DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Acidente Ramone

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente Ramone

Mensagem  Roberto Araujo em Sex Set 14, 2012 8:07 pm

ALDO (alemão) escreveu:
Nelo escreveu:Acabo de receber uma ligação da irmã dele, o HC informou que houve um erro e que não há mais a vaga dele. Ele ficou puto, a irmã dele está indo pra lá fazer um barraco com o médico que tirou a vaga dele.
Por enquanto, sem quarto. Está no açougueiro há mais de 2 dias, sem banho, sem porra nenhuma.

Foda heim, nem com convênio se consegue um atendimento pelo menos aceitável!
A gente paga essas merdas pra que afinal?
O fato se repete como aconteceu como Peralta. É lamentável a falta de consideração com o ser humano nos hospitais em geral, mesmo pagando muito caro para esses sangue sugas que são os convênios.
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Roberto Maia em Sab Set 15, 2012 1:13 am

Pessoal, só vi o post agora.....é revoltante constatar como a violência no trânsito pode nos pegar a qquer momento...a irresponsabilidade no trânsito é muito grande, e por qquer tipo de veículo. Sabemos que esses acidentes acontecem aos montes todos os dias aqui em sampa, mas quando é com alguém mais próximo, com um amigo, ou com um amigo de um amigo, nos sentimos mais inseguros e vulneráveis, além de toda a preocupação com o amigo acidentado.......

Me sinto bem melhor ligando a moto só depois de uma oraçãozinha básica....."Papai do céu, me livra de todo e qquer tipo de acidente, e me livra da violência na rua....."......

Amigos Ramone, Nelo, Junior e Marcelo, graças a Deus, creio que o pior já passou.....abraços a vcs.
Ramone, espero que você esteja o mais breve possível em casa com esses problemas resolvidos, e Deus abençoe todos os irmãos Dogs pra que ninguém mais passe por situação parecida.

Abraços.
Roberto Maia

Número de Mensagens : 491

Mensagem  Socram em Sab Set 15, 2012 2:19 am

É cachorrada ... o Ramonito até consegui tomar um banhinho básico mas até agora continua na maca.
Até mesmo nossos companheiros animais acho que são melhores tratados nos canis públicos.
Minha preocupação sempre foi manter um bom convenio, para uma emergência desta. Me assusta o fato de que mesmo com convenio a situação é alarmante.
Tentamos todos os hospitais conveniados que não éram poucos ( Beneficiencia Portuguesa, Santa Izabel, Santa Catarina e muito outros só faltou o Canil público, pois o mesmo não atenderia após o horario comercial,se bem que uma das respostas´`a solicitação de vaga foi que QUE NÃO ACEITAVAM TRANSFERENCIA FORA DO HORARIO COMERCIAL ) o fato é que não conseguimos uma vaga para internação na ortopedia.

Resumindo ... nosso parceiro vai dormir mais uma vez como um legitimo "viralata".

Um fato deixou os porteiros abismados, foi o fluxo de visitas alucinante ... quando cheguei lá para dar um apoio solicitando informação referente ao Flavio ... nem precisei dar o nome completo e ele foi já esclamando:

- Tem uma fila imensa para visitar este paciente, tem mãe, irma, prima, namora, tio uns falando com a assistente social outra acompanhando ... e o senhor é Pai delê?

Realmente ele tem o carisma de um viralata.

Antes de sair do hospital por volta das 23 hs ( visita oficial até as 22 ) ele me autorizou a agradecer em seu nome do fundo do coração o apoio que todos estão dando a ele neste momento.

Acredito que o hostital tb esteja empenhado em aloja-lo melhor ou despacha-lo dela o mais breve, pois, a ortopedia esta tremendamente tumutuada.

Quando estava saindo do hostital, encontrei ... Nelo, Marcelo, Preto e companhia que segundo o Nelo aprontaram um barraco mas ainda conseguiram entrar para ve-lo mesmo após o termino do horário de visita. Como não poderia deixar de ser o Ramonito como todo cão mimado só não ficou abando a cauda porque estava muito dolorida.

É isso aí cachorrada ... amanhã pela manhã continua a saga do Ramonito a procura de um cantinho mais acomchegante.

Boa noite ou melhor Bom Dia Cachorrada !!!
Socram

Número de Mensagens : 530
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos

Mensagem  Artur Souza em Sab Set 15, 2012 7:23 am

Bom dia galera,

Hoje é o Ramone Day..hora de colocar este Dog em um lugar melhor, quem tem contato com Hospital, médico, enfermeiro, assisteência social, policia...vamos cutucar o povo.

Socram obrigado pelas informações!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Renato Castro em Sab Set 15, 2012 7:58 am

Artur Souza escreveu: ... quem tem contato com Hospital, médico, enfermeiro, assisteência social, policia...

... Acho que seria interessante divulgar a bandeira (Unimed, Bradesco, etc ...) e a categoria (executiva, master, etc...) do plano de saúde do Ramone, pois, acredito que esta informação seja necessária para aqueles que por ventura tenham contatos que possam ajudar a conseguir uma vaga ... ou, se não for o caso de tornar este tipo de informaçãos pública ... pelo menos informar um contato (telefone) para aqueles que venham a precisar desta informação ...

... enquanto isso, nosso amigo vai ficar dependendo apenas da sorte ...

Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Dito em Sab Set 15, 2012 8:59 am

Falei com o pai de uma funcionaria minha que trampa no HC e ele pegou o nome do Ramone e vai tentar agilizar algo melhor pra ele, mas ele trampa a noite! Depois ele vai me ligar! Tem que tentar tudo né!!
Dito

Número de Mensagens : 6341
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  PAPAYA em Sab Set 15, 2012 10:41 am

Dito escreveu:Falei com o pai de uma funcionaria minha que trampa no HC e ele pegou o nome do Ramone e vai tentar agilizar algo melhor pra ele, mas ele trampa a noite! Depois ele vai me ligar! Tem que tentar tudo né!!

Boa Dito! Qq ajuda é bem-vinda... situação do caralho viu!!!
PAPAYA

Número de Mensagens : 6667
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Nelo em Sab Set 15, 2012 11:18 am

Amigos, os hospitais particulares estão recusando na cara dura o ramone. O nossa Senhora de Lourdes até aceitou a transferência dizendo que tinha vaga, mas ao ver o prontuário dele, disse que "estava lotado"
Puta piada. A primeira coisa que vamos fazer qnd ele sair não é nem procurar o cara, mas sim processar o plano Caixa Saúde, pois não conseguimos leva-lo para NENHUM lugar pra tratar.

Ele tá completamente abandonado como um mendigo na porra de uma maca.

Ontem a gente ligou pra mais 2 pica grossas no HC, um médico responsável por uma área e uma política. Por enquanto, nada. A política tirou o corpo fora, como todo político. O médico ficou PUTO e ficou de descer a lenha em todo mundo lá.

Se alguém tiver contato com médicos, enfermeiros, chefes, políticos, maçons, QUALQUER COISA ligada ao HC, por favor, tente entrar em contato para ajudar o Ramone. Ele tá puto e de saco cheio de ficar na mesma maca há 4 dias, sem atendimento, todo quebrado.
Seu nome é Flavio de Almeida Gagliardi
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Dito em Sab Set 15, 2012 11:31 am

Nelo escreveu:Amigos, os hospitais particulares estão recusando na cara dura o ramone. O nossa Senhora de Lourdes até aceitou a transferência dizendo que tinha vaga, mas ao ver o prontuário dele, disse que "estava lotado"
Puta piada. A primeira coisa que vamos fazer qnd ele sair não é nem procurar o cara, mas sim processar o plano Caixa Saúde, pois não conseguimos leva-lo para NENHUM lugar pra tratar.

Ele tá completamente abandonado como um mendigo na porra de uma maca.

Ontem a gente ligou pra mais 2 pica grossas no HC, um médico responsável por uma área e uma política. Por enquanto, nada. A política tirou o corpo fora, como todo político. O médico ficou PUTO e ficou de descer a lenha em todo mundo lá.

Se alguém tiver contato com médicos, enfermeiros, chefes, políticos, maçons, QUALQUER COISA ligada ao HC, por favor, tente entrar em contato para ajudar o Ramone. Ele tá puto e de saco cheio de ficar na mesma maca há 4 dias, sem atendimento, todo quebrado.
Seu nome é Flavio de Almeida Gagliardi

Certo Nelo, eu conversei com o pai da minha funcionaria que trampa la e ele disse que os convenios tiram o corpo fora qdo é acidente de moto, pq a demora a recuperação e normalmente ocorre muitas enfermidades, a noite qdo ele chegar la ele vai bater um radio pra mim e ver o que pode fazer, mas ele ja me adiantou que o negocio ali é burocratico! Vamos ver o que ele consegue, temos que tentar de tudo!

E as porras de convenios só pensam em $$$$$, nos não passamos de $$$ pra eles, fdps
Dito

Número de Mensagens : 6341
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  MARCELÃO em Sab Set 15, 2012 12:28 pm

Socram escreveu:Boletim das 15 hs

Segundo a mãe do Ramone ... ele quebrou o braço ( próximo ao punho ) em três lugares.
Deverá passar por cirurgia só a semana que vem.
Devido à dificuldade de encontrar vaga nos Hospitais conveniados, optou por ser transferido ainda hoje para a Ala de convênios do próprio HC .
Está se alimentando com dificuldade e sentindo muita dor no braço.
A mamãe Ramone ainda relatou que ontem após tomar uma dose de morfina para amenizar a dor no braço ele fez o seguinte comentário:
- Legal drunken ... to na maior viagem Rolling Eyes ... gostei do bagulho Evil or Very Mad !!!

SOCRAM, PERGUNTE AO RAMONE SE ELE PRECISAR DE UM MEDICAMENTO MAIS FORTE , ARRUMO FÁCIL AQUI NO CECAP...HEHEHE
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Sidnei Leite em Sab Set 15, 2012 12:32 pm

Pessoal.

Alguém já pensou em formalizar uma reclamação junto a ANS (Agencia Nacional de Saúde Complementar) ? Eventualmente pode contribuir c/ o processo.

Creio que deva ser alguém que conheça detalhadamente o histórico do atendimento e dos problemas c/ o Plano de Saúde, além de saber qual é o plano (tipo, número de associado, etc).

http://www.ans.gov.br/

Espero ter ajudado.

Abs.
Sidnei Leite

Número de Mensagens : 138

Mensagem  MARCELÃO em Sab Set 15, 2012 12:38 pm

CARACAS COM CONVÊNIO É ASSIM, IMAGINEM SEM...NOS MANTENHA INFORMADOS NELÃO, QUE FODA ESTA SITUAÇÃO.
MARCELÃO

Mensagem  Renato Castro em Sab Set 15, 2012 1:10 pm

Nelo escreveu:Amigos, os hospitais particulares estão recusando na cara dura o ramone. O nossa Senhora de Lourdes até aceitou a transferência dizendo que tinha vaga, mas ao ver o prontuário dele, disse que "estava lotado"

Aos advogados de plantão ... Caberia por acaso, um mandado de segurança obrigando o plano ou o hospital a aceitar o paciente ????? ... Caso positivo, acho que o mais difícil seria encontrar um juiz para assinar isso no fim de semana ...

Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Golla em Sab Set 15, 2012 1:45 pm

Pessoal, posso estar falando uma grande besteira mas me parece que no caso nem é culpa do convênio e sim dos hospitais particulares que não querem aceitar nosso amigo. Todos sabem que ter convênio esta ficando uma merda pq os hospitais e as clinicas especializadas estão querendo parar de atender convênios pois recebem pouco. Pode ligar para qualquer hospital que afirmou não ter vaga dizendo que é particular, que vai pagar pra vc ver aparecer uma vaga rapidinho.
Eu estou entrando em contato com umas pessoas que conheço na TV Record. Quem sabe com imprensa as coisas se resolvam
Golla

Número de Mensagens : 191
Emprego/lazer : Eventos

Mensagem  Nelo em Sab Set 15, 2012 2:37 pm

Acho que se ele tivesse sido atendido pelo SUS, já estaria em casa operado. Isso pq ele é funcionário público da Caixa Economica Federal hein...
Nelo

Mensagem  Nelo em Sab Set 15, 2012 3:58 pm

Com um breve contato com a irmã dele, entendi que ele foi transferido!
Estou no aguardo de mais informações, mas ACHO que hoje a noite ele estará em um quarto em outro hospital, finalmente.
Nelo

Mensagem  SERJÃO. em Sab Set 15, 2012 4:20 pm

Acabo de chegar do HC, participei da remoção do Ramone que finalmente foi transferido, depois de um verdadeiro escandalo da sua irmã e ameaças generalizadas em cima do médido e do hospital, quando entrei no hospital procurando por ele, reconheci pelo ronco, alto, parecia um JJ no corredor, ai eu disse, deve ser ele, dito e feito, tava dormindo, depois de esperar um pouco a ambulancia veio e foi trasferido para o Hospital Villa Lobos Rua Lituânia, 260 - Mooca - 03184-020 - São Paulo, SP | 55 11 2076-7000.
Falei pra ele no corredor: "levanta daí, vc vai de moto", ele disse: "não dá pra acelerar, a mão direita está imobilizada", eu disse: "e quem falou que vc vai pilotar, vc vai na minha garupa" ele disse bem alto: :NEM FUDENDO", perguntou se eu fui ver a moto, e como não ví, não dei informações, mas a irmã dele disse que tá la no Seca, e tá detonada de verdade, a Ida perguntou se ele queria uma cervejinha, ele disse que já havia pedido pros enfermeiros ligarem um barrilzinho no lugar do soro, direto na veia, é um fanfarrão, o mais importante que ele está bem, tava meio grogue, por causa dos remédios, mas finalmente foi transferido.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  FABIÃO em Sab Set 15, 2012 4:25 pm

Galera

Vou falar por experiência já a anos em hospitais das duas esferas..particular e pública.

Os Hospitais particulares, que só atendem convênios, eles recebem repasses diferentes por cada paciente, ou seja, determinado convenio paga X para uma coisa e outro convenio paga Y para a mesma coisa. E assim, cada hospital, acaba definindo "cotas" de atendimento e numeros de leitos para determinados convenios e planos.
Quanto a negação da vaga, isso infelizmente acontece, cabe ao Ramone, fazer uma reclamação junto a ANS e procurar seus direitos. No entanto só depois de tudo que aconteceu.....ou seja, normalmente os convenios jogam panos quentes para abafar a parada o máximo possível, dai o paciente acaba desistindo.

Já no SUSão, o esquema é outro.
Todo mundo mete o pau, critica, etc, etc.
Mais cara, o SUS é um dos melhores sistemas de saúde publica do mundo, digo na esfera de estrutura organizacional. Se tudo fosse seguido como o próprio SUS preconiza em sua escrita, nosso sistema seria uma maravilha, no entanto sabemos que a porra do Brasil tem neguinho fdp lá em cima que roba a grana da saúde publica e por isso a bosta atualmente.
MAs voltando.........em algumas situações, principalmente cirurgicas, o SUS mata a pau muito convenio ai..............como foi citado, se fosse sus, o Ramone já teria operado e já tava em casa.

O que tem-se que fazer, é alguem da familia dele, entrar em contato com a ouvidoria do convenio relatando o fato, pois a ouvidoria serve justamente pra isso, resolver picas mais sérias...........se não for resolvido, outra coisa que se pode fazer, é o RAmone entrá em contato com o Rh da empresa que ele trampa, e solicitar que eles entrem em contato com o convenio......pois normalmente isso dá muito certo e resolve rápido.
Agora quanto as vagas, se realmente não existem............paciência, infelizmente.
O Convênios crescem a cada dia, com mais adesões e mais planos.........no entanto os fdp esquecem a porra da estrutura pra suprir toda essa demanda............dai dá essas merda.
Por isso que recentemente muitos médicos entraram em greve e não estavam atendendo convenios por causa da mixaria que recebem, em vista do quanto os convenios ganham.........

Bom, mais to ai a disposição..............se precisarem de SUS, falem comigo, to no HC da Unicamp e lá, agilizo até troca de sexo pra quem quiser.......kkkkk...

Bjunda ae, e melhoras ao Ramone.
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Mensagem  Nishida em Sab Set 15, 2012 5:53 pm

Em fim o Ramone foi tranferido,
agora é agurdar a cirurgia (vai ter que operar o braço mesmo?),
e depois recuperação.
espero que corra tudo tranquilo pra ele.

abraço Ramone,
sara logo!

recado pro Fify:
o Fabio disse que resolve seu problema, consegue até troca de sexo !!!
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura

Mensagem  MARCELÃO em Sab Set 15, 2012 6:29 pm

CONTINUO NO AGUARDO PRA SABER SE PODEMOS VISITAR O MORIBUNDO RAMONE...HEHEHEHE DOG OSSO DURO DE ROER...MAIS UM ORC FORJADO EM MOLDOR!
MARCELÃO

Mensagem  Artur Souza em Sab Set 15, 2012 6:39 pm

Boa Serjão...vou lá levar um Jack pro safado!!!

Nishida escreveu:Em fim o Ramone foi tranferido,
recado pro Fify:
o Fabio disse que resolve seu problema, consegue até troca de sexo !!!

KKKKK FifY...boa sorte e boa recuperação, não se preocupeque vc vai poder cuntinuar usando o rocotóf após a cirurgia!!! rendeer rendeer rendeer
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Monstro em Sab Set 15, 2012 9:35 pm

Ow, cambada... Que porra foi essa? Só vi esse tópico agora! Alguém conseguiu identificar o FDP do taxista?

Espero que tudo fique bem com nosso irmão!

Abração a todos!
Monstro

Número de Mensagens : 1440
Emprego/lazer : Ferroviário (MRS) / Moto / Álcool Potável

Mensagem  Nelo em Sab Set 15, 2012 9:41 pm

Galera, falei com o Ramone hoje. Ele enfim vai pro quarto.
Só de estar num hospital melhor, sem estar jogado no meio de um bando de moribundo, ele já tá com um humor muito melhor. Agora ele tá sendo bem tratado, com direito a suquinho, comidinhas, enfermeiras atenciosas, banho, etc. Hoje ele me xingou com gosto, como sempre faz. No HC ele me xingava só pela obrigação dos costumes hehe

Ele vai pra um quarto só dele. Mas pediu pra eu avisar a galera pra não irem lá por enquanto, pelo menos não por hoje. Ele quer tomar um banho, tirar um cochilo, etc. Pq antes ele tava num lugar escroto sem nem direito a banho, agora ele quer relaxar um pouco.
Assim que ele tiver descansado num quarto e me passar o número, eu posto aqui, blz?

Última edição por Nelo em Sab Set 15, 2012 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Nelo

Mensagem  wilson ( pulga ) em Sab Set 15, 2012 9:49 pm

Valeu pelas noticias,e companheirismo com o amigo Ramone cheers cheers Nelo.
wilson ( pulga )

Número de Mensagens : 1087
Emprego/lazer : VAGABUNDO

Mensagem  Tanabe em Sab Set 15, 2012 10:45 pm

Bom saber que as coisas estão melhor pra ele agora.

Pensamento positivo pro Ramone !!
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: