DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Opinião: Kasinski Mirage 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Marcão. em Qua Jan 23, 2013 11:38 am

Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre a Mirage 250?
Minha namorada quer começar na vida de motociclista.
A moto seria usada também no dia-a-dia.

O que me dizem?
Marcão.

Número de Mensagens : 878
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Motocar

http://www.yggdrasill.com.br

Mensagem  Luiz Antonio Pereira em Qua Jan 23, 2013 11:57 am

Marcão! escreveu:Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre a Mirage 250?
Minha namorada quer começar na vida de motociclista.
A moto seria usada também no dia-a-dia.

O que me dizem?

E ai Marcão,

Tive uma, fiquei com ela 2 meses. Não indico pro pior inimigo. Só deu problemas, deixou 3 vezes na estrada. Ficou 1 mês na CC para resolver e voltou com os mesmos problemas.
É muito bonita mas não vale nada. Nunca mais quero comprar uma destas. Se voc~e entrar no Facebook (Mirage 250) vai ver quanta gente insatisfeita.
Compre uma Drag usada que vc vai ficar muito mais satisfeito.
Abraços,

Luiz

Luiz Antonio Pereira

Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Dj e Empresário em Com. Visual

http://www.djvjluizinho.blogspot.com

Re: Opinião: Kasinski Mirage 250

Mensagem  Chicão em Qua Jan 23, 2013 12:06 pm

Escuto falar muito bem da Viraguinho (virago 250)...

e da intrudinha (intruder 125)... Essa é menor mais é guerreira! Rsrsrs...
Chicão

Número de Mensagens : 2012
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...

Mensagem  Marcão. em Qua Jan 23, 2013 1:01 pm

A Virago 250 é bacana mesmo, mas será que ainda encontra peças pra ela facilmente?
A Drag pra ela está fora pelo peso/valor.
Marcão.

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Jan 23, 2013 1:05 pm

Marcão! escreveu:A Virago 250 é bacana mesmo, mas será que ainda encontra peças pra ela facilmente?

A VIRAGO 250 É RARIDADE, AS INTRUDER 125 TEM O MESMO MOTOR DA YES, TENHO UMA YES PRA RALAR NO TRAMPO E NÃO TENHO NADA A RECLAMAR
MOTINHA VALENTE, JA PEGOU ENCHENTE VARIAS VEZES.
TEM UM AMIGO QUE ESTACIONA UMA MIRAGE 250 AQUI E ELE DIZ QUE A MOTO É BOA, MAS AI É A PALAVRA DELE.
ABS (PT)
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  jdrpires em Qua Jan 23, 2013 3:12 pm

Se minha singela opinião vale alguma coisa, comprei uma mirage 250cc 07/08 0km em outubro de 2007.
A moto ficou comigo até Setembro de 2010, exatos 36 meses de pura alegria com essa moto.
Realizei diversas viagens com ela, inclusive a que mais levou "carga" foi na virada de 08/09 quando fui para Ilha bela, com garupa, barraca e roupa para uma semana. Muito guerrera a motoca.
Comprei na cc de alphaville-sp que não existe mais, e fiz todas as revisões e manutenções no Edgard Soares na GO, que é uma Autorizada da marca.
Não tive problemas com a moto, a não sem que em Fevereiro de 2010 deu problema no estator e não carregava a bateria, achei a peça facilmente no edgard soares e tudo tranquilo.
Do mais, troca de óleo a cada 2.000km, o pneu traseiro durou 35.000km ai troquei e dianteiro durou 50.000 quando troquei e vendi a moto com pouco mais de 60.000km.

Espero ter ajudado com minha singela opinião sobre essa motoca.
Do mais no yahoo groups tem o buteco dos mirageiros onde vc pode encontrar 'n' informações sobre os proprietários da motoca....

abs

jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Qua Jan 23, 2013 3:44 pm

Marcão! escreveu:A Virago 250 é bacana mesmo, mas será que ainda encontra peças pra ela facilmente?

Tive uma Viraguinho e tb só tive aliegrias, quanto às peças, há uma gama imensa de peças equivalentes na Virago (arrisca dizer que sua lista de equivalencia de peças seja até maior que a DRAG).

Se vc for em um canto e pedir uma peça para ela é um preço, mas se pedir pela especificação da peça, é em média 3 x menos.

A minha, só tive problema com bateria arriada (vida útil tinha acabado) e limpeza de carburador.

A única peça que era mesmo difícil achar era o coletor do carburador (uma peça em Y que leva a mistura à queima), era de borracha e com o tempo fica ressecada. Mas lembro que achei uma empresa que fazia a tal peça, por uma bagatela não inferior à R$ 200,00.

A Virago é uma bela moto e se comprar vai ficar com pena de botar pra trabalhar (se o percurso é pequeno, tudo bem, mas se for pra rodar o dia inteiro eu iria chorar).
Nesse caso, opino tb pelo que o Figueira indicou, uma Yes... ou Intruder

Nesse caso não opino em mais nada, Kasinski não me agrada, mas se for verificar, é praticamente uma Cópia da Viraguinho, só que com peças inferiores (desculpe a quem curte, mas vejo desta forma)
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635

Mensagem  Marcão. em Qua Jan 23, 2013 4:13 pm

Valeu pessoal, todas as opiniões são muito importantes.
Não tenho nenhuma experiência com essa moto, então me baseio nas experiências de vocês.
Assim fica bem mais fácil tomar uma decisão. (=
Marcão.

Mensagem  jdrpires em Qua Jan 23, 2013 4:47 pm

Flavio (Gordo Z N .'.) escreveu:

Tive uma Viraguinho e tb só tive aliegrias, quanto às peças, há uma gama imensa de peças equivalentes na Virago (arrisca dizer que sua lista de equivalencia de peças seja até maior que a DRAG).

Se vc for em um canto e pedir uma peça para ela é um preço, mas se pedir pela especificação da peça, é em média 3 x menos.

A minha, só tive problema com bateria arriada (vida útil tinha acabado) e limpeza de carburador.

A única peça que era mesmo difícil achar era o coletor do carburador (uma peça em Y que leva a mistura à queima), era de borracha e com o tempo fica ressecada. Mas lembro que achei uma empresa que fazia a tal peça, por uma bagatela não inferior à R$ 200,00.

A Virago é uma bela moto e se comprar vai ficar com pena de botar pra trabalhar (se o percurso é pequeno, tudo bem, mas se for pra rodar o dia inteiro eu iria chorar).
Nesse caso, opino tb pelo que o Figueira indicou, uma Yes... ou Intruder

Nesse caso não opino em mais nada, Kasinski não me agrada, mas se for verificar, é praticamente uma Cópia da Viraguinho, só que com peças inferiores (desculpe a quem curte, mas vejo desta forma)

Acho que vc esta falando da Kansas 250, que é um cópia do projeto da virago.
A mirage não tem nada parecido com a Viraguinho, tive as duas...

e olhem abaixo:
VIRAGO 250

KANSAS 250

MIRAGE 250

jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Ahhhhhhhh Viraguinho !!!!

Mensagem  Edgard Miranda em Qui Jan 24, 2013 1:27 pm

Fala meu camarada tudo bem, entao tive uma viraguinho que durante 5 longos anos so me trouxe alegria, nunca me deixou na mao; as peças, como ja falado com certeza nao e o mais simples de se encontrar mais se pesquisar, me arrisco a dizer que e ate mais facil de encontrar do que das nossas drag's, apesar de adorar minha drag posso lhe dizer que se possivel compraria novamente uma virago como segunda moto.
E outra o preço, e possivel encontrar viragos muito inteiras por preços bons. pesquise, vôcê vera que vale a pena!!!
Edgard Miranda

Número de Mensagens : 41

Mensagem  mirage250 em Sex Mar 22, 2013 10:19 am

As Mirages 2009 até 2011 possuiam componentes de baixa qualidade que deixavam a gente na mão mesmo

Adquiri a minha em agosto de 2012 a minha ja com a nova injeção eletronica e novo estator e retificador. Fiquei na mão uma vez por erro de montagem e não por defeito do produto.

A princípio estou gostando dela.

Estou montanto até um blog para falar de todos os defeitos que tive. Se tiver interesse em acompanhar o link é
mirage250-opiniao.blogspot.com.br

mirage250

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Haislanzinho em Sex Mar 22, 2013 11:01 am

Já vi um cara falando muito bem de uma mirage 250, porem caso a minha opinião contar... eu
pegaria uma Fazer 250cc Jogava um guidão Seca nela e dava um trato fica bacana.... ou uma Virago 535 ou uma Shadow vt600 dava um trato ficaria nova, Virago consegue por 9k e shadow 12.5k, agora fazer 2008 6k
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1147
Emprego/lazer : Pedreiro

Mensagem  Marcão. em Sex Mar 22, 2013 12:54 pm

mirage250 escreveu:As Mirages 2009 até 2011 possuiam componentes de baixa qualidade que deixavam a gente na mão mesmo

Adquiri a minha em agosto de 2012 a minha ja com a nova injeção eletronica e novo estator e retificador. Fiquei na mão uma vez por erro de montagem e não por defeito do produto.

A princípio estou gostando dela.

Estou montanto até um blog para falar de todos os defeitos que tive. Se tiver interesse em acompanhar o link é
mirage250-opiniao.blogspot.com.br
Vou acompanhar este blog, valeu!

Haislan escreveu:Já vi um cara falando muito bem de uma mirage 250, porem caso a minha opinião contar... eu
pegaria uma Fazer 250cc Jogava um guidão Seca nela e dava um trato fica bacana.... ou uma Virago 535 ou uma Shadow vt600 dava um trato ficaria nova, Virago consegue por 9k e shadow 12.5k, agora fazer 2008 6k
Virago 535 é uma paixão minha, pra falar a verdade.
Queria comprar uma em específico que está anunciada no moto.com.br só pra deixar de enfeite!
Marcão.

Mensagem  Rui em Sex Mar 22, 2013 2:38 pm

Eu precisei vender a minha DRAG e para não ficar "a pé" comprei um Intruder 125 2006/07 com 18.000 KM

Acho que compraria para alguém que eu gostasse para começar a andar de moto, porque ela não quebra nem a pau (incrível !) não gasta nada, tem o motor fraquinho (é melhor aprender a montar em cima de um Jumento do que de um Touro ! - rsrsrs) e dá para consertar as besteiras que o pessoal novato faz por falta de experiência, vai por mim que não irá se arrepender.

Grande abraço

Rui

Fui eu quem fiz o Down

Rui

Número de Mensagens : 398
Emprego/lazer : Ensino / viagens /pescaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: