DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

FACÇÃO DO ABC -- POINT

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FACÇÃO DO ABC -- POINT

Mensagem  Gorkthor (Emerson) em Seg Set 08, 2008 10:21 pm

Desculpem a intromissão mas também gostaria de dar um "pitaco" no assunto!
Muitos aqui parecem ter entendido a real situação, e em momento nenhum foi de divisão ou seleção por classe ou intelectualidade. Xú, desculpe, não nos conhecemos pessoalmente mas em breve espero que entenda. Todos quando começamos no fórum também passamos por tudo isso que está passando ou pensando agora, e o tempo foi quem definiu dessa forma!
Espero realmente que o DOG´s do ABC ou facção como prefiram cresça muito e venha aumentar a familia DOG´s. Mas desde já te comunico que é justamente isso que define os caminhos. Que me perdoe a Debby por mencionar isso mas você acha que dentro do Carpedien todos se amam? Foi justamente pensando nisso que a tempos o Gil vem mencionando esse assunto e até mesmo sugerindo essa classificação regional. Pode apostar que mesmo dentro de uma fatia regional vai haver discórdia e "podem" surgir "subgrupos". O que esperamos é que todos mantenham a linha DOG e o respeito pelos colegas de estrada.
O "BROTHERS OF THE ROAD" como o próprio nome diz surgiu simplesmente por afinidade, nós pensamos assim e nos respeitamos assim . Uns gostam da idéia de moto clube ou grupo, outros pregam a liberdade total e aí surgem as diferenças e semelhanças, as uniões ou divisões.

Espero poder conhecê-lo pessoalmente para trocarmos algumas idéias e experiências.
Abraços e vamo q vamo
Gorkthor (Emerson)

Número de Mensagens : 484
Emprego/lazer : Eletricista de manutenção

Mensagem  MARCELÃO em Ter Set 09, 2008 3:19 am

BOM POR VIA DAS DÚVIDAS NOS PRÓXIMOS ENCONTROS E PASSEIOS , LEVAREI MINHAS ESPADAS E ADAGAS...E TENHO DITO...HEHEHE BRINCADEIRINHA PARA ENCERRAR O ASSUNTO...RS...
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Gorkthor

Mensagem  Debby-CD em Ter Set 09, 2008 10:11 am

Disse bem pois foi isso mesmo que eu quis dizer com a redação que fiz.....de 1000 integrantes no mundo todo eu Debby me simpatizo pra valer com 9 pessoas mais ou menos e por este motivo criamos os TARTACOXAS....rssss como chamamos nosso grupo no yahoo cuja emblema é uma tartaruga andando de sk8 isso não significa que não gosto do resto...só não tenho muita amizade e afinidade e bora...seguindo as regras do Carpe Dien....

turtlecicle

Quem quiser pede autorização e entra lembrando que se fala muita besteira por la e é la que nascem os passeios......bjs pro6
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Mensagem  rsevero em Ter Set 09, 2008 10:58 am

Debby-CD escreveu:

turtlecicle

Nooossa.. o que foi isso, o círculo roxo das tartarugas ninja (turtlecicle[/url][/b] ), misturado com linguagem marciana (img(96,72)]http://f9g.yahoofs.com/groups/g_22693073/.HomePage)? rarara! brincadeirinha, só para relaxar...

abcs.
rsevero

Número de Mensagens : 403
Emprego/lazer : Arquiteto de Sistemas

http://starridersbrazil.com

Mensagem  Tanabe em Ter Set 09, 2008 10:44 pm

Colombo escreveu:
De acordo. Alguns componentes do forum moradores do ABC formam um grupo com uma designação DOGs-ABC por exemplo, tudo postado no forum, aberto a todos, continuando como DOG na região ABC, com um ponto de encontro no ABC. E só ! Não é MG, nem MC, nem M-nada. É só para organizar-se na proximidade. Nosso relacionamento com todos não mudaria em nada !!!

Quanto aos moto grupos: montei um em casa: comprei a moto para a patroa ! Quem esteve lá no ABC sábado viu. Se chama: MG "Eu & Ela - Amigos de Cama, Mesa e Estrada". Nada será postado no forum, idaí ? Vai encarar ? Laughing !!! Já temos 2 integrantes e é um MG fechado !!! Caso contrário viraria Moto Swing, Moto Menage, etc,etc Very Happy . E tenho dito.

Abr
Colombo cheers

Comandante Colombo e Mrs Malena,

Parabéns pela nova moto !!!! É isso aí Ladies Riding !!!

DOGs,

Sabe o que eu penso.....a gente aqui discutindo com essa fartura de gente em SP em ABC, se junta ou separa, se vai ou fica. Cara.... coitado do Wally que tá quase sozinho lá no RJ, é um cara legal pra baralho, e praticamente não tem DOG lá pro cara fazer Ponto de Encontro, Facção, Café da Manhã Meia Boca, etc. Só conseguimos conhecer o Wally pois fomos em grupo para Penedo, enquanto ele desceu sozinho com a Garupatroa do Rio pra conhecer a gente !!!

Também tem um tópico aberto para conhecer os DOGs do Sul, que também são poucos !!! Nós aqui no 'centro do mundo' é que somos felizes, podemos marcar um monte de encontro e se faltam 2 ou 3 ainda tem mais 2 ou 3 no encontro, isso nos piores casos, pois geralmente tem mais de meia dúzia.

Dia desses conheci o Laerte pessoalmente lá na G.O. no CMMBNB, levei uns 15 a 20 minutos pra chegar lá, alguns não levam nem 5 minutos, mas o Laerte deve ter levado muito mais tempo, assim como também o Colombo, o Marcio, afinal SP é grande e somando ABC fica maior ainda e as distância aumentam. É natural que façam um Point no ABC pra ficar mais perto pra todo mundo de lá. Mas assim como o Laerte, Marcio, Colombo já atravessaram esta distancia pra Sampa, também quero um dia ir lá pro ABC retribuir a visita aos meus irmãos e conhecer outros.

Como também é normal eu me relacionar mais com algumas pessoas do que com outras, pela tal afinidade.
Ontem fiz entrevistas com 3 candidatos pra uma vaga que tenho no banco, e entre os critérios de escolha está a tal da Afinidade !! Afinal será mais um membro do time e vou olhar pra pessoa 10 horas por dia durante quase a semana toda !!

DOGs,

Conheço alguns mais que outros, mas posso dizer que me sinto afortunado por ter encontrado esse forum, com TODOS os seus participantes.
Não quero ser selecionado, ser nata, nem chantilly (eh eh eh), ser mais inteligente, mais rico ou mais culto, nem ser o único japonês que vai aos passeios, só quero poder participar.

Não entendo nada de Moto Grupo, Moto Clube, Facção e etc, mas conheço as pessoas como Emerson, Marcelão, Murra, Gil, Sergio, Colombo, Marciao, Pato, Baiano, Flavio Reimao, David, Cassiano, Bergamo, Tiagao, e mais outros tantos DOGs e suas Garupatroas. Pra mim já tá bom demais !!!

Agora deixa eu voltar a trabalhar pois tenho que entregar um relatório amanhã de manhã.

Abçs

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  WALLY em Ter Set 09, 2008 11:32 pm

"Sabe o que eu penso.....a gente aqui discutindo com essa fartura de gente em SP em ABC, se junta ou separa, se vai ou fica. Cara.... coitado do Wally que tá quase sozinho lá no RJ, é um cara legal pra baralho, e praticamente não tem DOG lá pro cara fazer Ponto de Encontro, Facção, Café da Manhã Meia Boca, etc. Só conseguimos conhecer o Wally pois fomos em grupo para Penedo, enquanto ele desceu sozinho com a Garupatroa do Rio pra conhecer a gente !!!" (Disse Tanabe)

Bom Eu estava quieto, assistindo vocês se esfaquearem, mas meu nome foi dito, então direi algumas palavras.!
Sim, fui sozinho com minha Namorada para conhecer alguns dos DOGs, cheguei lá e encontrei pessoas MARAVILHOSAS, estremamente amigos de um "garoto" do Rio de Janeiro que eles nunca haviam visto na vida.! Perderam horas (Principalmente o Emerson) consertando minha moto, podendo estar fazendo QUALQUER outra coisa.! Mas não,,, estavam alí comigo, me ajudando.!!
Se eles carregam uma Logo em suas jaquetas que eu não carrego na minha, E DAÍ..?? Estavamos juntos com o mesmo propósito, rir, beber, conversar e andar de Moto Juntos.!! Pois temos uma coisa em comum, participamos do FÓRUM DOS DOG`s..!!!
'Pra mim essa discução é 100% sem sentido..!!!!!
Serei muito feliz cada vez que tiver a chance de passear com qualquer um DOG, mas nunca vou exigir que usem a Mesma Logo que eu uso em suas jaquetas, e de maneira nenhuma exigirem poder usar a logo deles em minha jaqueta.!!
Na sexta feira, antes do encontro de Penedo, fui CORRENDO numa gráfica aqui perto, e mandei fazer duas Camisas (Masculina e Feminina) com a Logo Marca do nosso FÓRUM,, pois não queria "NÃO CARREGAR NENHUMA LOGO", mas em momento algum quiz carregar a MESMA LOGO que os demais.!!!
Enfim pessoal....
Sou eternamente grato ao carinho que recebi em Penedo, E não importa a Logo que use em sua jaqueta, seja ela "MOTOS DO ABC", "WALLY BY HIMSELF" ou "BORBOLETAS DO ASFALTO",,,, o que importa é que nos encontremos aqui e compartilhemos esperiências...!!

ABRAÇOS..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WALLY

Número de Mensagens : 501

http://www.tiagobezerra.com.br

Mensagem  MARCELÃO em Qua Set 10, 2008 12:10 am

PERFECT MY BROTHER WALLY!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado