DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  Haislanzinho em Ter Mar 19, 2013 1:32 pm

da drag vc iria gastar uns 600 mangos tbm tirand oa mão de obra... achei q esta no preço.... uma coisa q fico revoltado com a drag é o preço de algumas peças... os dois rolamentos da drag traseiro 1 sai por menos de 20 mangos enquanto o outro é 120 mangos.... da para acreditar? eu sou mais a Dyna ainda... não sei o pq mas ela me atrai muito... porem iria daru m jeito em aprender a mexer com ela
avatar
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1149
Idade : 31
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  rabugento em Ter Mar 19, 2013 7:35 pm

Meu cunhado tem uma Mid. Tá se vendo doido agora pra trocar o pneu dianteiro. Só encontra por 999,00 reais!!
avatar
rabugento

Número de Mensagens : 292
Idade : 52
Localização : Lauro de Freitas - Bahia
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Data de inscrição : 14/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  Haislanzinho em Ter Mar 19, 2013 10:33 pm

rabugento escreveu:Meu cunhado tem uma Mid. Tá se vendo doido agora pra trocar o pneu dianteiro. Só encontra por 999,00 reais!!


continuo na drag kkkk
avatar
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1149
Idade : 31
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  carlaobh em Qua Mar 20, 2013 9:16 am

rabugento escreveu:Meu cunhado tem uma Mid. Tá se vendo doido agora pra trocar o pneu dianteiro. Só encontra por 999,00 reais!!

fala pra ele entrar no forum dos Mogs, tem uma cotação recente lá e não tem nenhum com esse preço, tem até por R$ 462,00.
avatar
carlaobh

Número de Mensagens : 625
Idade : 53
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  Paulo César em Sab Mar 23, 2013 2:21 am

carlaobh escreveu:fala Paulo Cesar,
quando estava pra trocar a Drag, fiz um teste numa Dyna e não agradei mesmo, ela trepida demais, dizem que existe um balanceamento no motor diferente das demais 1600 da Harley, achei a posição de pilotagem muito estranha e, se vc for fazer uso urbano nela o calor vai te matar, esse motorzão esquenta pra cacete.
E claro que isso é uma opinião pessoal, as vezes vc roda nela e gosta, mas pra mim não serve mesmo,
abrs

Valeu pela resposta... Eu acho que, hoje em dia, com os preços das Harleys subindo, da para pensar mais em uma Mid...ainda mais com o preco de Manutencao... que todo mundo diz ser mais caro...
Eu estou pensando em vender a minha Drag depois do meio do ano, mas eu posso dizer que e uma senhora moto, foi minha primeira moto, e nunca me deixou na mão.
avatar
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  carlaobh em Sab Mar 23, 2013 7:38 am

sem duvida a Drag é uma puta moto, tbm tive uma e foi só alegria, mas sempre acaba chegando a hora de fazer um up....aí tem que pensar direito,
abrs
avatar
carlaobh

Número de Mensagens : 625
Idade : 53
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boulevard m800 ou Midnight Star 950 - Qual é melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum