DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

MOVIMENTO DOS MOTOCICLISTAS PELA SEGURANÇA NOS PEDÁGIOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOVIMENTO DOS MOTOCICLISTAS PELA SEGURANÇA NOS PEDÁGIOS.

Mensagem  SERJÃO. em Qui Jun 21, 2012 11:39 am

534307_4194332295380_1194449066_n

QUEM PUDER IR, COMPAREÇA E DÊ UMA FORÇA, A REIVINDICAÇÃO É JUSTA E UNIDOS VENCEREMOS.

domingo, 1 de Julho de 2012.

9:30 HS CONCENTRAÇÃO NO PRIMEIRO POSTO - MATERNIDOGS.

10:00 HS PRIMEIRO PEDÁGIO DA RODOVIA AYRTON SENNA

O MOVIMENTO É PACÍFICO E ASSIM DEVERÁ SER! VAMOS EXIGIR SEGURANÇA NAS PASSAGENS DO PEDÁGIO, MUITO ESTREITAS, SINUOSAS, SUJAS DE ÓLEO E TOTALMENTE INSEGURAS NAS SAÍDAS. CONCENTRAÇÃO AS 9:30 HS NO PRIMEIRO POSTO BR DA RODOVIA AYRTON SENNA, SAÍDA AS 10 HS RUMO AO PRIMEIRO PEDÁGIO ONDE IREMOS NOS MANIFESTAR CONTRA A PASSAGEM "MATA-BURRO"PARA COBRANÇA DAS MOTOCICLETAS, IREMOS OCUPAR TODAS AS PASSAGENS, LEVEM NOTAS DE R$ 50,00 OU R$ 100,00 PARA "FACILITAR O TROCO". MAIORES DETALHES SERÃO FORNECIDOS NA CONCENTRAÇÃO. CONTO COM TODOS, INCLUSIVE NA DIVULGAÇÃO.

SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Re: MOVIMENTO DOS MOTOCICLISTAS PELA SEGURANÇA NOS PEDÁGIOS.

Mensagem  Dito em Qui Jun 21, 2012 11:51 am

Estarei em Tiradentes senão tava dentro
Dito

Número de Mensagens : 6348
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  PAPAYA em Qui Jun 21, 2012 12:02 pm

Dito escreveu:Estarei em Tiradentes senão tava dentro

Também vou estar muito ocupado: NA ESTRADA! Voltando de Tiradentes.
PAPAYA

Número de Mensagens : 6667
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Chicão em Qui Jun 21, 2012 1:47 pm

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:
Dito escreveu:Estarei em Tiradentes senão tava dentro

Também vou estar muito ocupado: NA ESTRADA! Voltando de Tiradentes.

Puts, estarei em Tiradentes também! Shocked
Caso contrario estaria lá fazendo presença com certeza Mad
Chicão

Número de Mensagens : 2012
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...

Mensagem  SERJÃO. em Sex Jun 22, 2012 6:16 pm

DE: Alvaro Nunes Jr.

A todos vocês,

Agradeço a todos pelas manifestações de adesão e apoio, a responsabilidade é enorme, tenham a certeza que não viso aparecer, tampouco obter qualquer vantagem com o movimento. Sou um homem realizado, com 56 anos de idade, família consolidada e não necessito de autoafirmação, minha vida já está estruturada.

Mas não me contento só em trabalhar, andar de moto, me divertir: se está bom para mim pode não estar para os meus irmãos, daí tenho a obrigação de tentar melhorar as condições para todos, isso é utópico mas necessário, daí mobilizar todos nós que andamos de moto, a fim de obtermos nosso direito de ir e vir com segurança, inclusive nas malfadas praças de pedágios.

Para aqueles que aderiram, para aqueles que apoiam, a minha gratidão e respeito, sejam poucos ou muitos, já bastam para que minha coragem só aumente, vale o risco e o sacrifício. Vocês estão de parabéns pela conduta humana, pela solidariedade, pelo idealismo e pela “ousadia” de tentar mudar as coisas para melhor.

Para aqueles que ignoram, para aqueles que criticam, para aqueles que não se comprometem por covardia ou comodismo; só me resta desprezá-los e orar para que saiam da inércia e façam algo útil para agora e para a posteridade. É muito bom que fiquem bem longe, já que podem se infiltrar, criar desavenças, desagregar, hostilizar irmãos e criticar destrutivamente, como costumam fazer sempre que podem e também quando não podem.

Beber, jogar conversa fora, pertencer a qualquer grupo ou Moto Clube só para frequentar bar, usar colete é muito cômodo é altamente dispensável
SERJÃO.

Mensagem  Macedo em Sex Jun 22, 2012 9:43 pm

Fala ae Serjão beleza?

Não conheco o Alvaro Nunes Jr, mas qualquer protesto que lute por direitos do motociclista é sempre bem vindo, principalmente pelos injustos pedagios atuais.

Parabéns pela iniciativa de extender o convite a matilha aqui.

Grande abraço

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Sab Jun 23, 2012 10:22 am

PESSOAL...QUEM PUDER IR IRÁ AJUDAR MUITO.
O MOVIMENTO NÃO É PARA NÃO PAGAR O PEDÁGIO, É PELA SEGURANÇA DOS MOTOCICLISTAS (SE CONSEGUIRMOS QUE NÃO COBREM MELHOR).
ESTÁ HAVENDO MUITOS ACIDENTES NAS PRAÇAS DE PEDAGIO, A IDEIA É QUE NOSSA PASSAGEM SEJA SEGURA.

ATÉ DOMINGO..................
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  fernando aranha em Sab Jun 23, 2012 7:16 pm

SERJÃO. escreveu:DE: Alvaro Nunes Jr.

A todos vocês,

Agradeço a todos pelas manifestações de adesão e apoio, a responsabilidade é enorme, tenham a certeza que não viso aparecer, tampouco obter qualquer vantagem com o movimento. Sou um homem realizado, com 56 anos de idade, família consolidada e não necessito de autoafirmação, minha vida já está estruturada.

Mas não me contento só em trabalhar, andar de moto, me divertir: se está bom para mim pode não estar para os meus irmãos, daí tenho a obrigação de tentar melhorar as condições para todos, isso é utópico mas necessário, daí mobilizar todos nós que andamos de moto, a fim de obtermos nosso direito de ir e vir com segurança, inclusive nas malfadas praças de pedágios.

Para aqueles que aderiram, para aqueles que apoiam, a minha gratidão e respeito, sejam poucos ou muitos, já bastam para que minha coragem só aumente, vale o risco e o sacrifício. Vocês estão de parabéns pela conduta humana, pela solidariedade, pelo idealismo e pela “ousadia” de tentar mudar as coisas para melhor.

Para aqueles que ignoram, para aqueles que criticam, para aqueles que não se comprometem por covardia ou comodismo; só me resta desprezá-los e orar para que saiam da inércia e façam algo útil para agora e para a posteridade. É muito bom que fiquem bem longe, já que podem se infiltrar, criar desavenças, desagregar, hostilizar irmãos e criticar destrutivamente, como costumam fazer sempre que podem e também quando não podem.

Beber, jogar conversa fora, pertencer a qualquer grupo ou Moto Clube só para frequentar bar, usar colete é muito cômodo é altamente dispensável

APOIADO!

Estou muito longe, mas com certeza as energias positivas daqui eu enviarei.

motoabraço!

Fernando
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp

Mensagem  Roberto Araujo em Seg Jun 25, 2012 7:31 pm

Movimento mais que justo, chega de malabarismos nestas malfadadas praças de pedágio que não zelam pela segurança dos motociclistas. Neste dia estarei voltando de Tiradentes, mas fica meu apoio ao movimento.
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  SERJÃO. em Qua Jul 25, 2012 11:34 am

À TODOS QUE FORAM SOLIDÁRIOS A CAUSA, PARTICIPATIVAMENTE OU NÃO, E TAMBEM AOS QUE SE MOSTRARAM INDIFERENTES Á UMA CAUSA JUSTA QUE VAI BENEFICIAR A TODOS NÓS, AQUI VAI ALGUMAS PALAVRAS MUITO BEM DITAS DO DR. ALVARO NUNES (Bodes do Asfalto) QUE TEVE A INCIATIVA E LIDERANÇA DESTE MOVIMENTO, MEUS PARABENS Á ELE !!!

Alvaro Nunes Jr.

O silêncio é uma prece... Ontem dormi por mais de 18 horas, buscando paz que a muito não desfrutava. Enxurrada de pesadelos e "vazios"... Acordei com o corpo descansado e a mente confusa. A vontade de comer doces foi satisfeita pecaminosamente! Apesar do duro castigo por ser fiel aos meus princípios, aqui estou de volta ao mundo real. O balanço dos últimos acontecimentos é rico em aprendizado, mas pobre diante da terrível constatação: o homem de hoje só conhece o medo, a ganância, a vantagem e a inércia. Deve ser algum cruzamento genético, onde sangue-suga faz parte do DNA, onde covardia se apóia em argumentos vazios do tipo "pra que?" "não vai adiantar", "o poder é maior que qualquer iniciativa", "deixa isso prá lá, assim está bom, o resto que se ferre!" Eu jamais poderia pensar que existisse tanto procriador sem brio próximo de mim. Se esconderam entre risadas, se camuflaram nos bares, nos passeios, nas fofocas. Camaleões de caráter, ora homens, ora insetos, sempre em benefício próprio. Cantam o hino nacional, saúdam a Bandeira, juram tanto segredo que escondem o que há de melhor pra dar a si e a sociedade: amor, patriotismo, civilidade, desprendimento, ousadia, opinião franca e sincera, principalmente a falta de solidariedade e iniciativa em tentar mudar algo muito simples a favor da classe motociclística. Esse movimento vale por tudo que está conseguindo com alguns abnegados, que como eu preferem se expor sem titubear. É honroso descobrir que ainda existem homens de têmpera, é maravilhoso estar ao lado deles, sorrir e chorar juntos, passear e ficar atentos ao respeito entre si e exigir isso nas passagens de pedágios e, pasmem, sermos atendidos pacificamente. Os peixes-piloto, os sangue-sugas, os parasitas já começaram a desfrutar de algo que criticaram e nada fizeram para conseguir. Paciência! Entramos na empreitada por nós mesmos, lutamos pacificamente, menos que 10% dos arrogantes integrantes de MCs espalhados pelo estado. Olhando por esse prisma, sinto que cada um de nós vale por mais de 100 desses infelizes omissos e covardes. Isso mesmo, aos irmãos de todas as paragens que participaram do movimento, seja pela presença, seja pelas palavras de incentivo; meu muito obrigado! Não tenho adjetivos suficientes para usar, mas tenho imenso respeito, admiração, orgulho, veneração pelas grandes pessoas que são, simples, diretas, participativas e principalmente de fibra e amor no coração. Parabéns meus queridos pares, estamos conseguindo, logo esse inferno vai acabar e poderemos transitar nos pedágios, com segurança e respeito, sorrindo porque fizemos parte desse pequena conquista! Aos perdedores, aos que perderam por WO, desfrutem da conquista e, quem sabe, virem homens não só de cama, mas de caráter e opinião.

ELE PARECE O ARNALDO JABOR - ESCOLHE AS PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS.
SERJÃO.

Mensagem  PAPAYA em Qua Jul 25, 2012 12:33 pm

Nossa, esse senhor parece estar com uma raiva muito grande no coração. Está ofendendo gratuitamente que não compartilhou do ideal dele, muito triste esse texto.
PAPAYA

Mensagem  FABIÃO em Qua Jul 25, 2012 12:44 pm

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Nossa, esse senhor parece estar com uma raiva muito grande no coração. Está ofendendo gratuitamente que não compartilhou do ideal dele, muito triste esse texto.

Tbm achei Papaya...........generalidades não cabem a todo um ideal que só ele e poucos diz ter.
Triste isso!!!
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Mensagem  jdrpires em Qua Jul 25, 2012 2:31 pm

Apesar de uma certa revolta em suas palavras, o texto me parece cair bem a uma classe que tantas e tantas pessoas de niveis e classes diferentes mas que diantes do seu guidão de sua moto/motoneta/triciculo se tornam iguais, e sempre como em toda a sociedade, teremos pessoas de valor, pessoas neutras e pessoas sem objetividade nenhuma.
A iniciativa desse cara é extremamente valida, as praças de pedágio estão cada vez piores para as motos, as "manobras" que temos que fazer são cada vez mais arriscadas, principalmente com motos grandes.
Então, uma vez iniciado o movimento, quem tem coragem participa e/ou apoia, quem não tem, vive a sobra das conquistas.
abraços....
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  PAPAYA em Qua Jul 25, 2012 3:19 pm

É válido sim, mas ele é muito exagerado, cheio de mi mi mi e ofensas a quem não foi seu seguidor. Parece uma Joana Dark moderna.
PAPAYA

Mensagem  SERJÃO. em Qua Jul 25, 2012 6:25 pm

Só a título de esclarecimento, pra quem não conhece o assunto direito ou a situação, este senhor é dos Bodes do Asfalto, e pra quem não sabe, são todos maçons, parece que ele não teve muito o apoio da propria confraria, e tá puto principalmente com os seus mais chegados, depois com a classe toda do motociclismo sim, pois todos vão ser beneficiados, mas quase ninguem apoiou a iniciativa dele.
Por enquanto, parece que só o JDRPIRES entendeu o espírito da coisa, concordo plenamente com ele, e antes que isso aqui vire polemica, por favor, manifestações deverão ser remetidas ao proprio, eu só quis passar a BOA notícia aos companheiros.
Na minha opinião ele meteu bronca em tipos covardes que existem em qualquer lugar e que na hora H pulam fora, mas gostam de desfrutar dos resultados conseguidos; isso existe em qualquer lugar, aqui mesmo já tive o desprazer de conhecer muitos, por exemplo naquela questão do administrador do forum não permitir que nos denominassemos um evento como OFICIAL dos Dogs, na nomeação de novos moderadores, na suposta mudança do nosso brazão, entre outras ..., e ai meus amigos, eu conheci alguns que tiveram coragem, por exemplo o Rinaldo, o Allysson Falcon, o Marcelão, entre outros, nos chamamos de irmãos, deveriamos nos tratar como tal.
Já sei; desviei o assunto, polemizei, e o kct, mas falei o que penso. Abraço á todos.
SERJÃO.

Mensagem  PAPAYA em Qua Jul 25, 2012 7:35 pm

O cara tá parecendo o próprio William Wallace libertando a Escócia dos Ingleses. Muito xilique. Atitude 10, abordagem 0, média 5. Será que sai nas eleições em Outubro?
PAPAYA

Mensagem  SERJÃO. em Qua Jul 25, 2012 10:30 pm

Postado no Facebook.

Emerson Oliva

Depois de uma manifestação completamente pacífica onde não se pede nada além de nosso direito de motocar com segurança e respeito vem a serpresa.
Tudo aquilo que parecia pacífico era apenas uma máscara criada pela concessionária e infelizmente escorada na polícia.
Passado menos de um mês e chega a surpresa...uma autuação criada sabe-se lá se pela própria polícia ou por funcionários da concessionária que notifica parte dos participantes por estacionar na pista, isso mesmo, estacionar na pista.
Agora me diga como respeitar uma fila e pagar o pedágio sem parar, ainda por cima tendo de passar pelas cabines onde é raro ter o piso sem grandes marcas de óleo?
Bom, hoje dei entrada na minha defesa junto ao DER e quero entender onde acharam essa infração e se quiserem me mostrar tenho todo trajeto gravado, e vou até o final em minha defesa!
Porque ao invés disso a policia não volta a fiscalizar a falta de sinalização dos veículos em geral, porque não se preocupa em cumprir o código de trânsito onde a faixa esquerda deve ser usada para ultrapassagens, onde se deve facilitar a passagem de veículos mais rápidos, etc, etc....
SERJÃO.

Mensagem  SERJÃO. em Qui Jul 26, 2012 3:45 pm

Alvaro Nunes Jr.

há ± 1 hora.

Atenção você que não viveu a época do Autoritarismo, Ditadura... Vejam que música tocava em plena perseguição política, talvez voces se inspirem e saiam dessa inércia desproposital, a fim de começar a mudar ao seu redor, até que essa mudança comece a insuflar mais e mais!

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

Geraldo Vandré
SERJÃO.

Mensagem  jdrpires em Qui Jul 26, 2012 4:13 pm

SERJÃO. escreveu:Só a título de esclarecimento, pra quem não conhece o assunto direito ou a situação, este senhor é dos Bodes do Asfalto, e pra quem não sabe, são todos maçons, parece que ele não teve muito o apoio da propria confraria, e tá puto principalmente com os seus mais chegados, depois com a classe toda do motociclismo sim, pois todos vão ser beneficiados, mas quase ninguem apoiou a iniciativa dele.
Por enquanto, parece que só o JDRPIRES entendeu o espírito da coisa, concordo plenamente com ele, e antes que isso aqui vire polemica, por favor, manifestações deverão ser remetidas ao proprio, eu só quis passar a BOA notícia aos companheiros.
Na minha opinião ele meteu bronca em tipos covardes que existem em qualquer lugar e que na hora H pulam fora, mas gostam de desfrutar dos resultados conseguidos; isso existe em qualquer lugar, aqui mesmo já tive o desprazer de conhecer muitos, por exemplo naquela questão do administrador do forum não permitir que nos denominassemos um evento como OFICIAL dos Dogs, na nomeação de novos moderadores, na suposta mudança do nosso brazão, entre outras ..., e ai meus amigos, eu conheci alguns que tiveram coragem, por exemplo o Rinaldo, o Allysson Falcon, o Marcelão, entre outros, nos chamamos de irmãos, deveriamos nos tratar como tal.
Já sei; desviei o assunto, polemizei, e o kct, mas falei o que penso. Abraço á todos.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
jdrpires

O texto é longo, mas vale a pena ler; interessante e verdade

Mensagem  SERJÃO. em Ter Ago 07, 2012 9:29 am

Alvaro Nunes Jr.

A solidão está sempre acompanhada pela reflexão... Vale a pena? Sim, sempre vale a pena, já que se eu não fizer estarei indo contra minha natureza. Não consigo assistir afronta aos direitos sem reação, seria muito cômodo mas estaria matando meus princípios, anularia tudo o que já fiz na vida. Sou irremediavelmente combativo, talvez seja um defeito numa sociedade acomodada e consumista, inclusive de idéias e posicionamentos. Lógico que meu desgaste sempre será grande, mas não dá pra agüentar calado esse pouco caso institucional, esse marasmo planejado pelo poder instituído manipulador do povo, seja pelos programas de esmolas, seja pelos pelos PAC'S (programa de acomodação do cidadão), todos planejados e executados com o único objetivo de "conformar o povo", a fim de que sempre acreditem e votem a favor da perpetuação dos mesmos no poder. Um assunto simples como respeito aos motociclistas no pedágio, virou polêmica, acirrou ânimos, criou desafetos
e perseguições. Mas também agregou, uniu, tirou das masmorras os inconformados, deu uma nova perspectiva ao cidadão de 2 rodas; descobrimos que é possível reclamar direitos, reivindicar pacificamente, chamar atenção sem depredar, sem brigar, sem nenhuma violência. As conquistas demoram mas chegam. Algum dia no futuro iremos rir de tudo isso, mas hoje temos que continuar a luta, a fim de conseguirmos SEGURANÇA NAS PASSAGENS DE PEDÁGIOS. Um motociclista (delegado de polícia) foi assassinado na Marginal Tietê, já que 4 ladrões queriam sua moto. É mais um crime nas estatísticas, todos sabem que somos vítimas potenciais, todos sabem os locais, as faixas de horários, o modo de abordagem... Mas nada fazem além de criarem "leis" para colocarmos placas nos capacetes, como se nós pessoas do bem fôssemos os bandidos! Por que não investem pesadamente no policiamento com motocicletas? Por que a polícia militar rodoviária só anda de carro (quando anda...) Por que a policia rodoviária fica encostada nos pedágios, a fim de checar documentos e motos "na sombra"? Ladrão atira, foge, reage, mata, não obedece lei de transito: nós que somos do bem, ficamos reféns da autoridade e dos meliantes! Quem será por nós? O tempo dirá, continuaremos sendo desrespeitados, assaltados e checados pela polícia, sorte de quem sobreviver!
SERJÃO.

Mensagem  Nilo Sergio em Ter Ago 07, 2012 3:43 pm

jdrpires escreveu:
SERJÃO. escreveu:Só a título de esclarecimento, pra quem não conhece o assunto direito ou a situação, este senhor é dos Bodes do Asfalto, e pra quem não sabe, são todos maçons, parece que ele não teve muito o apoio da propria confraria, e tá puto principalmente com os seus mais chegados, depois com a classe toda do motociclismo sim, pois todos vão ser beneficiados, mas quase ninguem apoiou a iniciativa dele.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Nilo Sergio

Número de Mensagens : 513
Emprego/lazer : Familia / Churrasco e Cerveja

Mensagem  jdrpires em Ter Ago 07, 2012 3:46 pm

SERJÃO. escreveu:Alvaro Nunes Jr.

A solidão está sempre acompanhada pela reflexão... Vale a pena? Sim, sempre vale a pena, já que se eu não fizer estarei indo contra minha natureza. Não consigo assistir afronta aos direitos sem reação, seria muito cômodo mas estaria matando meus princípios, anularia tudo o que já fiz na vida. Sou irremediavelmente combativo, talvez seja um defeito numa sociedade acomodada e consumista, inclusive de idéias e posicionamentos. Lógico que meu desgaste sempre será grande, mas não dá pra agüentar calado esse pouco caso institucional, esse marasmo planejado pelo poder instituído manipulador do povo, seja pelos programas de esmolas, seja pelos pelos PAC'S (programa de acomodação do cidadão), todos planejados e executados com o único objetivo de "conformar o povo", a fim de que sempre acreditem e votem a favor da perpetuação dos mesmos no poder. Um assunto simples como respeito aos motociclistas no pedágio, virou polêmica, acirrou ânimos, criou desafetos
e perseguições. Mas também agregou, uniu, tirou das masmorras os inconformados, deu uma nova perspectiva ao cidadão de 2 rodas; descobrimos que é possível reclamar direitos, reivindicar pacificamente, chamar atenção sem depredar, sem brigar, sem nenhuma violência. As conquistas demoram mas chegam. Algum dia no futuro iremos rir de tudo isso, mas hoje temos que continuar a luta, a fim de conseguirmos SEGURANÇA NAS PASSAGENS DE PEDÁGIOS. Um motociclista (delegado de polícia) foi assassinado na Marginal Tietê, já que 4 ladrões queriam sua moto. É mais um crime nas estatísticas, todos sabem que somos vítimas potenciais, todos sabem os locais, as faixas de horários, o modo de abordagem... Mas nada fazem além de criarem "leis" para colocarmos placas nos capacetes, como se nós pessoas do bem fôssemos os bandidos! Por que não investem pesadamente no policiamento com motocicletas? Por que a polícia militar rodoviária só anda de carro (quando anda...) Por que a policia rodoviária fica encostada nos pedágios, a fim de checar documentos e motos "na sombra"? Ladrão atira, foge, reage, mata, não obedece lei de transito: nós que somos do bem, ficamos reféns da autoridade e dos meliantes! Quem será por nós? O tempo dirá, continuaremos sendo desrespeitados, assaltados e checados pela polícia, sorte de quem sobreviver!

Infelizmente esse texto relata bem o que passamos no dia-a-dia nas ruas dessa cidade que chamamos de lar.
Eu vire e mexe sou "enquadrado" com a minha moto pelas blitz de combate ao crime, mas quando um FDP apontou uma quadrada na minha cara em meio a paulista para levar a minha moto, não tinha um puto para revidar. Por essa e outras razões que sou a favor do cidadão de bem ter o direito a portar uma arma de fogo, pois esse FDP não teria levado minha moto muito longe.
Sem mais, para não extrapolar minha indignação e ser mal interpretado.
Evil or Very Mad
jdrpires

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: