DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Comunicado: Não comprar DRAG 2008 / placa ECS9027

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comunicado: Não comprar DRAG 2008 / placa ECS9027

Mensagem  alexmeneghin em Qui Jul 19, 2012 3:49 pm

Escrevo para compartilhar e evitar que alguém possa ser enganado.

Recebi uma ligação dizendo que a Drag em questão seria vendida para alguém na Bahia (não sei até que ponto é verdade). Mas, a verdade é que existe um processo nas pequenas causas desde 2009 para que 2 promissórias sejam quitadas e até o presente momento não foram. O recibo de compra/venda permanece comido atual proprietário.

Não quero aqui, entrar muito em detalhes da negociação/processo, mas assim alertar para que algum colega seja enganado.

alexmeneghin

Número de Mensagens : 2

Re: Comunicado: Não comprar DRAG 2008 / placa ECS9027

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Jul 19, 2012 3:52 pm

alexmeneghin escreveu:Escrevo para compartilhar e evitar que alguém possa ser enganado.

Recebi uma ligação dizendo que a Drag em questão seria vendida para alguém na Bahia (não sei até que ponto é verdade). Mas, a verdade é que existe um processo nas pequenas causas desde 2009 para que 2 promissórias sejam quitadas e até o presente momento não foram. O recibo de compra/venda permanece comido atual proprietário.

Não quero aqui, entrar muito em detalhes da negociação/processo, mas assim alertar para que algum colega seja enganado.

VALEU CAMARADA
BELA ATITUDE
ABS
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Qui Jul 19, 2012 4:26 pm

Alexandre

Desculpa meter o bedelho, mas pq não fez o bloqueio administrativo da moto, pela falta de transferência?

Se a moto está em seu nome, e vc sabe onde ela está, vamos fazer com que seja apreendida pela polícia, aí só vc pode retirar no pátio, pois não consta licenciamento 2010, 2011 e 2012.

Sabe quem é o miliante? CPF? Etc...
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635

Mensagem  Nelo em Qui Jul 19, 2012 4:44 pm

Alex, se vc sabe onde está, o DOG tem um serviço de busca e disciplina.
A gente busca a moto e disciplina o cara com alguns tacos de baseball. Custa 1 caixa de itaipava por cabeça de DOG envolvido.
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Qui Jul 19, 2012 5:02 pm

Nelo escreveu:Alex, se vc sabe onde está, o DOG tem um serviço de busca e disciplina.
A gente busca a moto e disciplina o cara com alguns tacos de baseball. Custa 1 caixa de itaipava por cabeça de DOG envolvido.

Verdade! é o serviço de Leva e Traz!

Nos levamos o recado e trazemos a cabeça do infeliz!
Flavio (Nem Tão Gordo)

Mensagem  PAPAYA em Qui Jul 19, 2012 5:21 pm

Valeu pela letra dada.
PAPAYA

Número de Mensagens : 6667
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  alexmeneghin em Sex Jul 20, 2012 9:51 am

Flavio (Gordo Z N .'.) escreveu:Alexandre

Desculpa meter o bedelho, mas pq não fez o bloqueio administrativo da moto, pela falta de transferência?

Se a moto está em seu nome, e vc sabe onde ela está, vamos fazer com que seja apreendida pela polícia, aí só vc pode retirar no pátio, pois não consta licenciamento 2010, 2011 e 2012.

Oi Flavio,
Então, esse é um dos problemas o recibo está comigo (em branco), não passei para ele, pois para receber parte do valor negociado foi dificil e ainda falta 3100, pretendo fazer isso apenas quando receber o que falta do valor acordado. E para fazer o bloqueio pelo que levantei é preciso ter realizado o processo de venda habitual recibo preenchido, reconhecimento em cartorio e etc, dai apos 30 dias se não houver transferência pode-se entrar com o pedido de bloqueio (pelo menos é o que pesquisei no detran).

O cara eu conheço, fiz o negócio na boa fé, pois é de familia de advogadas em Barueri/SP, inclusive ele mesmo tem carteira da OAB e acho que até por isso, tem conseguido rodar com ela durante esses anos sem pagar o IPVA. etc.

O processo está rolando desde de 2009 no pequenas causas, mas agora entrei com advogado para ver se agiliza as coisas.

Valeu!!

alexmeneghin

Número de Mensagens : 2

Mensagem  Nelo em Sex Jul 20, 2012 10:05 am

Já falei mano... Entra com o processo de busca e apreensão:
Nelo

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Sex Jul 20, 2012 10:35 am

alexmeneghin escreveu:
Flavio (Gordo Z N .'.) escreveu:Alexandre

Oi Flavio,
Então, esse é um dos problemas o recibo está comigo (em branco), não passei para ele, pois para receber parte do valor negociado foi dificil e ainda falta 3100, pretendo fazer isso apenas quando receber o que falta do valor acordado. E para fazer o bloqueio pelo que levantei é preciso ter realizado o processo de venda habitual recibo preenchido, reconhecimento em cartorio e etc, dai apos 30 dias se não houver transferência pode-se entrar com o pedido de bloqueio (pelo menos é o que pesquisei no detran).

O cara eu conheço, fiz o negócio na boa fé, pois é de familia de advogadas em Barueri/SP, inclusive ele mesmo tem carteira da OAB e acho que até por isso, tem conseguido rodar com ela durante esses anos sem pagar o IPVA. etc.

O processo está rolando desde de 2009 no pequenas causas, mas agora entrei com advogado para ver se agiliza as coisas.

Valeu!!

Na boa!

Certa vez vendi um carro para uma loja de automóveis, simplesmente a loja não transferiu para o nome da loja e tão pouco para o comprador do carro; resultado: quase perdi minha carta de tantas multas que chegaram...

Veja bem, o carro eu tinha feito o bloqueio administrativo mas na época o DETRAN não cruzava as informações, e os pontos caiam em minha carta, toda vez eu tinha que fazer recurso e demonstrar que o carro estava com bloqueio administrativo por falta de transferência.

Me encheu tanto o saco que eu fiz o seguinte: Achei quem era o comprador que estava circulando com o carro e me coloquei na frente da casa dele num sabadão ensolarado, esperei o dito sair mas infelizmente quem saiu foi a mulher dele (Dane-se não é a minha), comecei a seguir o carro a certa distância e quando percebi o caminho que iria ser feito e a possibilidade de encontrar com uma viatura ou posto policial, passei o carro, e fui até um posto policial à 2 quadras de distância (moto é boa), contei a história e falei que o carro não tinha transferência e tão pouco licenciamento, daí foi ver o circo pegar fogo.

Imagine só: Cruzamento Voluntário da pátria com Engenheiro Caetano Álvares, um policial atrás de um poste (eles adoram uma cena) e outro atrás de um ponto de ônibus, quando o carro ia passar: a abordagem escandalosa (escandaloso mesmo) e um carro apreendido, sendo levado ao pátio e a mulher chorando a pé (meu problema resolvido).

Uma vez no pátio, só o proprietário pode retirar... aí vc recebe o restante.

Lógico, vai rolar um escândalo, chilique, etc... mas é o seu nome que está indo para a Divida Ativa, é vc que tá devendo, senão o abacaxi vai te sobrar.

Tive outros casos parecidos, e rolou uma indenização por danos morais, provando que o nome já estava na dívida ativa, indenização pesada!

Mano vê o que quer fazer, mas o meu caso acima é uma boa, fiquei muito nervoso, mas resolveu e eu não fiz nada ilegal não, quem tá errado é ele e não vc.
Flavio (Nem Tão Gordo)

Mensagem  jdrpires em Sex Jul 20, 2012 4:25 pm

Ainda achos esse sistema mais "funcional".... kkkkkkkkkkkkkkk

Nelo escreveu:Já falei mano... Entra com o processo de busca e apreensão:
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  ALDO (alemão) em Seg Jul 23, 2012 1:36 pm

jdrpires escreveu:Ainda achos esse sistema mais "funcional".... kkkkkkkkkkkkkkk

Só achei que cobrar por cabeça de DOG participante vai ficar meio caro. Se cobrasse por cabeça quebrada o serviço seria mais acessível!
hehehe
E tem outra, valendo cerveja vai todo mundo!!! hehehe
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1134
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  Peralta em Seg Jul 23, 2012 2:12 pm

AMIGO DEIXA POR CONTA DO NELO TURRÃO ESSE É FODA RSRS
Peralta

Número de Mensagens : 11120

Mensagem  Nelo em Seg Jul 23, 2012 3:44 pm

Eu vou com o taco e volto com a moto. Se der sorte, o taco partido no meio vai de bonus Very Happy
Nelo

Mensagem  W.PACHECO em Ter Jul 24, 2012 9:35 am

puxa colega, pede busca e apreenção.....

depois mete paulada ...rsssssss
W.PACHECO

Número de Mensagens : 67
Emprego/lazer : Comercial

Mensagem  MARCELÃO em Ter Jul 24, 2012 9:38 am

Nelo escreveu:Alex, se vc sabe onde está, o DOG tem um serviço de busca e disciplina.

E SE CASO O MELIANTE INSISTA NA NÃO CORREÇÃO, UTILIZAMOS O MÉTODO DE ÁTILA, O HUNO, EMPALAMENTO!
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Marcelo Gonçalves em Ter Jul 24, 2012 6:57 pm

amigo...

faça um BO... informe que a moto fou roubada... conta uma estória... dá o endereço do cara.... e deixe o circo pegar fogo...

numa ocasião vendi um carro e o comprador era militar, amigo do meu pai, tbm militar, e dps de alguns meses descobri que ele ainda estava com o veículo em meu nome... fui a uma delegacia expor o caso pro delegado (cara bom, profissional!), me perguntou se eu tinha o telefone do comprador, eu passei de pronto... ligou pro cara, se identificou e deu um esculacho... dando 24 h pra ele me procurar e resolver senão iria efetuar a busca e apreensão... não deu outra noutro dia de manhã o cara tava uma seda atrás de mim, todo chateado pela minha intenção...

na real...

F O D A - S E

se vc não for atrás dos seus direitos o cara vai continuar pagando de Drag Star e vc sem a grana....

e se não resolver contrate nossa carrocinha da capital....
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Ter Jul 24, 2012 9:15 pm

Marcelo Gonçalves escreveu:amigo...

faça um BO... informe que a moto fou roubada... conta uma estória... dá o endereço do cara.... e deixe o circo pegar fogo...

numa ocasião vendi um carro e o comprador era militar, amigo do meu pai, tbm militar, e dps de alguns meses descobri que ele ainda estava com o veículo em meu nome... fui a uma delegacia expor o caso pro delegado (cara bom, profissional!), me perguntou se eu tinha o telefone do comprador, eu passei de pronto... ligou pro cara, se identificou e deu um esculacho... dando 24 h pra ele me procurar e resolver senão iria efetuar a busca e apreensão... não deu outra noutro dia de manhã o cara tava uma seda atrás de mim, todo chateado pela minha intenção...

na real...

F O D A - S E

se vc não for atrás dos seus direitos o cara vai continuar pagando de Drag Star e vc sem a grana....

e se não resolver contrate nossa carrocinha da capital....

O Problema de fazer B.O de que a moto foi roubada, é que poderá o miliante alegar estelionato por parte do Alexandre (Que nós sabemos não ser verdade, mas até explicar...)
Flavio (Nem Tão Gordo)

Mensagem  Peralta em Ter Jul 24, 2012 10:02 pm

KARAI O TREM ENRROLADO ESPERO QUE DE CERTO O MAIS BREVE.
Peralta

Número de Mensagens : 11120

Mensagem  SERJÃO. em Qui Jul 26, 2012 11:01 am

SE O NELO QUISER EU VOU JUNTO PRA GARANTIR, SACOMÉ NÉ DAQUEEEEEEEELEJEITO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  jdrpires em Qui Jul 26, 2012 11:29 am

Vamos criar o "DOG's REAPER" !!!!

cheers cheers cheers cheers cheers
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado