DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Vulcan 900

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vulcan 900

Mensagem  Andre Solha em Sab Fev 23, 2013 8:59 pm

Boa noite pessoal,
Há um bom tempo despertei o desejo de ter uma custom e venho tentando achar a "melhor" custo x beneficio.

Pois bem,
Primeiramente ouvi falar sobre as Drag´s (foi onde achei o fórum) mas me desiludi ao ouvir a opinião de um ex-dono de uma Drag.
Não anda tanto (compreendo que as customs não foram feitas para dar 200km) , muito baixa e a questão de valor compensaria investir um pouco mais em algo melhor.

Segunda opção: Este mesmo ex-dono hoje possui uma Harley Dynna a qual presenciei de perto o conforto, potência e som arrepiante que fica impossivel não manter um sorriso de criança ao lado dela.
Me encantei com ela, mas ouço muitas conversas sobre custo de peças, manutenção ser cara e afins, em que quando se fala em Harley o preço é o dobro.

Terceira opção: A bendita Vulcan 900, hoje mesmo acompanhei um amigo na CC e pude ter a oportunidade de fazer um test-drive nela.
Fiquei bobo com o conforto, arranque e robustez da moto. Tanto que me arrisquei e fiz um consórcio (sem pressa) para ter uma dessa.
Mas vindo ao fórum e vendo a opinião do pessoal em alguns posts relacionados a ela comecei a me arrepender e ficar sem escolha rsrs.
Problemas de não ter peça, buscar/encontrar peças no exterior, baixo desempenho em estrada e não tão boa em curvas.

Enfim, o que me aconselham comprar?
O consórcio é de 32mil, valor este que cobre o preço da maioria das customs rsrs.

Estou louco para adquirir uma custom e cair na estrada e peço o auxilio de vocês nesta questão já que todos tem maior vivência neste mundo.

Desde já agradeço e peço desculpas pelo enorme texto.
Abraço a todos!

Andre Solha

Número de Mensagens : 2

Re: Vulcan 900

Mensagem  Nishida em Dom Fev 24, 2013 10:34 am

[quote="Andre Solha"]Boa noite pessoal,
Há um bom tempo despertei o desejo de ter uma custom e venho tentando achar a "melhor" custo x beneficio.

Pois bem,
Primeiramente ouvi falar sobre as Drag´s (foi onde achei o fórum) mas me desiludi ao ouvir a opinião de um ex-dono de uma Drag.
Não anda tanto (compreendo que as customs não foram feitas para dar 200km) , muito baixa e a questão de valor compensaria investir um pouco mais em algo melhor.

Aí Andre,

Sem querer ser mal educado, vc entra no forun da DRAGSTAR (sem se apresentar) e ja fala em procurar algo melhor?
a grande maioria dos participantes deste Forun possuem uma DRAGSTAR, e todos sabem das limitações desta excelente moto,
é bem verdade que alguns ja trocaram de moto e muitos ainda vão trocar, tendencia natural de todos
acredito que o melhor é vc procurar o forun da Vulcam e se informar por la!
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura

Mensagem  Andre Solha em Dom Fev 24, 2013 11:47 am

Olá Nishida,

A intenção não foi de falar mal da Drag pois também me interessei em ter uma.
Oque quis ao postar aqui principalmente no topico de "FALANDO SOBRE OUTRAS MOTOS" foi justamente de querer saber mais sobre as motos customs e não denegrir a imagem e o conceito da Drag. Independente da moto, seja Bike ou Custom , respeito a todos.

Só gostaria de tirar duvidas já que li aqui sobre a Vulcan também e os comentários não dos melhores.
Minha unica intensão foi a de adquirir conhecimento e não entrar numa fria seja la qual for a moto, Honda, Yamaha , Harley ..

Enfim, peço desculpas se houve ofensa , mas não foi a intenção.

A propósito , meu nome é André , sou de Campinas e tenho 26 anos...
Fazem 4 anos que tenho uma Twister e sou apaixonado por Customs , principalmente pelo estilo e o fato de gostar de curtir uma boa estrada.
E independente da moto que eu vá adquirir gostaria de fazer parte dessa comunidade pois o que mais percebo neste mundo Custom é a amizade e companheirismo dos amantes deste estilo.

Abraços Nishida

Andre Solha

Número de Mensagens : 2

Mensagem  Peralta em Dom Fev 24, 2013 3:42 pm

O SUJEITO QUE FALOU MAL DA DRAG É QUE ELE NÃO CONHECE A MAQUINA.
É O TIPO QUE SÓ TIRA A MOTO PRA IR NA PADARIA FIM DE SEMANA UMA VERDADEIRA SAMAMBAIA.
E EU CONHEÇO MUITOS QUE NÃO TEM NOÇÃO DE NADA.
RODEI 56.000 K COM UMA DRAG E A NENINA É MUITO VALENTE E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO.

Peralta

Número de Mensagens : 11043

Mensagem  Mauro Paola em Dom Fev 24, 2013 4:52 pm

Estou bem satisfeito com a minha. Cara, Vc. precisar dar uma tocada. Quando o motor está cheio a coisa pega e fica boa. Custo beneficio excelente. Procure dar uns roles. Em transito, na cidade, coisa fica ruim porque a máquina é de estrada. Mas pra mim não tem tempo ruim não, quando quero o bicho pega.
Mauro Paola

Número de Mensagens : 411
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME

Mensagem  Fabio Cigano em Dom Fev 24, 2013 5:48 pm

A Drag é uma moto 650, não tem como comparar com uma 1200 ou 1500 cc, já andei 20 mil km na minha, já passei por pelo menos 5 Estados do Brasil em um ano e ela nunca me deixou na mão, quando peguei ela tinha 5 mil km, é um ótimo custo beneficio e a tocada de vulcan não vai ser la tão diferente, tendo em vista q a diferença de cavalos é pouco e ela é mais pesada.

Já quis pegar uma vulcan também, mas depois de tudo q li sobre ela, está fora de cogitação pra mim.

agora se quer velocidade mesmo, pegue uma speed ou uma naked, algumas como a Bandit 1250 permitem viajar longas distancia e tem um motor q te leva fácil a mais de 200 km/h.

Custom, mesmo as de grande cilindrada, não foram feiras pra andar a mais de 200 km/h, algumas até chegam nisso, mas o vento e a posição dela, deixa a pilotagem desconfortável.

Bom a maior parte do povo q conheço, q já atravessaram vários Países e que pilotam moto a mais de 30 anos falam q a drag, assim como a shadow é uma excelente moto, agora achar q uma moto 650cc vai fazer milagre e ter o mesmo desempenho de uma moto com mais de 1000cc realmente vai se decepcionar
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Mensagem  Roberto Araujo em Seg Fev 25, 2013 2:48 pm

Fabio Cunha escreveu:A Drag é uma moto 650, não tem como comparar com uma 1200 ou 1500 cc, já andei 20 mil km na minha, já passei por pelo menos 5 Estados do Brasil em um ano e ela nunca me deixou na mão, quando peguei ela tinha 5 mil km, é um ótimo custo beneficio e a tocada de vulcan não vai ser la tão diferente, tendo em vista q a diferença de cavalos é pouco e ela é mais pesada.

Já quis pegar uma vulcan também, mas depois de tudo q li sobre ela, está fora de cogitação pra mim.

agora se quer velocidade mesmo, pegue uma speed ou uma naked, algumas como a Bandit 1250 permitem viajar longas distancia e tem um motor q te leva fácil a mais de 200 km/h.

Custom, mesmo as de grande cilindrada, não foram feiras pra andar a mais de 200 km/h, algumas até chegam nisso, mas o vento e a posição dela, deixa a pilotagem desconfortável.

Bom a maior parte do povo q conheço, q já atravessaram vários Países e que pilotam moto a mais de 30 anos falam q a drag, assim como a shadow é uma excelente moto, agora achar q uma moto 650cc vai fazer milagre e ter o mesmo desempenho de uma moto com mais de 1000cc realmente vai se decepcionar
Assino embaixo e concordo com todos os demais.
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: