todo em Sorocaba pra desenrolar os tramites, mas um baita de um final feliz!

Assim que cheguei ao estacionamento, por volta das 10h, já montei nela, o Joel, proprietário da loja já foi pegando a chave e...bom, nem sei explicar essa parte, só sei que eu devo ter ficado ali, montado nela, com aquele motor trepidando até o chão, bom um por tempo, com aquela cara de criança mesmo, o Alex, parceiro que foi junto falou que era de emocionar! haiuHIhaIHAIuhaIHi rendeer que viadagem! rsrsrs...

Resumo da ópera, depois disso queria sair com a menina dali, naquele momento, não queria mais recibo, reconhecer firma, falar com proprietário, não queria nada, ela praticamente implorava pra que eu montasse nela e a ajudasse a escapar dali. E lá pelas 15h, foi o que aconteceu, como disse, sou iniciante com "I", então não me aventurei em montar nela para tirá-la daquele trânsito central caótico, assim coube ao Alex a tarefa, que conhece a cidade, mas a moto...rrsrs...parecia que estava andando de bicicleta pela primeira vez!rs e eu atrás de Palinho. Enfim, saímos de Sorocaba, daí ele se sentiu mais confortável com ela e quando percebi, cade o Alex com a minha menina? Sumiu, deu uma puta de uma esticada, que nem se eu quisesse, conseguia acompanhar! Uns 10km depois comecei a dar sinal pra ele e paramos num BR. Não aguentava mais. Tinha o lado receoso de encarar um motor mal educado desses pela primeira vez na vida, numa estrada que não conheço, mas enfim, nem preciso dizer que não pensei muito, depois de abastecida, montei nela e simplesmente saí! Não me lembro de Alex, não me lembro de Palio preto atrás de mim (apesar dele falar que por umas 2 vezes conseguiu me alcançar e levar de boa!), simplesmente engatei a primeira, a segunda a terceira, quarta...quinta e sumi. Não vou mentir dizer que voei, mas dei umas esticadas de 130, 140 km/h pra ter a noção de como é a moto querendo te jogar pra fora do banco, mas no mais fiquei entre os 80-100km/h, o que achei muito confortável. E quem via achava aquilo um absurdo, de uma irresponsabilidade, porque a tarde ia caindo aquele sereno e o fanfarrão do Marcelo na sua menina de calça jeans e camiseta! Não é certo, mas enfim, alguma coisa tomou conta de mim naquela terça à tarde, sinceramente, acho que jamais esquecerei desse dia 23 de abril de 2013. A primeira vez que montava numa moto minha, minha moto. E é verdade Nelo, não tinha nem que ter me preocupado, ela nasceu pra isso mesmo, a impressão que tive (eu que nunca tinha andado decentemente numa moto, com exceção da moto da auto escola e de umas voltas no quarteirão numa Shadow 600 e numa Viraguinho de uns amigos!) era que mais um pouco ela falaria: "Ei, fique tranquilo, to em casa, isso aqui é meu!" Qualquer um guiaria...

Enfim, ta mais extenso e menos explicativo do que gostaria, mas não dá mesmo pra explicar! Agora é rodar, rodar, rodar e rodar...

E para não perder o costume, gostaria de uma orientação do pessoal aqui de Campinas, onde tem um bom mecânico de hd? Queria dar um geral nela, trocar o que tiver que trocar, enfim...aquela tar da manutenção preventiva. Que é o mais urgente, o resto, depois com o tempo e com ferramentas em mãos começo a me aventurar.

Obrigado, cachorrada!

Abraço! cheers
MarceloMG

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Abr 25, 2013 7:20 pm

CARA ESSAS SENSAÇÕES SÃO FANTASTICAS E FAZEM BEM PRA ALMA.
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO E QUE ELA LHE TRAGA TUDO E MAIS AINDA DE BOM
O PESSOAL DE CAMPINAS VAI NA WARRIORS MAS NÃO POSSO DIZER SE É BOM NUNCA USEI OS SERVIÇOS DELES EU MESMO FAÇO HEHEHEHE
ABS E BOA SORTE COM O NOVO BRINQUEDO MLK KKKKKKKKK
FIGUEIRA

Mensagem  Roberto Araujo em Qui Abr 25, 2013 7:40 pm

Parabéns pela aquisição Marcelo.
Também senti uma sensação semelhante quando peguei estrada com a DS a primeira vez. Agora e curtir a motoca e botar ela na estrada que é o seu lugar.

Abraço
Roberto Araujo

Mensagem  Ramone em Qui Abr 25, 2013 7:54 pm

"Motor mal educado"... hahahaha, essa foi a melhor definição de um motor HD que eu ví na minha vida!!!

Cara, pegou uma moto fantástica, esse é só o começo, vc ainda terá muitas alegrias com a montaria.

Numa primeira manutenção preventiva, troque o óleo das bengalas e verifique os rolamentos. Se o óleo da bengala ainda não foi trocado, fique esperto pq a HD não utiliza o óleo correto, é apenas um fluído anti ferrugem, o certo é os caras da concessionária trocarem antes de entregar ao primeiro proprietário, mas é claro que os FDPs não fazem isso. Os rolamentos da minha não estavam fodidos, mas de cara mandei colocar os SKF, muito superior ao original e muuuito mais barato.

De resto, estrada, estrada e estrada.

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 25, 2013 8:02 pm

FIGUEIRA escreveu:CARA ESSAS SENSAÇÕES SÃO FANTASTICAS E FAZEM BEM PRA ALMA.
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO E QUE ELA LHE TRAGA TUDO E MAIS AINDA DE BOM
O PESSOAL DE CAMPINAS VAI NA WARRIORS MAS NÃO POSSO DIZER SE É BOM NUNCA USEI OS SERVIÇOS DELES EU MESMO FAÇO HEHEHEHE
ABS E BOA SORTE COM O NOVO BRINQUEDO MLK KKKKKKKKK

Como consegui viver 26 anos sem isso? rsrs

Ahhh então, mas achei uma que parece ser boa também e faz de tudo é a GarageHenn!

Valeu, Figueira!

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  Chicão em Qui Abr 25, 2013 8:05 pm

Já falaram tudo!

Parabéns mano...

Agora é rodar com a motoca... cheers
Chicão

Número de Mensagens : 2012
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 25, 2013 8:10 pm

Roberto Araujo escreveu:Parabéns pela aquisição Marcelo.
Também senti uma sensação semelhante quando peguei estrada com a DS a primeira vez. Agora e curtir a motoca e botar ela na estrada que é o seu lugar.

Abraço

Cara, é realmente inexplicável essa sensação, sei lá! rsrs. Com toda certeza, to andando por aqui por perto pra ir pegando o jeito e assim que resolver esse trem da manutenção me aventuro mais...!

Valeu, abração!
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 25, 2013 8:18 pm

Ramone escreveu:"Motor mal educado"... hahahaha, essa foi a melhor definição de um motor HD que eu ví na minha vida!!!

Cara, pegou uma moto fantástica, esse é só o começo, vc ainda terá muitas alegrias com a montaria.

Numa primeira manutenção preventiva, troque o óleo das bengalas e verifique os rolamentos. Se o óleo da bengala ainda não foi trocado, fique esperto pq a HD não utiliza o óleo correto, é apenas um fluído anti ferrugem, o certo é os caras da concessionária trocarem antes de entregar ao primeiro proprietário, mas é claro que os FDPs não fazem isso. Os rolamentos da minha não estavam fodidos, mas de cara mandei colocar os SKF, muito superior ao original e muuuito mais barato.

Abraços!!!

E não é cara? Puta coice no peito com uma virada de punho um pouquinho mais brusca...rsrsrs! MALEDUCADÍSSIMAS!rsrs...

ahiUAHuiahuIAhi, com certeza, assim espero RAMONE! To ainda em extase cara, tem hora que fico olhando pra ela na garagem que nem criança...rsrs!
Ok, vou pedir para verificarem isso que você disse, esses rolamentos, quais os preços em média? É, já ouvi o suficiente mesmo acerca da cachorrada das CCs, crocodilagem sem limites!

Obrigado, cara!

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 25, 2013 8:20 pm

Chicão escreveu:Já falaram tudo!

Parabéns mano...

Agora é rodar com a motoca... cheers

Valeu, Chicão!

Com certeza, cara! Não vejo a hora de passar dessa fase inicial que fico meio receoso pela falta de manutenção que pode ter ocorrido, daí depois de feita sim, simbora rodar!

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  Ramone em Qui Abr 25, 2013 8:31 pm

MarceloMG escreveu:
Ramone escreveu:"Motor mal educado"... hahahaha, essa foi a melhor definição de um motor HD que eu ví na minha vida!!!

Abraços!!!

E não é cara? Puta coice no peito com uma virada de punho um pouquinho mais brusca...rsrsrs! MALEDUCADÍSSIMAS!rsrs...

ahiUAHuiahuIAhi, com certeza, assim espero RAMONE! To ainda em extase cara, tem hora que fico olhando pra ela na garagem que nem criança...rsrs!
Ok, vou pedir para verificarem isso que você disse, esses rolamentos, quais os preços em média? É, já ouvi o suficiente mesmo acerca da cachorrada das CCs, crocodilagem sem limites!

Obrigado, cara!

Abraço!

Não sei se são os mesmos da minha (deluxe), mas dá pra ter uma base:
Óleo das bengalas da suspensão Motul Fork Oil, vai pagar em torno de 40 a 50 reais o litro. Na minha 1 litro atende as duas bengalas.
4 rolamentos marca SKF: paguei 120 reais, 30 mangos cada um!

Boa sorte!
Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Peralta em Qui Abr 25, 2013 9:48 pm

PARABENS UMA PUTA MOTO.
MUITAS ESTRADAS BOAS PRA VC.
Peralta

Número de Mensagens : 11120

Mensagem  Nadja em Sex Abr 26, 2013 12:17 pm

Parabéns!

Que a menina do motor mal educado lhe traga muitas alegrias!

Nadja

Número de Mensagens : 265
Emprego/lazer : Moto - Bike

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 26, 2013 2:17 pm

Não sei se são os mesmos da minha (deluxe), mas dá pra ter uma base:
Óleo das bengalas da suspensão Motul Fork Oil, vai pagar em torno de 40 a 50 reais o litro. Na minha 1 litro atende as duas bengalas.
4 rolamentos marca SKF: paguei 120 reais, 30 mangos cada um!

Boa sorte!
Abraços!!!

Beleza, então. Pelo que você está falando, considerando oleo de motor/filtro, oleo de cambio, primaria, bengalas, fluido de freio e mais os rolamentos, se for o caso e achar dessa marca, bom pelo que tive vendo dos preços, creio que deve ficar em torno de uns R$600, dependendo da MO da oficina...creio.

Valeu, Ramone!
Abraço.
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 26, 2013 2:19 pm

Peralta escreveu:PARABENS UMA PUTA MOTO.
MUITAS ESTRADAS BOAS PRA VC.

Valeu, Peralta!

Obrigado!

Abraço.
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 26, 2013 2:23 pm

Nadja escreveu:
Parabéns!

Que a menina do motor mal educado lhe traga muitas alegrias!

Obrigado, Nadja!

Logo que possível, tentarei postar algumas fotos, dessa malcriada! rs

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: