DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Teste de rádio online

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste de rádio online

Mensagem  Legionario em Qua Set 17, 2008 11:18 am

amigo vamos levar essa discurção para a cupula do trovão, lá é o lugar disso!

Sobre a radio! pra mim não deveria ter isso aqui no forum ! todas as radios tem a seus respectivos sites, inclusive nossa radio DOG. Mas não entendio nosso adminstrador !

Quando o Gil fez o club, ele encrencou! Quando o shark apresentou o Isra ele naõ falou nada !
Quando o Severo fez a radio ele encrencou desde o inicio e agora coloca essa radio q naão tem nada a ver com agente! (afronta direta!)
Não dá pra enteder!

agora o que vc fez com o eder é pior ainda !

Onde esta o direito de expresão?

Última edição por Legionario em Qua Set 17, 2008 11:41 am, editado 1 vez(es)
Legionario

Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Comprador

http://www.madmaxmc.com

Mensagem  Arthur Pato em Qua Set 17, 2008 11:30 am

Eder, Vc administra bem o forum, acho que ninguem pode discutir isso.

Com relação a holerith, isso é de fato uma das coisas que me fascinam no mundo das duas rodas. ningue tá interessado, ao pé da letra na vida do outro, estamos aqui para rodar e fazer amigos. Agora, achando um meio termo, o fato de não ter moto, não lhe impede de ir aos encontros ou mesmo aparecer. Já fui encontrar a galera de carro, Colombo já foi de metro. Estar ou não com moto é temporal, hj está sem, amanhã pode estar com uma bela motoca, se quiser e puder. Vale lembrar que á Moto é somente pretexto pra juntar uma galera....

Talvez concordando em partes com o que o JJ falou, vc é um cara bem presente no virtual e totalmente ausente no real. Entenda como uma critica construtiva e se puder, apareça, de bike, carro, metro, a pé ou como a situação permitir. isso é o que menos importa...

Em outra parte, sinceramente, acho que as vezes podemos ser flexiveis quanto a radio dog por exemplo. não vejo tantos problemas com direitos autorais como vc mesmo menciona em colocar um link para uma rádio "que nem rádio é" e que fica hospedada na casa de um integrante que fez para nós!! em linhas gerais, é a mesma coisa que a policia prender o meu vizinho que está ouvindo musica e eu to ouvindo... tenho certeza que a maioria desses Deejays de balada usam musicas piratas pra reprodução comercial e não existem problemas. Não é um link pra Download, por isso acho que poderíamos flexibilizar e deixar a "radio" dog no forum...

Abraços e um brinde a harmonia na casa!!!

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  eder_souza em Qua Set 17, 2008 11:52 am

Legionario, desculpe mas vc está falando coisas sem saber tudo né?

Por exemplo, eu fiz oposição ao GIL? Em momento algum fiz isso e vinhamos conversando a tempos sobre isso.. ele montou um grupo com as pessoas que ele achou mais próximas e ele mesmo usou o fórum para ter acesso aos membros.. ele mesmo pode responder sobre isso, então julgar é fácil.

Com relação ao Shark, pode não aparecer para você mas essa decisão foi discutida com os moderadores e sei que você não sabe mas em cada decisão eu falo com os moderadores e eles podem confirmar e chegamos a conclusão que não podemos ir de encontro com outras iniciativas e qualquer um pode começar um fórum.. quem sou eu para proibir amigo.. a diferença vai ser memso recursos, membros entre outros.

Olha como dizer as coisas sem saber é fácil.. a rádio o RSevero conversou comigo em private e coloquei algumas regras para ele divulgar e a coisa está acontecendo.. ele mesmo tem o link na assinatura e recebe arquivos e estou vendo isso no fórum sem encrencar até agora..
Então julgar sem saber é muito fácil mas as vezes cometemos injustiças...

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  JJEder em Qua Set 17, 2008 12:06 pm

Como sugeiru o Legionário, vamos à Cúpula do Trovão.
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Legionario em Qua Set 17, 2008 12:34 pm

ok
Legionario

Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Comprador

http://www.madmaxmc.com

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qua Set 17, 2008 12:57 pm

Prá facilitar a vida de vcs...: Clique aqui >>> CÚPULA DO TROVÃO
O local onde as pessoas podem encontrar a paz que tanto estão procurando... Twisted Evil
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  JMURRA em Qui Set 18, 2008 12:10 am

Legionario escreveu:...... Quando o Gil fez o club, ele encrencou! Quando o shark apresentou o Isra ele naõ falou nada ! ....

Hey Sonic....preciso reforçar o que o Eder disse, pois de fato aconteceu.

Vou relatar algumas coisas, tentando não ser tendencioso em nenhuma das minhas colocações abaixo, e também pra ajudar a esclarecer dois dos assuntos,ok?

Abs!!!

Eder_Souza escreveu:.....Por exemplo, eu fiz oposição ao GIL? Em momento algum fiz isso e vinhamos conversando a tempos sobre isso.. ele montou um grupo com as pessoas que ele achou mais próximas e ele mesmo usou o fórum para ter acesso aos membros.. ele mesmo pode responder sobre isso, então julgar é fácil.

CORRETO, E ISTO ESTÁ DETALHADO NO SITE DO MOTO GRUPO....QUE INCLUSIVE "APONTA" AQUI PRO FORUM.

Com relação ao Shark, pode não aparecer para você mas essa decisão foi discutida com os moderadores e sei que você não sabe mas em cada decisão eu falo com os moderadores e eles podem confirmar e chegamos a conclusão que não podemos ir de encontro com outras iniciativas e qualquer um pode começar um fórum.. quem sou eu para proibir amigo.. a diferença vai ser memso recursos, membros entre outros....

CORRETO, ...E ESSE ASSUNTO DO FORUM DO ISRA FOI TRAZIDO AO ADMIN E MODERAS POR OUTROS MEMBROS AQUI DO FORUM, QUE JULGARAM A INICIATIVA "TRAIDORA". O ADMIN E OS MODERAS CONCLUIRAM QUE NÃO HAVIA NADA DE PREOCUPANTE OU ERRADO NESSA INICIATIVA, E NÃO LEVANTAMOS ESSA BOLA AQUI NO FORUM, POR ACHAR DESNECESSÁRIO....
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: