DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

CARBONO ZERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CARBONO ZERO

Mensagem  Debby-CD em Ter Set 16, 2008 10:18 am

Pessoal.....já que aqui está nascendo alguns grupos de motos e que existem muitos motociclistas, que tal começar a pensar no nosso planeta???

Cada vez que rodamos com nossas maquinas por estas estradas que nos oferecem uma natureza incrível como paisagem...deixamos nela uma quantidade de CARBONO que não se pode imaginar....

Por este motivo estou aqui para pedir que comecem a pensar em organizar uma GRANDE ATITUDE e lançar a
CAMPANHA CARBONO ZERO...como fazer isso???

Muito simples...calculem a quantidade de km rodados por cada membro do site isso mandamos para um orgão especial que nos ajuda a calcular a quantidade de CARBONO lançada no ar em nossos passeios...

Como resolver o problema??? Plantando uma arvore....isso é pedir muito para quem tanto nos oferece???

Acho que não.....pensem nisso rodar é muito legal mas cuidar do nosso planeta muito melhor pois é nele que nossos filhos vão crescer....

Depois de calculado qtas arvores se deve plantar, é só conseguir o local....as mudas que alguns orgãos oferecem gratuitamente....e salvar nosso Planeta...

Pensem nisso.....CARPE DIEN está fazendo sua parte....Vamos começar a plantar agora no dia 21 "dia da arvore" 500 mudas no CTA em São josé dos Campos que nos cedeu a área e as mudas....faltam mais 1000 mudas para cobrir tudo que o Carpe Dien já rodou até hoje....mas o importante é começar....

VAMOS LA PESSOAL MÃOS A OBRA....VENHAM VCS TAMBÉM AJUDAR A SALVAR NOSSO PLANETA.

BJS A TODOS
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Re: CARBONO ZERO

Mensagem  JJEder em Ter Set 16, 2008 11:13 am

Legal isso Debby.
Sempre achei que todo grupo organizado deve ter tb ideais de ação social, além da diversão. Acho que esse é uma assunto que ainda tem muito que amadurecer entre os DOGs.
Vou ver se vou com vcs no dia 21, pois pode ser que eu não esteja em SP.
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Contini em Ter Set 16, 2008 11:25 am

Exelente iniciativa...
O problema é real e sério, e não dá pra ficar esperando os governos fazerem alguma coisa.
Um dos motivos de eu escolher a DragStar (entre centenas de outros Very Happy ) é que ela está em conformidade com as normas de meio ambiente e possui o AIS, que minimiza a emissão de gazes "danosos".
Plantar arvores é uma otima forma de capturar carbono...Tenho uma pequena chacara e sempre que posso planto uma arvore lá... alem de contribuir pra sequestrar carbono da atmosfera, isso contribui tambem com a "vista" que vou ter quando finalmente puder morar lá, futuro ponto de apoio p/ DOG's (proximo a rod. Carvalho Pinto) Laughing Laughing
Contini

Número de Mensagens : 283
Emprego/lazer : Telecom / motos e livros

Mensagem  ROBERTO SANCHES em Ter Set 16, 2008 11:50 am

Salve Debby CD
Beleza de idéia..
Eu particularmente, ja tenho plantado em meu sítio algumas arvores (230 até hoje), e também virtualmente atraves do site: www.clickarvore.com.br , lá plantei mais 68 por enquanto. Mais ainda acho muito pouco pelo que poluimos.
O que puder-mos fazer de bem pelo planeta é válido.
Conte comigo.
Abraços

Roberto Sanches
ROBERTO SANCHES

Número de Mensagens : 297

Mensagem  JMURRA em Ter Set 16, 2008 1:50 pm

Aeee Debby Madrinha, show de bola...

Mas não ficou claro como aplicar a sua idéia: fazemos os calculos de KM e te mandamos??

Bjs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

CARBONO ZERO

Mensagem  Debby-CD em Ter Set 16, 2008 1:55 pm

JMURRA escreveu:Aeee Debby Madrinha, show de bola...

Mas não ficou claro como aplicar a sua idéia: fazemos os calculos de KM e te mandamos??

Bjs !!!

OK MANDA PARA MIM E VEJO O QUE CONSIGO...BJS
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Mensagem  MARCELÃO em Qua Set 17, 2008 4:00 am

SÓ ARVORE OU PÉ DE CANA TB CONTA? HEHEHEEH BRINCADEIRINHA MADRINHA...ÓTIMA IDÉIA...
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: