DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

FACÇÃO DO ABC -- POINT

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FACÇÃO DO ABC -- POINT

Mensagem  XU em Sab Set 06, 2008 7:54 pm

Hoje depois de vários pontos de vistas abordados decidimos juntar o pessoal do ABC com point e tudo.

Toda as quartas-feiras estamos nos reunindo no bar que fica em santo andré chamado MEIO NATURAL.

Muito facil de chegar e se tiver algum problema marcamos um PE pra não termos dogs perdidos.

Não é só um point que resolvemos também, resolvemos fazer um logo dessa galera pra fazermos um colete para nos identificarmos, não estamos nos dividindo do pessoal do fórum estamos organizando o povo do abc.

O point é bem legal a moto praticamente vai ficar do seu lado, a rua não é cheia e cabem todas as motos na frente do bar, é um lugar tranquilo e aconchegante.

O logotipo do pessoal do abc vai estar disponivel em breve.

Quem for do abc poste por favor o nome para nos identificarmos melhor no dia a dia .

Lista da gaelra do abc

1- xu
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
XU

Número de Mensagens : 106

Re: FACÇÃO DO ABC -- POINT

Mensagem  JMURRA em Sab Set 06, 2008 8:09 pm

XU escreveu:Hoje depois de vários pontos de vistas abordados decidimos juntar o pessoal do ABC com point e tudo.

Toda as quartas-feiras estamos nos reunindo no bar que fica em santo andré chamado MEIO NATURAL.

Muito facil de chegar e se tiver algum problema marcamos um PE pra não termos dogs perdidos.

Não é só um point que resolvemos também, resolvemos fazer um logo dessa galera pra fazermos um colete para nos identificarmos, não estamos nos dividindo do pessoal do fórum estamos organizando o povo do abc.

O point é bem legal a moto praticamente vai ficar do seu lado, a rua não é cheia e cabem todas as motos na frente do bar, é um lugar tranquilo e aconchegante.

Quem for do abc poste por favor o nome para nos identificarmos melhor no dia a dia .

Lista da gaelra do abc

1- xu
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Xu, o que voce esta fazendo é muito legal e louvavel, mas na verdade é um Moto Grupo ou coisa parecida. O Drag Star Owners Group é Forum, e já tem um logo tipo. Quaisquer motogrupos devem ser independentes do Forum....por isso o termo facção acho que não se aplica...

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Sab Set 06, 2008 8:31 pm

JMURRA escreveu:Xu, o que voce esta fazendo é muito legal e louvavel, mas na verdade é um Moto Grupo ou coisa parecida. O Drag Star Owners Group é Forum, e já tem um logo tipo. Quaisquer motogrupos devem ser independentes do Forum....por isso o termo facção acho que não se aplica...Abs !!!
É... mas ao mesmo tempo, concordo que daqui nascerão vários moto grupos ou moto clubes, todos sempre independentes do forum. A turma vai se juntando e se organizando... bacana... E nem por isso estaremos nos separando! Ao contrário, o forum deve ser o meio de união dos MGs e MCs e dos SEM MG e MC... Twisted Evil
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  XU em Sab Set 06, 2008 8:31 pm

A diferença esta em quem esta no grupo ou não, eu vejo o forum não como um moto clube e sim como um ponto de encontro e pra organizar os passeios.

Dentro do fórum já existem algumas facções só que não declaradas, o que estamos fazendo é declarando nossa vontade de juntar o pessoal do abc, se isso for atrapalhar o forum me avise .
XU

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Sab Set 06, 2008 8:33 pm

XU escreveu:A diferença esta em quem esta no grupo ou não, eu vejo o forum não como um moto clube e sim como um ponto de encontro e pra organizar os passeios. Dentro do fórum já existem algumas facções só que não declaradas, o que estamos fazendo é declarando nossa vontade de juntar o pessoal do abc, se isso for atrapalhar o forum me avise .
ponto de encontro... PERFEITO!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  XU em Sab Set 06, 2008 8:34 pm

GIL NOBREGA MOGI escreveu:
JMURRA escreveu:Xu, o que voce esta fazendo é muito legal e louvavel, mas na verdade é um Moto Grupo ou coisa parecida. O Drag Star Owners Group é Forum, e já tem um logo tipo. Quaisquer motogrupos devem ser independentes do Forum....por isso o termo facção acho que não se aplica...Abs !!!
É... mas ao mesmo tempo, concordo que daqui nascerão vários moto grupos ou moto clubes, todos sempre independentes do forum. A turma vai se juntando e se organizando... bacana... E nem por isso estaremos nos separando! Ao contrário, o forum deve ser o meio de união dos MGs e MCs e dos SEM MG e MC... Twisted Evil

Justamente o que o gil disse, já existe projetos de moto grupo dentro no nosso moto grupo mas não se se já foram declarados, o que fizemos foi juntar o povo do abc e declarar a nossa vontade.

Não é por isso que o pessoal do fórum vai se separar, muito pelo contrário, dentro do fórum as facções vão marcar passeios juntos se bobiar.
XU

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Sab Set 06, 2008 8:45 pm

XU escreveu:Justamente o que o gil disse, já existe projetos de moto grupo dentro no nosso moto grupo...
Xu, só uma correção: projetos de moto-grupos dentro do nosso FÓRUM... o forum não é um moto-grupo!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  XU em Sab Set 06, 2008 8:52 pm

XU escreveu:Justamente o que o gil disse, já existe projetos de moto grupo dentro no nosso moto grupo...
Xu, só uma correção: projetos de moto-grupos dentro do nosso FÓRUM... o forum não é um moto-grupo!

Isso é isso mesmo me expressei mal, ainda bem que tem o gil de plantão lol!
XU

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Sab Set 06, 2008 8:56 pm

XU escreveu:Isso é isso mesmo me expressei mal, ainda bem que tem o gil de plantão lol!
Ei, XU... Abraços aí prá vc... vamos nos ver em breve, hein??!!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  XU em Sab Set 06, 2008 8:59 pm

XU escreveu:Isso é isso mesmo me expressei mal, ainda bem que tem o gil de plantão lol!
Ei, XU... Abraços aí prá vc... vamos nos ver em breve, hein??!!

Cara to estudando feito louco pra prova dia 14/09, eu só fui hoje lá no point pq me comprometi mesmo se não tinha ficado estudando lol, minha vida tá na rotina trabalho , estudo e cama.

Abraços gil e veja se aparece.
XU

Mensagem  JMURRA em Dom Set 07, 2008 4:26 am

XU escreveu:

Isso é isso mesmo me expressei mal, ainda bem que tem o gil de plantão lol!

Hummm....então agora VOCÊ entendeu.... Twisted Evil
JMURRA

Mensagem  XU em Dom Set 07, 2008 5:17 pm

ENTENDI murra, só não entendi no outro post que vc disse que vces fizeram um semelhante, procurei no fórum e em nenhum momento achei tópico chamando a turma para o de vces, isso eu não entendi.

Temos as mesmas motos, possui no SEU grupo pessoas do ABC, só não entendi o que nisso resultou em juntar somente 5 ou 10 pessoas escolhidas no dedo.

Sou muito sincero no que eu falo, se isso asussta desculpe, mas quando fizemos um point no abc foi para reunirmos TODOS os dogos do abc em nenhum momento fiz distinção.

Hoje me assustei com o seu tópico sabendo que tem gente que mora no abc dentro do grupo de vces, eu só queria saber no que um ou outro é melhor para fazer parte desse grupo .

A gente aqui discutindo uma bobeiro como facção ou moto-grupo e eu achando que era sério o pq disso tudo.

Agora vejo que a preocupação era outra, meus animos não vão abaixar em relação a isso, escolher pessoas dentro de um grupo pelo seu valor social ou intelectual não faz parte da minha educação, quem me conheceu no passeio de paranapiacaba pode ver o quanto sou simples e trato todos por igual, eu nunca aceitaria taç tipo de divisão dentro de um grupo .

A montagem do grupo do abc foi para juntar e poder conhecer os integrantes do pessoal do abc e não um grupo dentro de outro grupo.

Mas tudo bem, eu tive uma outra impressão no momento de todo o grupo mas hoje vejo que tirei conclusões erradas, de agora em diante entro pouco nesse fórum e não volto atrás do point que eu ajudei a decidir se iria funcionar ou não , mas digo desde já, fiquei muito impressionado com isso tudo.
XU

Mensagem  XU em Dom Set 07, 2008 5:36 pm

Só corrigindo , depois que o murra disse que fizeram um moto-grupo na verdade então a nossa é facção mesmo pq no moto-grupo são escolhidos a dedo e na facção vamos manter a porta aberta sem discriminação.

Então corrigindo Facção do ABC com oestá no titulo do tópico.
XU

Mensagem  XU em Dom Set 07, 2008 9:40 pm

Foram fundidos os tópicos deixando esse pro povo do abc, deixando claro que quem queira vir ao nosso point será muito recebido.

Aos dogs do abc por favor deixem os nomes e vamos nos organizando pra termos encontros cada vez mais agradaveis no abc.
XU

Mensagem  JMURRA em Seg Set 08, 2008 8:06 am

Poizééé....

Gil, me ajudaee por favor: Facçao do ABC é o que?

Ponto de encontro ?
Facção do Forum Dragstar Owners Group ?
Facção do "MEU" moto grupo ?
Moto Grupo: "Facção do ABC MG" ?
Tópico de Forum ?
Outra coisa ?

Colombo, vc esteve no sabado a tarde com o Xu? Queria ouvir sua opinião também, quem sabe fica mais claro pra mim....

Abs !!
JMURRA

Mensagem  XU em Seg Set 08, 2008 9:47 am

JMURRA escreveu:

Poizééé....

Gil, me ajudaee por favor: Facçao do ABC é o que?

Ponto de encontro ?
Facção do Forum Dragstar Owners Group ?
Facção do "MEU" moto grupo ?
Moto Grupo: "Facção do ABC MG" ?
Tópico de Forum ?
Outra coisa ?

Colombo, vc esteve no sabado a tarde com o Xu? Queria ouvir sua opinião também, quem sabe fica mais claro pra mim....

Abs !!

Eu só não estou entendendo o valor da fumaça se vc não faz parte do fogo ???

Como vc mesmo disse vces montaram um moto-grupo guarde as suas duvidas para tal tópico, até agora não ví em nenhum momento todos que participaram do encontro do ABC ter alguma duvida.

Eu não estou questinando como chama o seu moto-grupo estou ??? estou criticando ???

Como disse lá em cima se moto-grupo = panela no abc existe é uma facção mesmo.

Para bom entendedor meia palavra basta, ou vou ter que desenhar ?
XU

Mensagem  Laerte em Seg Set 08, 2008 12:12 pm

Opa... affraid
XU, com sua licença, vou usar palavras ditas por você no sábado: vocês estão esquentando a cabeça com um assunto que era justamente pra esfriar a cabeça: a Drag.

O grupo cresceu demais e muito rapidamente e, na minha opinião é natural, que ocorram divisões, por afinidade, proximidade ou outros motivos. Talvez a principal discussão aqui seja o modo como se formam os grupos.

Eu concordo com a criação do grupo ABC, ter um ponto de encontro durante a semana, nos organizarmos para sairmos para os passeios DOG de finais de semana e outras atividades que ficam mais fáceis para nós pela proximidade. Mas isso não quer dizer que eu queira me separar, afastar ou qualquer outra coisa, dos DOGs. Por isso, na minha opinião, as atividades do grupo devem ser postas no forum, normalmente, como convite aberto a todos, já que o objetivo do forum em si são as Drags, e não grupos específicos.

Outra opinião que eu gostaria de dar é com relação a esse tipo de discussão de forma escrita, seja por forum, MP, emails, cartas ou bilhetinhos. Por experiência que eu tenho de outros foruns ou listas de discussão, dificilmente isso dá certo. É muito fácil haver um mal entendido porque uma parte escreve está imaginando dar um sentido pra conversa e a parte que está lendo dá outro sentido. A palavra escrita é, diríamos "seca", dando margem a interpretações.

Abraços um pouco triste com o momento. Sad

Laerte

Número de Mensagens : 123

Mensagem  Colombo em Seg Set 08, 2008 2:25 pm

Laerte escreveu:Opa... affraid
XU, com sua licença, vou usar palavras ditas por você no sábado: vocês estão esquentando a cabeça com um assunto que era justamente pra esfriar a cabeça: a Drag.

O grupo cresceu demais e muito rapidamente e, na minha opinião é natural, que ocorram divisões, por afinidade, proximidade ou outros motivos. Talvez a principal discussão aqui seja o modo como se formam os grupos.

Eu concordo com a criação do grupo ABC, ter um ponto de encontro durante a semana, nos organizarmos para sairmos para os passeios DOG de finais de semana e outras atividades que ficam mais fáceis para nós pela proximidade. Mas isso não quer dizer que eu queira me separar, afastar ou qualquer outra coisa, dos DOGs. Por isso, na minha opinião, as atividades do grupo devem ser postas no forum, normalmente, como convite aberto a todos, já que o objetivo do forum em si são as Drags, e não grupos específicos.

Outra opinião que eu gostaria de dar é com relação a esse tipo de discussão de forma escrita, seja por forum, MP, emails, cartas ou bilhetinhos. Por experiência que eu tenho de outros foruns ou listas de discussão, dificilmente isso dá certo. É muito fácil haver um mal entendido porque uma parte escreve está imaginando dar um sentido pra conversa e a parte que está lendo dá outro sentido. A palavra escrita é, diríamos "seca", dando margem a interpretações.

Abraços um pouco triste com o momento. Sad

De acordo. Alguns componentes do forum moradores do ABC formam um grupo com uma designação DOGs-ABC por exemplo, tudo postado no forum, aberto a todos, continuando como DOG na região ABC, com um ponto de encontro no ABC. E só ! Não é MG, nem MC, nem M-nada. É só para organizar-se na proximidade. Nosso relacionamento com todos não mudaria em nada !!!

Quanto aos moto grupos: montei um em casa: comprei a moto para a patroa ! Quem esteve lá no ABC sábado viu. Se chama: MG "Eu & Ela - Amigos de Cama, Mesa e Estrada". Nada será postado no forum, idaí ? Vai encarar ? Laughing !!! Já temos 2 integrantes e é um MG fechado !!! Caso contrário viraria Moto Swing, Moto Menage, etc,etc Very Happy . E tenho dito.

Abr
Colombo cheers
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Arthur Pato em Seg Set 08, 2008 2:51 pm

XU escreveu:Hoje depois de vários pontos de vistas abordados decidimos juntar o pessoal do ABC com point e tudo.

Lista da gaelra do abc

1- xu
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Xu, Se me permite uma intervenção, talvez as coisas estejam somente mal entendidas e seja mais facil de se resolver....

Por exemplo, eu Não sou do ABC.... Do jeito que vc menciona, parece que quem não entra nessa condição esta excluido. Será que eu não posso Ir?? Voce é enfático ao mencionar que é só para ABC.

Nada contra ter um ponto de encontro no ABC, ou em qq outro lugar, mas convide a todos... e deixe que a ocasião filtre os participantes.

Espero que compreenda que talvez tenha sito tão somente um equivoco na expressão usada e como um forum, um word ou mesmo messenger é algo frio, as mensagens podem ter direcionamentos diferentes do que o que efetivamente vc quis dizer.

Abração

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Seg Set 08, 2008 3:19 pm

PESSOAL É ISSO MESMO. ESTAMOS AQUI PARA SAIR DA MONOTONIA, DESCANSAR O CABEÇÃO E CONHECER PESSOAS, COMO NOSSO AMIGO ESCREVEU "AS PALAVRAS ESCRITAS SÃO SECAS", A INTERPRETAÇÃO DEPENDE DE CADA UM, SE ESTAMOS CANSADOS, DE SACO CHEIO, IMAGINE COMO IRIAMOS ENTENDER.
UM PONTO COMO O MEIO NATURAL PARA ENCONTAR O PESSOAL DO ABCD E REGIÃO É MUITO LEGAL( MÁS NADA FECHADO TEMOS SANTOS, SÃO PAULO, OSASCO ETC.), COMO DE TERÇA O PESSOAL VAI NO IBIRA MP, AOS SÁBADOS NA G.O., AGORA AS QUARTAS NO ABC.
MÁS SEM COBRANÇA POR QUE FOI OU NÃO...... AQUI TODOS TEM SEUS COMPROMISSOS , SEUS CONTRATEMPOS ETC.

VAMOS TOMAR CERVEJA ANDAR DE MOTO E NOS CONHECER.

SEM PROMESSAS TENTAREI IR, É QUE FECHO A CLINICA AS 21:00 MÁS VAMO Q VAMO...

ABRAÇO afro
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  Arthur Pato em Seg Set 08, 2008 3:45 pm

Perfeito Marcião. não vamos abandonar o clima amistoso...

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Valmir em Seg Set 08, 2008 3:49 pm

Que horas vai ficar marcado?
Valmir

Número de Mensagens : 47

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Seg Set 08, 2008 4:10 pm

Valmir escreveu:Que horas vai ficar marcado?

COM RELAÇÃO AO HORÁIO , QUEM FORMATOU A IDÉIA FOI O XÚ E O COLOMBO, EM SUMA NÃO TENHO A MINIMA IDEIA..HEHEHE.

ABRAÇO afro
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  Colombo em Seg Set 08, 2008 7:01 pm

Marcio Ximenes escreveu:
Valmir escreveu:Que horas vai ficar marcado?

COM RELAÇÃO AO HORÁIO , QUEM FORMATOU A IDÉIA FOI O XÚ E O COLOMBO, EM SUMA NÃO TENHO A MINIMA IDEIA..HEHEHE.

ABRAÇO afro

Marcião/Pato

Vamos marcar no horario que vcs puderem. Se é as 9, estarei poir lá as 9. Melhor um pouco antes, mas eu nao tenho compromissos, portanto diga vc. Vamos insistir , caso contrário todo esse tiroteio será só bala perdida.

Se der zebra, o Pato tem meu celular. Estou passando para vc por PM. Se tivermos de cancelar por causa do tempo, a gente se fala por tel. Esse negocio de escrever é uma KK !! Chega de mau entendido.

Abr

Abr
Colombo
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

PESSOAL

Mensagem  Debby-CD em Seg Set 08, 2008 7:21 pm

Olha se me permitem dar uma opinião aqui vai ela:

Primeiro vcs tem que definir de que grupo fazem parte......se fazem parte do DOG'S logo tem que haver um ponto de encontro comum a todos os participantes independente de bairros.

Eu explico um ponto de encontro para a regional São Paulo tem que ser unico ok

Agora ser participante de um grupo não significa que vc não possa ter mais afinidade com determinadas pessoas...sim vcs podem mas por existir essa afinidade, vcs devem fazer o que eu fiz criem um outro forum cover...apenas para trocar mensagem com quem tem mais afinidades e marcar encontros particulares com os mesmos e não divulgados no site....esta é a maneira correta

Explico mlhor ainda...faço parte do CARPE DIEN mototurismo como todos sabem somos mais de 1000 integrantes no mundo todo dividido por regionais...eu faço parte da regional São Paulo que engloba toda grande São Paulo temos um ponto de encontro unico no IPIRANGA todas quartas feiras...porém tenho afinidade com 8 amigos criamos no yahoo um grupo onde conversamos fora do site oficial e ali marcamos nossos encontros qdo queremos e onde queremos mas respeitamos o grande grupo....acho que não ha necessidade de se discutir isso....somos todos adultos aqui e me desculpe XU também não é motivo para vc sair apenas definam bem as regras é assim que funciona um GRUPO....desculpem-me por me intrometer onde não sou chamada só quis ajudar.....

Bjs pro6 tudo I love you
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: